LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Samsung atualizará Galaxy Ace/Gio/Fit/mini para Android 2.3

16 de maio de 2011 40

A Samsung Electronics anunciou oficialmente que irá realizar a atualização para o Android 2.3 Gingerbread de sua linha Galaxy, que incluiu o Galaxy S, Galaxy Ace, Galaxy Fit, Galaxy Mini e Galaxy Gio.
A atualização irá proporcionar maior desempenho e interface de usuário aprimorada. Infelizmente, dentre todos os modelos que receberão o upgrade, apenas o Galaxy S é vendido atualmente no Brasil.
Samsung Galaxy Fit
Samsung Galaxy Fit
As más notícias não acabam por aí. A atualização para o Android 2.3 começará com Galaxy S no Reino Unido e nos países nórdicos a partir de meados de maio e será expandido gradualmente para outros mercados europeus, América do Norte, sudeste da Ásia, Oriente Médio, África e no resto do mundo, de acordo com os planos de cada região.
Note você leitor que o Brasil está incluído no grupo "resto do mundo", o que não garante que a atualização realmente chegará até nosso mercado e, se chegar, chegará com um atraso significativo em relação à Europa e América do Norte.
Segundo a Samsung do Brasil, não há previsão para o update para o Android 2.3, que ainda precisa passar por aprovação da Anatel e das operadoras antes de ser liberado.
(atualizado em 30 de julho de 2014, às 23:26)

Se curtiu, compartilhe!


40

Comentários

Continue no Fórum » Samsung atualizará Galaxy Ace/Gio/Fit/mini para Android 2.3
Deixe um comentário.

Jefferson_648

Jefferson_648

28 Jul 2012 @ 02:15 #40

eu tenho um galaxy fit, e atualizei para android 2.3.4 com a rom do samfirmware, ta muito bom sem bug s e totalmente em brasileiro, mas só consegui baixar pelo trinidad e tobago, pois se vc colocar brasil eles não tem atualizações previstas .

Lucas Daniel

Lucas Daniel

15 Mai 2012 @ 04:55 #39

Olá Galera então 1 ano após esse anuncio e cade as atualizações Até momento o Galaxy Fit não tem nenhuma disponível, a não ser versão importada muito dizem que atualizaram pelo Kies mas os Nacionais?

Wawa_2

Wawa_2

11 Mai 2012 @ 11:11 #38

Quero atualisar o galax i9000b androide 2.1 para um mais atual pois nao. Consigo baixar o googo player

Alex_226

Alex_226

11 Jan 2012 @ 01:07 #37

amgios depois de 3 meses ja de procura encontrei a peça do meu samsung galaxy fit, tive que fazer pedido na china do display, cuidado pra nao deixar cai no chao

Guga

Guga

10 Jan 2012 @ 10:49 #36

cristiano,o samsung ace não tem na vivo, no momento só tem na tim,comprei um no site da ponto frio, mas eu uso claro, ele automaticamente se configura com o chip da operadora.

Bruno_1184

Bruno_1184

10 Jan 2012 @ 09:56 #35

Aí, tenho um Galaxy Fit, e esse aparelhinho me surpreendeu muito, até agora está rodando tudo, pena que o processador tem só 600mhz.



Não tive nenhum problema com ele até agora, e para quem diz que não tem att, a samsung já divulgou que até março TODAS A LINHAS GALAXYS serão atualizadas, então é só ter calma.



Já em relação a apple, não é falar mal, mas conheço muita gente que tem já usei (nunca tive, só usei mesmo) e sinceramente, em comparação ao sistema android eu não gostei nenhum pouco sequer. Mas é isso aê, gosto é gosto. E eu sou Android Galaxy.







Mas convenhamos que esse Renato da Silva é um coçador sem o que fazer fã de apple né? aauhauhauua

Guga

Guga

16 Dez 2011 @ 11:02 #34

isso é uma falta de respeito com o usuario brasileiro,desse jeito sempre estaremos atrazado em relação à europa,puta que pariu o presidente da samsung.

RogerioRamos

RogerioRamos

23 Out 2011 @ 09:24 #33

Renato da Silva. Vc disse que a Samsung é uma merda certo.ja vi que vc é fãnzinho da merda da apple.a apple é tao ruim que foi processada por copiar conf. Wi-fi da samsung. E ainda o iphone4s continua amesma merdA sinto muito.Viva a Samsung e a Google.

