LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

iPhone 3G S: 2 milhões de unidades nesse trimestre

09 de dezembro de 2011 65

iPhone 3GS
iPhone 3GS - 30 meses e ainda um sucesso
Com a velocidade que a tecnologia avança atualmente, um dispositivo lançado há apenas alguns meses pode muitas vezes sem considerado ultrapassado. A Apple, no entanto, conseguiu de certa forma transpor essa barreira e continua vendendo ainda hoje um celular lançado dois anos e meio atrás.
Segundo o DigiTimes, a produção do iPhone 3G S irá atingir 2 milhões de unidades nesse trimestre. O volume de vendas do aparelho vem diminuindo com o tempo, mas ainda é capaz de deixar muito celular recém-lançado com inveja.
A partid do primeiro trimestre de 2012, a produção deve ficar entre 1,4 e 1,6 milhões de unidades, de acordo com fontes próximas da indústria. O sucesso pode ser explicado em partes pelo preço do aparelho, bem inferior em relação ao dos seus sucessores. Vale lembrar que o aparelho também é compatível com o iOS 5, a versão mais recente do sistema operacional móvel da Apple.
O iPhone 4 também continua vendendo bem. A versão CDMA do produto deve vender entre 800 mil e 1 milhão de unidades nesse trimestre, diminuindo para 500 ou 600 mil no começo do ano que vem.
O Apple iPhone 3G S está disponível na MercadoLivre por R$ 309. Para ver as outras 17 ofertas clique aqui.
(atualizado em 28 de julho de 2014, às 05:34)

Se curtiu, compartilhe!


65

Comentários

Continue no Fórum » iPhone 3G S: 2 milhões de unidades nesse trimestre
Deixe um comentário.

Ezequiel

Ezequiel

10 Dez 2011 @ 08:42 #35

É,na minha opinião se mudarem esse modo ,e deixar igual o IOS,o Android deixa de ser o Android q conhecemos...

FabioSilveira

FabioSilveira

10 Dez 2011 @ 06:11 #34

me corrija se eu errei algo, que eu acho que eu realmente errei

FabioSilveira

FabioSilveira

10 Dez 2011 @ 06:05 #33

O @ezequiel tá pegando o hábito do Júnior, detalhar tudo que explica... ao menos isso reforça as teses dele... o p.l. Android é considerado um bom sistema devido a esses pequenos detalhes. O porém é que esses pequenos detalhes são os que, na maioria das vezes, consomem mais hardware. Esse é um dos problemas dele: o sistema tem que ser, em sua forma redistribuida, o mais genérico possível, para que seja sempre possível executálo em qualquer aparelho, com o claro inconveniente de se perder performance. Por isso é que ele precisam de muito hardware. Já com o iOS é diferente, já que o sistema, além de não tão pesado, é feito para rodar em um hardware espefífico, o que faz com que o sistema flua bem melhor e se ganhe muitaperformance. Se eu não me engano, o DROID RAZR é o único p.l. Android adaptado para rodar em um hardware específico.

Leo

Leo

10 Dez 2011 @ 05:49 #32

Muito caro por esse preço comprava algo melhor !!!

Ezequiel

Ezequiel

10 Dez 2011 @ 04:45 #31

Isso foi dito por um ex funcionário do Google,q devenvolvia o Android.Mas ele tb disse q para mudar isso e deixar como o IOS ,o sistema deve ser ré-feito.impossível..Não da para fazer o Android do zero...Mas com os dual core as coisa melhoram...

Ezequiel

Ezequiel

10 Dez 2011 @ 04:42 #30

A tela é a mesma coisa,o sistema da prioridade para o q o usuário toca,enquanto o resto para...Com o Android é diferente,por isso tem resposta mais lenta...Só espero q o Google mude um pouco isso...

Ezequiel

Ezequiel

10 Dez 2011 @ 04:36 #29

O Android segue o modelo tradicional de renderização existente em PCs, tratando a renderização da UI com

prioridade normal. Isso não nada é nada difícil de entender. Você pode ver por si mesmo. Pegue o iPad ou iPhone mais próximo de você

e abra o Safari. Ponha pra carregar um pagina web um pouco mais complexa, como o Facebook. No meio do carregamento da página, ponha o seu na tela e comece a move-lo. Toda a carregamento vai instantaneamente

parar. O site irá literalmente congelar até que você remova seu dedo. Isso ocorre porque o do iOS é orientado a

interceptar todos os processos e dar prioridade à renderização da interface do usuário. Se você repetir este mesmo exercício no Android, notará que o browser vai tentar tanto animar a inteface quanto

continuar carregando a página e rederizando o HTML. No Android, neste caso, um processador dualcore ajuda no

processo, razão pela qual o Galaxy S II é famoso pela sua suavidade.

RomarioFonseca

RomarioFonseca

10 Dez 2011 @ 03:38 #28

ezequiel, valew por responder para esta pessoa.

Ezequiel

Ezequiel

10 Dez 2011 @ 03:28 #27

O touch do iPhone não é melhor q outros smartphones,afinal tela capacitiva é capacitiva.O caso é q o IOS é leve e assim tem uma resposta melhor,mas rápida...

AndreySilva

AndreySilva

10 Dez 2011 @ 03:07 #26

Eu ainda acho o touchscreen do iPhone o melhor de todos os aparelhos móveis.

Denilson

Denilson

10 Dez 2011 @ 02:37 #25

Eu já tive um Iphone desse,no começo eu não tinha me arrependido de comprar,mas esse ano quando eu me deparei com o Galaxy S2 fiz uma pergunta a mim mesmo: Quem é o Iphone mesmo? kkk'

Ou seja,quando eu comprei o Iphone eu era desinformado assim como o povo que gasta dinheiro que este aparelho.

Denilson

Denilson

10 Dez 2011 @ 02:37 #24

Mas agora eu tenho o Samsung Galaxy s2 e agora posso dizer que não me arrependo.

Ezequiel

Ezequiel

10 Dez 2011 @ 01:52 #23

Antigo e mais caro q um Android top...

Dinheiro jogado fora

FabioSilveira

FabioSilveira

10 Dez 2011 @ 01:46 #22

Edgar, em que ele revolucionou?

FabioSilveira

FabioSilveira

10 Dez 2011 @ 01:46 #21

Edgar, em que ele revolucionou?

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada

Especiais

Fotos dos leitores #13

Apple

12 rumores absurdos e errados sobre os produtos da Apple

Apple

Como esconder o horário que você viu as mensagens no WhatsApp