LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

iPad 3 pode estar sendo fabricado neste momento

11 de janeiro de 2012 17

De acordo com o blog japonês Macotakara, a Apple já entrou em contato com as fábricas que criam seus produtos, para o início da produção do próximo modelo do tablet da marca da maçã, o iPad 3.

iPad 2
iPad 2

O rumor está baseado em algumas fontes chinesas, ligadas diretamente às fábricas da Foxconn e Pegatron Technology. As fontes garantem que o exterior do iPad 3 será idêntico ao do iPad 2. A mudança mais notória está na tela, que está sendo entregue pela Sharp e conta com impressionantes 2048 x 1536 pixels. A tela teria uma densidade de pixels semelhante ao do Retina Display, que está no iPhone 4 , 4S e no iPod Touch.

Para acompanhar este crescimento da resolução, é natural que o processador e memória RAM recebam um aumento considerável, mas ainda não se tem qualquer informação sobre ambos. O lançamento do novo iPad está aguardado para o começo de março deste ano.

(atualizado em 31 de julho de 2014, às 01:30)

Se curtiu, compartilhe!


17

Comentários

Continue no Fórum » iPad 3 pode estar sendo fabricado neste momento
Deixe um comentário.

FranciscoDeSouza

FranciscoDeSouza

13 Jan 2012 @ 07:51 #17

Se o win 8 for igual aos win de pc, a Apple se manterá eternamente na frente pois os seus sistemas são seguros, eficientes e dificilmente apresentam algum problema de execução ilegal. Essas coisas dão uma vantagem mega à Apple contando ainda que o seu IOS é um sistema capaz de aproveitar 100% do hardware independente dele ter processadores Intel ou o A5/A6 da Sansung :-)

Daniel-1

Daniel-1

12 Jan 2012 @ 08:24 #16

agora jah o win 8 acho que é o unico que da conta de brigar lado a lado com o iOS

Fernando

Fernando

12 Jan 2012 @ 08:20 #15

o ipad é bom

Daniel-1

Daniel-1

12 Jan 2012 @ 08:20 #14

jah tive android e sei que android nao se compara com ioS



O sistema da apple é otimo



e o android é bom



tah uma diferença grande !!! um é Otimo o outro é bom !!!

Daniel-1

Daniel-1

12 Jan 2012 @ 08:17 #13

conconrdo com o Neeymj e Lucius



minhas palavras sao as suas !!! hahaha

Neeymj

Neeymj

12 Jan 2012 @ 08:11 #12

como disse o RohdMatthah, nenhum tablet é melhor que o ipad 2, e as pessoas que falam mau e fazem criticas é pq nunca teve a oportunidade de mecher em um, e como disse o lucios, se não fosse o ousadia da apple naum iria existir tablet algum, e voltando ao assunto não vejo a hora de conhecer o novo ipad 3!

Lucius

Lucius

12 Jan 2012 @ 07:29 #11

Existe appenas um fato aqui: se não existisse Ipads, não existiria tablet algum, pois a única que teve a ousadia de fazer um produto até aquele momento "estranho", foi a Apple. Portanto, só por este fato o Ipad merece respeito. Em questões técnicas, ele tem bons adversários, mas ainda mantém sua soberania. E, já avisando, não sou "fanboy" da Apple, até por que há muitos anos só uso Nokia.

ThiagoO

ThiagoO

12 Jan 2012 @ 01:15 #10

To mais ansioso para ver o lançamento do novo Galaxy Tab, do que do novo iPad, de vdd...

RomarioFonseca

RomarioFonseca

12 Jan 2012 @ 07:11 #9

Isto eu tenho que concorda Leandro.

Leandro

Leandro

12 Jan 2012 @ 05:09 #8

por isso 70% do mercado de tablets é da apple

Leandro

Leandro

12 Jan 2012 @ 05:09 #7

A única chance de derrubar o ipad é um tablet com windows 8

Leandro

Leandro

12 Jan 2012 @ 05:08 #6

Aqui só tem maluco comentando, a galera nunca entende que o Android nao tem a minima chance com o IOS POIS O IOS tem robustes quase igual a do windows suportando programas que estao muitos patamas acima dos programas que o android pode suportar

TogLima

TogLima

12 Jan 2012 @ 04:15 #5

Acho que os tablets com Windows8 serão melhores que os com Android. Convenhamos que o Android pode ser muito bom pra smart, mas pra Tablet ele ainda não disse pra que veio.



Quando vislumbro um tablet com Windows 8 vejo nele duas coisas que me chamam atenção: portabilidade de um sistema pra tablets e funcionalidades/produtividades de produtos que só a Microsoft tem!



RomarioFonseca

RomarioFonseca

12 Jan 2012 @ 01:31 #4

Nenhum tablet e melhor que o iPad 2... Me de provas de que estou errado.

Fernando

Fernando

12 Jan 2012 @ 01:27 #3

q bom

Denilson

Denilson

11 Jan 2012 @ 10:42 #2

Poxa meu Ipad 2 ta velho!

Tomara que a Samsung crie um tablet melhor que que o Ipad 3 só pra Apple ficar sem graça 2 vezes no ano,1° o Samsung Galaxy S3=Quem é o Iphone mesmo?Depois a Samsung cria um tablet melhor,sei lá um Galaxy Tab 10.1 2= Ipad 3?? Nunca ouvi falar...kkkk'

Mateus

Mateus

11 Jan 2012 @ 10:20 #1

Nao gosto da maca e dos seus produtos.

Android

5 características que precisam de melhoras para o Android Wear ser um sucesso

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?