03 Março 2011
2 Comentários Todas as Notícias »
O HTC Wildfire terá sua última atualização com o Android 2.2 Froyo. A notícia foi confirmada por um tweet da operadora britânica ThreeUK. "O Wildifire não receberá o Gingerbread, mas o Wildfire S será lançado no dia 03 de maio", escreveu a empresa em resposta a um usuário que pediu informações sobre futuras atualizações.

HTC Wildfire
O HTC Wildfire é um smartphone com 384 MB de RAM, 512 MB de ROM, slot microSD de até 32 GB, processador Qualcomm com 528 MHz, display touchscreen de 3,2 polegadas QVGA (320 x 240 pixels) com tecnologia capacitiva, conectividade HSDPA 7.2 Mbps, Wi-fi e Bluetooth 2.1 + EDR. Para completar o pacote, também encontramos câmera de 5 MP com auto-foco e flash LED, GPS / A-GPS e uma bateria de 1300 mAh que garante autonomia de 440 minutos de conversação.

HTC Wildfire S
Já o novo HTC Wildfire S, apresentado durante o MWC 2011, conta com uma tela HVGA de 3,2 polegadas, dimensões de 101,3 x 59,4 x 12,4 mm e roda o Android Gingerbread, customizado com a interface HTC Sense. O Wildfire S tem processador de 600 MHz, memoria RAM de 512 MB, câmera de 5 megapíxels, flash LED e entrada para cartões microSD.
Infelizmente, com a pouca atenção que a HTC dá ao mercado brasileiro, o Wildfire nunca foi lançado por aqui, o que nos leva a crer que as chances de vermos o Wildfire S também são pequenas.
de Tudocelular.com Redação
2 Comentários
HTC Wildfire não terá atualização para o Android 2.3 Gingerbread - Deixe um comentário »
Droid
04 Mar 2011 @ 12:55 #2
Winter
13 Set 2011 @ 03:58 #3
Últimas
RUMOR: Samsung trabalha em um Galaxy Tab 3 de oito polegadas
17 Mai -
No mês passado, a Samsung trouxe ao mercado a terceira versão do Galaxy Tab de sete polegadas, algo que não...
Bang with Friends some da App Store
17 Mai -
Uma semana depois de aparecer dentro da loja de apps e jogos da Apple, o aplicativo que permite avisar seus...
Oi dobra o número de hotspots Wi-Fi em menos de dois anos
17 Mai -
A Oi atingiu o número de 80 mil pontos de acesso Wi-Fi espalhados por todo o Brasil, informou a operadora...
Oi lança cursos com dicas de saúde e carreira, e de língua portuguesa
17 Mai -
A Oi disponibilizou nesta semana mais dois cursos de educação para clientes de telefonia móvel, um de...
Operadoras não atingem metas da Anatel para conexão à Internet
17 Mai -
As operadoras não conseguiram atingir as metas de qualidade da Anatel em relação ao serviço de conexão à rede...
Testamos o novo Google Maps: o melhor serviço de mapas para Desktop
17 Mai -
Há poucos dias, a Google apresentou durante a Google I/O o novo Google Maps, com um design totalmente...
Intel poderia ter feito o chip para o iPhone original, diz CEO
17 Mai -
O CEO da Intel Paul Otellini está se desligando do seu cargo. Com sua saída, historia interessantes começam a...
Youtube libera transmissão ao vivo para canais com mais de mil inscritos
17 Mai -
Se você tem um canal do Youtube com mais de 1 mil inscritos, já pode habilitar o recurso de transmissão de...