Alex_226

Alex_226

20 Set 2011 @ 11:58 #32

comprei um samsung galaxy fit e deixei cai no chao to triste quebro o display preju foi so $180

Cristiano_114

Cristiano_114

20 Set 2011 @ 10:43 #31

Não acho o Galaxy Ace em nenhuma loja da VIVO no Rio. Nem em revendedora, nem em loja própria da operadora. Dizem que o Ace não é entregue tem mais ou menos um mês.



Alguém sabe o que está havendo?

Alex_226

Alex_226

17 Ago 2011 @ 05:31 #30

comprei um samsang galaxy fit e estou gostando muito do sistema android. agora estou esperando aparece novas atualizaçoes para ver como vai fica

Matheus_244

Matheus_244

13 Ago 2011 @ 12:52 #29

Gente, vamos combinar que a Samsung e a Nokia são as melhores aqui do Brasil, não podemos esquecer da LG com seus aparelhos Optimus por exemplo que não ficam nenhum pouco atrás e já tem atualização para Android 2.3! Eu mesmo vou comprar o Optimus One e sei que o Galaxy Mini e o Galaxy 3 são bons, mas o futuro do Optimus já está garantido.

FMAranda

FMAranda

28 Jul 2011 @ 01:47 #28

Sim Joab, inclusive o Google está com um ótimo serviço de navegação com o app Navegador GPS, é beta ainda mas funciona muito bem.

Joab_5

Joab_5

28 Jul 2011 @ 12:20 #27

Estou pensando em adquirir um Galaxy Fit, gostei das configurações e principalmente por acompanhar já a função GPS.

Alguém poderia me dizer se o serviço de GPS é gratuito?

Tii10

Tii10

08 Jul 2011 @ 02:37 #26

e o Galaxy Pro naum vaum atualizar naum? nã .... vendi meu galaxy 3 só de raiva!

FMAranda

FMAranda

26 Jun 2011 @ 06:11 #25

Comprei um Galaxy Ace na Claro por R$569,00 no plano Claro Sob Media R$58,00.



E sobre a atualização, saiu umas FWs para o Ace/Gio/Fit/Mini no SamFirmware.com com o Android 2.3.4, mas não dá pra instalar nos aparelhos da América, somente da Ásia e Europa. Quando eles instalam nos aparelhos daqui aparecem vários problemas, os mais comuns são Wifi com erro e a tela que pisca. O certo mesmo é esperar pela Samsung ou uma FW American no SamFirmware.



http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1116517

Flaviohsr

Flaviohsr

24 Jun 2011 @ 02:45 #24

Djan,qual o preço do Galaxy Ace na Vivo?

Almir_5

Almir_5

04 Jun 2011 @ 12:40 #23

Por quanto é que está o preço do galaxy ace?

Djan

Djan

04 Jun 2011 @ 12:23 #22

Edimir, o Ace já esta no Brasil sim...Acabei de comprar um Galaxy Ace na vivo, chega em 7 dias...

Massaro

Massaro

27 Mai 2011 @ 09:08 #21

E o Galaxy Pro? Acabou de sair toda a linha galaxy nova porém com Android 2.2 e só o Pro ficou de fora? Injusto isto.

Massaro

Massaro

27 Mai 2011 @ 09:08 #20

Edmir

Na verdade saiu uma nova linha do Galaxy Samsung e os aparelhos estão disponíveis nas lojas de telefonia celular (Claro, OI, Vivo e Tim). Os valores estão bem atrativos, pois diferente da linha Samsung Messaging, todos os aparelhos são smart-phones com Android 2.2, 3G, Wi-fi e GPS como um dos atrativos. Os valores estão entre R$700 e R$1.000, porém aconselho esperarem chegar nas lojas de varejo (Americanas, Ponto Frio, Carrefour e semelhantes), pois daí os preços estarão bem abaixo. Abraços.

Edmir

Edmir

23 Mai 2011 @ 09:12 #19

Saulo

É serio que o Galaxy Ace já está no Brasil? Procurei em diversas lojas e não achei. Tenho um Vivaz (que nesse exato momento esta carregando para que eu reinstale o "sistema operacional" Symbian nele)(sim, é uma porcaria...) e enquanto estava procurando outro aparelho me deparei com esse Ace. Muito foda ele.... *-*

RenatodaSilva

RenatodaSilva

18 Mai 2011 @ 03:36 #18

Meu caro Jesse, como pet é reciclável vc corre o risco se abordado por um reciclador, ele lhe perguntar "vai jogar fora?"

