LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Retina Display revela sua mágica, visto com um microscópio

19 de março de 2012 10

Quando a Apple lançou o iPhone 4S, o Retina Display foi anunciado como um dos seus maiores atrativos. Já o Novo iPad, que chegou às prateleiras na última Sexta-Feira, 16, também segue a mesma estratégia, tendo na tela de alta definição seu maior diferencial.

Os inúmeros reviews que já surgiram na rede nos últimos dias dão conta de que a tela do novo iPad é realmente algo "resolucionário" e bem superior ao que vemos nos concorrentes. Mas esse é o tipo de característica que precisa ser vista ao vivo para seja possível julgar o quão incrível ela é ou não.

Nós ainda não pudemos vê-lo ao vivo aqui no Brasil, mas podemos vê-lo de perto - muito muito perto - com as fotos tiradas mostrando a visão dos pixels da Retina Display com um microscópio, graças ao designer do site Ignore The Code.

Retina Display - microsc�pio

Veja por exemplo a diferença entre a quantidade de pixels do iPad 2 e do novo iPad, levando em consideração que a escala de proximidade utilizada é a mesma para ambas as fotos.

Retina Display - microsc�pio

Também podemos ver a tela do iPad comparada ao do iPhone 4S e notar que a densidade de pixels é bastante semelhante, com uma ligeira vantagem para o iPhone.

Retina Display - microsc�pio

No site do designer há mais fotos deoutros dispositivos como o Playbook, Kindle Fire, Hp Veer, PlayStation Vita, entre outros. Para os curiosos, vale dar uma olhada!

Se curtiu, compartilhe!


10

Comentários

Continue no Fórum » Retina Display revela sua mágica, visto com um microscópio
Deixe um comentário.

Lucius

Lucius

21 Mar 2012 @ 06:48 #10

Desde quando cópia é melhor que o original?





Só no mundinho paralelo de uns aí.

Itamarzao

Itamarzao

21 Mar 2012 @ 04:36 #9

IPad = lixo (principalmente quando comparado ao Samsung Galaxy Tab 10.1).

Neeymj

Neeymj

21 Mar 2012 @ 03:00 #8

iPad= o melhor #fato

Itamarzao

Itamarzao

19 Mar 2012 @ 10:24 #7

Lucius: como o colega Denilson disse, quem produz a tela retina cega é a Samsung. E eu completo dizendo que o faz por piedade da pobre macazinha estragada. Sou fanboy da Samsung sim, e com muito orgulho, pois acompanho o trabalho da mesma desde os anos 90, e sei que tudo o que ela já fez, faz e sempre fará é top e perfeito.

Lucius

Lucius

19 Mar 2012 @ 09:59 #6

Vai começar de novo... Notem que não haverá nenhuma ofensa pessoal aqui, pois me orgulho do meu QI.



@Itamarzão, qual foi o primeiro tablet de verdade? Pois é.

Contra fatos não há argumentos, repito.



Outra:Então a tela do Galaxy Note é melhor que a do Novo Ipad? Me prove através de números e benchmarks. Aí, digo se concordo ou não. E não apenas diga que a teoria do @Wagner está toda errada. Prove!



Finalizando:já te disse e te digo de novo: Você me parece ser um cara inteligente. Não perca sua credibilidade agindo como um "fanboy".

Itamarzao

Itamarzao

19 Mar 2012 @ 09:04 #5

Wagner: sua teoria está errada. A maçã podre não tem tecnologia para criar nem produzir nada de revolucionário. O mérito, com certeza, é todo da Samsung.

Wagner

Wagner

19 Mar 2012 @ 07:27 #4

A tela do Ipad 3 é considerada a de melhor resolução do mercado, superando até a Super amoled plus.. A samsung fabrica as telas do Ipad 3 mas não significa que foi ela que a criou, a tecnologia é da apple, a samsung é apenas o meio de produção. Eu to apenas apresentando fatos, não bajulando a apple, até pq eu detesto Iphones e afins.

Itamarzao

Itamarzao

19 Mar 2012 @ 06:09 #3

É isso aí, Denilson. E viva a Samsung, a melhor do mundo!

Denilson

Denilson

19 Mar 2012 @ 03:14 #2

Itarmazao a Apple não tem capacidade de criar uma tela super brilhante com as telas dos Smartphones Top da Samsung.Como já sabemos Tela Retina é fabricada pela Samsung,kkkk' coitada da Apple,mano pode relaxar quero ver a tela do Samsung Galaxy S3,que concerteza vai deicha a tela do Ipad3 parecer um lixo,deicha que a Samsung sabe o que tá fazendo,ela tem cartas na manga.

Itamarzao

Itamarzao

19 Mar 2012 @ 02:28 #1

Lixooooooooooooo!!!!!!!!!! A Super Amoled Plus HD do Samsung Galaxy Note é infinitamente superior! A maçã podre não tem capacidade para criar algo que chegue nem perto. Isso sem falar que, além de imitar a Samsung em tudo, ainda utiliza diversos componentes fabricados por ela em seus iLixos. Apple = cópia.

Android

5 características que precisam de melhoras para o Android Wear ser um sucesso

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?