LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
publicar
Usuário
Email
Senha

Claro lança acesso gratuito ao Facebook em feature phones pré-pagos

23 de dezembro de 2011 13

A Claro está facilitando o acesso ao Facebook para os seus clientes. O acesso a maior rede social do mundo agora é gratuito para os clientes do serviço pré-pago da operadora, mas possui algumas limitações.
O acesso gratuito é válido apenas quando feita através do aplicativo Java disponibilizado pela nesse link. A transferência do aplicativo, no entanto, não é gratuita e conta para o seu plano de dados. Também é preciso ter ao menos R$ 0,50 de crédito na conta para fazer uso do benefício.
Facebook Java
Facebook Java
A última condição é a maior limitadora: o download do app Java não é permitido para quem possui um iPhone, BlackBerry ou Android. Felizmente, a operadora não disse nada sobre celulares equipados com Symbian ou Windows Phone.
É preciso tomar um pouco de cuidado com os links acessados, uma vez que a oferta não cobre dados acessados fora do aplicativo, como sites ou aplicativos de terceiros. "Claro", também é preciso possuir um pacote de dados para realizar o acesso, ou então será cobrado R$ 0,50 por dia com franquia de 10 MB.
Se depois de tudo isso você ainda puder fazer uso da oferta, lembre-se que o acesso gratuito é válido até o dia 31 de março de 2012.

Se curtiu, compartilhe!


13

Comentários

Continue no Fórum » Claro lança acesso gratuito ao Facebook em feature phones pré-pagos
Curiosidade

Visitamos o novo escritório do Twitter, em São Paulo

Android

Lollipop é a maior atualização que o Android já recebeu até hoje [Análise]

Android

Review: LG G Watch, um smartwatch que tropeçou na pressa de ser lançado

Android

Google libera imagens de fábrica do Android Lollipop para a linha Nexus [Tutorial]