LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Jogos e livros podem chegar à App Store brasileira em breve

05 de abril de 2012 20

iTunes Store no Brasil
iTunes Store no Brasil deve ganhar jogos e livros

Tendo chegado por aqui apenas em dezembro do ano passado, a iTunes Store brasileira ainda é, infelizmente, uma das pobres em conteúdo do mundo. Ela ainda não conta, por exemplo, com ofertas de jogos e livros digitais, algo que a iTunes Store de outros países já oferece há muito tempo.

O motivo por trás disso é na verdade simples de entender, mas difícil de resolver: a nossa legislação funciona de forma diferente da americana para avaliar a permissão de vendas de jogos no país, e a Apple se recusava a adaptar sua classificação etária para o Brasil.

Segundo a revista Veja , no entanto, isso deve mudar em breve. Ainda este mês, a Apple deve começar a comercialização dos jogose também dos iBooks no país, juntando-se às ofertas de vídeos e músicas, já disponíveis na iTunes Store.

Contudo, pode ser que a liberação dos jogos comece devagar. Isso por que todos os jogos terão que passar pela avaliação do Ministério da Justiça, para ser classificado em sua devida faixa etária. Isso já acontece, por exemplo, no Windows Marketplace, onde os jogos chegam a demorar aproximadamente 40 dias para seresm avaliados.

A Veja também afirma que os iBooks serão vendidos com seus preços em reais, apesar dos produtos disponíveis hoje ainda estarem cotados em dólares, mesmo com a promessa de mudança nesse quesito ainda este ano.

Se a informação da Veja se confirmar, a Amazon, que chega ao Brasil apenas em setembro, deve ganhar mais uma grande concorrente no mercado nacional.

Se curtiu, compartilhe!


20

Comentários

Continue no Fórum » Jogos e livros podem chegar à App Store brasileira em breve
Deixe um comentário.

Lucius

Lucius

09 Abr 2012 @ 06:33 #20

Interessante, livros são sempre livros, mesmo que não seja tão bom quanto ler em papel, ainda é ler.

CaduLopes

CaduLopes

08 Abr 2012 @ 06:08 #19

Kkkkkkkkkk! Esses Malucos Sao uma piada! E de mal gosto!

CaduLopes

CaduLopes

08 Abr 2012 @ 06:07 #18

Que nesta Páscoa a paz do senhor Jesuis venha habitar o coração dos propri"otários" de android que insistem em fazer comentários de mal gosto nas notícias sobre a Apple! Boa Páscoa a todos!

Cleison

Cleison

08 Abr 2012 @ 04:55 #17

É nisso que quero chegar. Será que esses jovens fizeram para eles mesmo?



http://www.tudocelular.com/Apple/noticias/n25767/chineses-venderam-parte-corpo-iphone-apple-rim.html



Saúde mental pra todos.

Cleison

Cleison

08 Abr 2012 @ 04:52 #16

Pois é Romarinho. Depois do dilema Ipad e Motorola Xoom, decidi pelo Xoom. Não avalio a empresa ser melhor que a outra, se há mais conteúdos que a outra... Avalio o aparelho num todo segundo minhas necessidades. E ele (Xoom) vai me ajudar muito nos meus estudos. E nos jogos casuais que adoro. E não tenho notebook, só PC. Vivemos num capitalismo que somos bombardeados por comerciais que vendem subjetividade (se você não tem, você não é legal).

Está na hora de perguntarmos "Realmente preciso disto e atende minhas necessidades?"

Tenho meu Sansumg Corby e ele atende ainda muito bem. Quando quebrar, perder ou outra coisa, é claro que vou substituir por algo melhor, mas sempre focado em mim. Se compro para agradar aos outros...



Paz pra todos.

Romarinho_2

Romarinho_2

07 Abr 2012 @ 09:32 #15

de jogos e livros digitais, algo que a iTunes Store de outros países já oferece há muito tempo ofercer agOora no brasil será mtoO boum. Eu. Achei boun apesar dd enroOlar mt,!!! E tb. AchOo uma idiotisse pessOoas ficarem discultindo sobre empresas e sistemas operacionais. Q nao tem nada a ver ao assuntoOo.. AchOo q venho nesse blog para ver noticia, e comentar nao ver assuntos " q ñ interessa ao publicoOo..

Romarinho_2

Romarinho_2

07 Abr 2012 @ 09:32 #14

hehehhe valew cleison!!! deus te ilumine..;

RenanMatos

RenanMatos

07 Abr 2012 @ 08:28 #13

Deus abençoe!

Cleison

Cleison

07 Abr 2012 @ 03:37 #12

Nossa! Quanto tempo tem para brigas. Parabéns a App Store pelos conteúdo que têm. Parabéns para o Google Play pelos conteúdos também! VIVA A CONCORRÊNCIA!

Quem vence não é a empresa, mas sim, nós consumidore com o direito de escolher produtos grátis e pagos de qualidade. Se vier mais uma App Store, melhor ainda!

Abraço pra todos!

JWeliton

JWeliton

06 Abr 2012 @ 05:20 #11

?? ridiculo, como dão tão grande importância a uma empresa ou sistema operacional, há opiniões mais importantes quanto interessantes para serem tratadas a respeito boas idéias seria umas dessas que traga resultados e não conflitos sem fundamento, gosto do site assim como muitos que passam por aqui para ver informações, tendencias..., "ha opiniões mais importantes a serem discutidas!,,, Valew

Antnio

Antnio

06 Abr 2012 @ 01:53 #10

Os caras aqui piram com qualquer notícia da Apple. Deve ser trauma de infância.

Eduardo_281

Eduardo_281

06 Abr 2012 @ 01:49 #9

Sou obrigado a concordar com o Cadulopes.

Fico até enjoado quando leio os comentários de alguns que freqüentam esse blog.

UelitonAlves

UelitonAlves

05 Abr 2012 @ 11:12 #8

CaduLopes



Estou no meu smart e fazendo outras coisas, o sr. entendeu só isso importa e não he justificativa sobre parte do meu último comentário, mais de qualquer obrigado por sua bênção religiosa! Mais quem tem afinidade religiosa e tem sentimentos para abençoar ou pedir bênçãos pra outrem, não se envolvem em debates por coisas tão tolas quanto, mais sei que o sr. não precisa de dica, então não veja dessa forma! Finalizado debate.

CaduLopes

CaduLopes

05 Abr 2012 @ 10:59 #7

mas processa o escrivão tá? abs e que Deus lhe abençoe!

UelitonAlves

UelitonAlves

05 Abr 2012 @ 10:57 #6

CaduLopes



Caro não sei nem porquê respondo ao sr. mais leia só isso, não devo trocar figurinhas sobre IOS com vc pois creio que vc não propensão a coisa alguma relacionadas a cultura ou até a mesmo a tecnologia, então paremos por aqui, pois ainda não esqueci o caipira, só lhe ignorei!

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada

Apple

Resumo com as últimas notícias e rumores do iPhone 6