Jesse

Jesse

18 Mai 2011 @ 03:09 #17

Cara.. quem é esse RenatodaSilva?? Só fala doidera... Se alguem se esconde pra atender um telefone só porque a traseira dele é de plástico, tem que procurar um profissional... Tenho um Galaxy 5 (i5500) e estou muito satisfeito! Quando ele toca eu tiro do bolso e atendo.. pronto.. o que de mais tem nisso??

Saulo_3

Saulo_3

17 Mai 2011 @ 02:16 #16

O Galaxy Ace, Mini e Fit já estão disponiveis no Brasil! Na Claro pelo menos já estão.

RenatodaSilva

RenatodaSilva

17 Mai 2011 @ 12:13 #15

Amigo xandybio, o samsung galaxy s tive foi em agosto do ano passado paquei 1.600,00 comprei 7oficce, tive nesses ultimos anos sansung hd, samsung omnia 2, htc pro2, htc desire z, desire hd, hd2, nokia n97, n96, n95, n93, n73m e90, n900, iphone 2,3, 3gs e 4. Atualmente estou com htc desire hd e samsung focus e htc disire z, motorla atix estou vendendo alguns aparelhos no Mercado Livre, se vc quiser lhe passo o endereço, tenho tb ipad e um xoom. Meu eu testo os aparelhos não fico apenas na admiração das especificações técnicas. Mas somente entre nós, aquele plastico de pet do samsung galaxy s é bem vagabundinho, vc tem coragem de tirar esse brinquedo do bolso para aender uma chamada em público ou vc se esconde na hora que ele troca. Outra coisa, quanto demorar para carregar uma pagina ou aplicativo. Pelo seu nivel de exigência vc deve ter comprado uma caminha para seu galaxy

Xandybio

Xandybio

16 Mai 2011 @ 11:40 #14

Eu paguei $580,00 dolares ano passado e não R$2.000,00.

Eu odeio a Samsung , mimimimi !

Eu Odeio Nokia, Htc etc, mimimimi !

Cara, eu comprei o IPad2 no dia 13 de março, echo fantastico. Tenho o Galaxy S rodando o froyo 2.2.1 e está uma maravilha. Ficar falando que o aparelho é uma merda pq não foi leberado antes o android 2.3 e muito exagerado. E tenho outra eu acho que só podem falar quem tem o aparelho, não um bando de Zés manés que na verdade não tem grana para comprar tecnologia. Vem p/ forum p/ descontar a raiva de só poder olhar pela vitrine.

RenatodaSilva

RenatodaSilva

16 Mai 2011 @ 11:10 #13

O Samsung Galaxy S é uma merda, aparelhinho vagabundo....vc compra um smartphone por 2000,00 e fica rezando para o fabricante disponibilizar atualizações que o aparelho necessita. Esssas empresas todo mês tem lançamento, como dois meses os produtos estão desatualizados. Incrivel Sansung, Nokia, Htc, etc e digo ODEIO APPLE, mas todos tem que concordar iPhone 2 ainda conseguimos atualizar.

Edduardo

Edduardo

16 Mai 2011 @ 10:43 #12

As vezes fico chateado e preocupado, pois as empresas nos "iludem" e nos fazem comprar os bons aparelhos, porém depois de um tempo não os atualizam mais. Acho que enquanto o hardware/processador do modelu suportar as atualizações isso deve ocorrer sempre. Agora ficamos aqui, há mercê delas, sem saber ao certo se nosso aparelho vai ou não ser atualizado.

Eu possuo um Galaxy 5, estou satisfeito com ele. Superou minhas epectativas. Porém, uma atualização cairia bem... alguns detalhes podem melhorar...



Agora bem que o Android poderia fazer com que o despertador ligasse o celular na hora programada, ao invés de eu ter que deixa-lo ligado a noite toda... Não acham?

Xandybio

Xandybio

16 Mai 2011 @ 09:13 #11

Pro cara que fala que a Samsung é uma merda. Só se for os aparelhos destinados as classes menos afurtnada. Eu tenho o Galaxy S, é um aparelho muito bom. Se a samsung é uma merda imagina as outras que nem tem atualização para o Android 2.3 !

Android

5 características que precisam de melhoras para o Android Wear ser um sucesso

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?