LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Mais de 1 milhão de manuais de celulares e outros aparelhos

08 de janeiro de 2010 296

É impressionante o número de leitores que chegam no TudoCelular a procura de manuais de algum celular em específico. Geralmente, não sabemos onde guardamos o manual, ou simplesmente jogamos fora.

Diplodocs
Diplodocs

É por isso que nossa equipe ficou feliz em encontrar esse site, que pode resolver o problema de dezenas de usuários que chegam aqui com esse tipo de dúvida todos os dias. O Diplodocs concentra mais de 1.800.000 manuais de aparelhos, entre celular, eletrodomésticos, câmeras, entre outros. São mais de 5600 marcas registradas e os manuais são encontrados em diversas línguas.

Via Rodrigo T.

Se curtiu, compartilhe!


296

Comentários - página 9

Continue no Fórum » Mais de 1 milhão de manuais de celulares e outros aparelhos
Deixe um comentário.

Manuelle

Manuelle

26 Jan 2011 @ 08:51 #56

Gostaria de obter o manual do blaokborry E88

Augusto_10

Augusto_10

26 Jan 2011 @ 12:21 #55

Não encontrei nenhuma resposta de Manuelle pra mim conforme consta no e-mail enviado por www.tudocelular.

Joseazeredo

Joseazeredo

26 Jan 2011 @ 11:38 #54

Muito util este serviço de voçês. Obrigado.Miranda-RJ.

Manuelle

Manuelle

26 Jan 2011 @ 12:18 #53

Gostaria de obter o manual do blaokborry E88

Joseazeredo

Joseazeredo

10 Jan 2011 @ 04:33 #52

Alguem tem o manual em portugues do celular EXTREME? Se tiver fvr.enviar via e-mail desde já agradeço.

Paty_5

Paty_5

07 Jan 2011 @ 01:50 #51

alguem podia me dizer onde eu encontro o manual do celular i6 pro?por favor preciso com urgencia

FernandoLopes_1

FernandoLopes_1

22 Dez 2010 @ 12:07 #50

Tenho urgência do manual do celular E88 Blaokborry. Antacipadamente grato. Ainda mais que não consigo ligar porque o teclado está bloqueado.

Augusto_10

Augusto_10

21 Dez 2010 @ 07:09 #49

Por favor; alguém me consegue um manual em portugues do celular da China MP20 x1000 GPS TV Extreme? Se precisar eu pago pela gentileza. Abraços augusto de Porto Alegre

Janaine

Janaine

20 Dez 2010 @ 08:09 #48

Gostaria de saber onde cconseguir o manual docelular midi japan

Jorge_18

Jorge_18

16 Dez 2010 @ 08:57 #47

estou precisando do manual em portugues do mid 2003

Carlos_42

Carlos_42

11 Dez 2010 @ 04:55 #46

ghostaria de receber manual em portugues do celular F035 por favor obrigado um gd abra;o

JiranirFernandes

JiranirFernandes

08 Dez 2010 @ 01:40 #45

Gostaria de estar conseguindo o manual em português, do celular MID! Japan MD 2003. Grato, Jiranir.

Maria_14

Maria_14

06 Dez 2010 @ 01:19 #44

por favor gostaria que me enviase o manual do celular mp20 vaic A3000 wifi/java/2chpis/tv. agradeço

LuizCarlos_8

LuizCarlos_8

18 Nov 2010 @ 09:31 #43

Por favor estou a procura do manual em portugues do celular MD-F30 MIDI Japan, obrigado

Luiz Carlos

Thiago_43

Thiago_43

08 Nov 2010 @ 11:49 #42

olha eu estou tomando um curo tecnico de celular e queria que vs me mandace por email alguns manuais em portugues ; se nao fot muito incomodo

meu email é thiagogt_gta@hotmail.com

valeu ai pela atençao e vai desculpando ai por qualquer coisa viu

haaaa manda teu msn ai pra gente conversa !

Peagagehotmailcombr

Peagagehotmailcombr

06 Nov 2010 @ 09:55 #41

manual do aparelho telefonico elektra EL72TSDC

Jader_2

Jader_2

06 Nov 2010 @ 02:59 #40

NÂO É VERDADE.PROCUREI O MANUAL DO POWERPACK TCWF-1502 E NÃO TEM NADA!!!! EM LUGAR ALGUM!!

Maximo01hotmailcom

Maximo01hotmailcom

30 Out 2010 @ 03:14 #39

presciso de um manual em portugues do celular midi 2003

Maximo01hotmailcom

Maximo01hotmailcom

30 Out 2010 @ 03:13 #38

presciso de um manual do celular midi 2003

Eduardo_54

Eduardo_54

29 Out 2010 @ 07:33 #37

Pode até ter 1 milhão e 800 mil manuais mas não tem o do E711TV que comprei no Camelódromo.

Rogerio_9

Rogerio_9

26 Out 2010 @ 02:08 #36

Estou procurando o manual do celular Hero H9.

Herculis

Herculis

25 Out 2010 @ 07:44 #35

ganhei um celular blaok borry e88 e gostaria de receber o manual e aplicativos de como funcionar o msn pois sempre dar erro em minhas tentativas. obrigado

Herculis

Herculis

25 Out 2010 @ 07:42 #34

ganhei um celular blaok borry e88 e gostaria de receber o manual e aplicativos de como funcionar o msn pois sempre dar erro em minhas tentativas. obrigado

Haldson_S

Haldson_S

05 Out 2010 @ 11:00 #33

gerson, vc já foi no site q está no anuncio do forum???

diplodocs!!!

Gerson_2

Gerson_2

05 Out 2010 @ 08:52 #32

Como posso encontrar o manual do celular BlackBorry E88 ?? Alguém pode ajudar nesta questão ?? Obrigado.

Izaiasguedesdesouza

Izaiasguedesdesouza

02 Out 2010 @ 10:57 #31

estou a procura do manual de instruçoes do nokia e66i quero comprar

Railenelefunde

Railenelefunde

26 Set 2010 @ 08:59 #30

tem manual f021 e e71i

Rodolfo_7

Rodolfo_7

20 Set 2010 @ 10:18 #29

O arquivo é PDF e é um Guia de Usuário do celular KG225 da LG. Baixei este guia porque a LG não disponibiliza manual para o modelo MG225, ou MG225-d que é o modelo do meu celular. O correspondente mais próximo, ou mais compatível, é este que baixei).

De novo, muito obrigado pela atenção.

Haldson_S

Haldson_S

20 Set 2010 @ 07:35 #28

hum... ql arquivo vc baixou???

pode ser a extenção do arquivo q naum abre...

Rodolfo_7

Rodolfo_7

20 Set 2010 @ 04:07 #27

Baixei o Guia do Usuário do celular modelo KG225, da LG. O arquivo não abre e aparece uma mensagen dizendo que o mesmo pode estar corrompido. Como devo agir?

Obrigado, antecipadamente.

Android

Ostentação: 10 dispositivos e acessórios feitos de ouro puro

Android

5 características que precisam de melhoras para o Android Wear ser um sucesso

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?