LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Facebook para Android ganha versão mais rápida e com novidades

08 de dezembro de 2011 16

Facebook para Androi
Facebook para Androi
A maior rede social do mundo lançou uma nova versão do seu aplicativo para dispositivos Android, com algumas boas novidades na velocidade e na interface do usuário.
A nova versão torna mais fácil o compartilhamento e visualização de fotos, mensagens e navegação em geral, graças a uma interface totalmente renovada com uma nova barra lateral, que permite acessar rapidamente as atualizações de amigos, grupos, mensagens, eventos, chat e aplicativos.
Facebook para Androi
Facebook para Androi
Também é possível visualizar e responder mensagens e notificações diretamente no topo da tela, sem precisar sair da página em questão e abrir uma nova no navegador.
O Facebook para Android está disponível gratuitamente no Android Market.

Se curtiu, compartilhe!


16

Comentários

Continue no Fórum » Facebook para Android ganha versão mais rápida e com novidades
Deixe um comentário.

Amanda_435

Amanda_435

19 Mai 2012 @ 05:02 #16

O meu ficou MUITO lento.. Como eu volto pra versao anterior?

Junior_187

Junior_187

12 Dez 2011 @ 06:00 #15

ficou melhor do que antes...

pelo menos no galaxy tab, ñ atualizei no meu xperia mini pro ainda....

Evandson_1

Evandson_1

11 Dez 2011 @ 02:13 #14

@fabio é issu msm... o android com tantos desenvolvedores... mas os desenvolverdores serios estaum en outras plataformas e lucram muito até no Symbian... ja foi provado issu... muitdo dificil se comprar app no android...

FabioSilveira

FabioSilveira

10 Dez 2011 @ 06:20 #13

@Evandson, realmente não tem nem ao menos Gravity pra p.l. Android?

Evandson_1

Evandson_1

09 Dez 2011 @ 04:31 #12

so o symbian ten os melhores clientes para face e twitter... fmobi e gravity

Bruno_1037

Bruno_1037

09 Dez 2011 @ 03:43 #11

Novo layout fico show de bola, melhor atualização até agora

Jefferson Alves

Jefferson Alves

09 Dez 2011 @ 12:13 #10

muito bom a nova versão, não só do face como também a nova do twitter! caraca, adorei!

Eddy_13

Eddy_13

09 Dez 2011 @ 01:11 #9

Bom acabei de vê essa novidade gostei, bem interessante. Mas para mim deixou a desejar não sei para os colegas, não tem a opção EXCLUIR se você postar uma frase errada no mural nao tem como apagar, como tambem não tem no anterior eles deveriam ter analizado isso. Pra mim deixou a desejar, mas bem melhor que o anterior.

MelloJunior

MelloJunior

09 Dez 2011 @ 12:46 #8

funcionou perfeitamente no meu smart. foi a melhor atualização que já vi no facebook.

Juliano-1

Juliano-1

08 Dez 2011 @ 08:59 #7

A aparencia e as funcionalidades sofreram uma grande mudança (na aparência), a barra lateral tbm é interessante... Porém o meu ficou mais lento em comparação a versão anterior, q estava instalada....

Vou testar por alguns dias, qualquer coisa volto a versão anterior...

FabioSilveira

FabioSilveira

08 Dez 2011 @ 05:28 #6

Existe Gravity e fmobi para Android? São ótimos clientes!

Ezequiel

Ezequiel

08 Dez 2011 @ 05:24 #5

Igual o app do Facebook para IOS.

Mas ficou bem melhor...

Jefferson Alves

Jefferson Alves

08 Dez 2011 @ 02:34 #4

ixi Rafael, estou baixando, vamos ver! prefiro usar redes sociais no smartphone, é melhor, odeio a versão WEB do Face e do Twitter!

Jefferson Alves

Jefferson Alves

08 Dez 2011 @ 02:27 #3

já estava precisando de uma nova versão!

Rafael

Rafael

08 Dez 2011 @ 02:27 #2

Atualizei no Xperia X8. Já tava ruím,o app travava e era muito lento mas agora melhorou porque o aplicativo não abre mais. Tive que ir no Market e retirar todas as atualizações. Agora ficou bom.

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada

Especiais

Fotos dos leitores #13

Apple

12 rumores absurdos e errados sobre os produtos da Apple

Apple

Como esconder o horário que você viu as mensagens no WhatsApp