LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
publicar
Usuário
Email
Senha

Claro lança acesso gratuito ao Facebook em feature phones pré-pagos

23 de dezembro de 2011 13

A Claro está facilitando o acesso ao Facebook para os seus clientes. O acesso a maior rede social do mundo agora é gratuito para os clientes do serviço pré-pago da operadora, mas possui algumas limitações.
O acesso gratuito é válido apenas quando feita através do aplicativo Java disponibilizado pela nesse link. A transferência do aplicativo, no entanto, não é gratuita e conta para o seu plano de dados. Também é preciso ter ao menos R$ 0,50 de crédito na conta para fazer uso do benefício.
Facebook Java
Facebook Java
A última condição é a maior limitadora: o download do app Java não é permitido para quem possui um iPhone, BlackBerry ou Android. Felizmente, a operadora não disse nada sobre celulares equipados com Symbian ou Windows Phone.
É preciso tomar um pouco de cuidado com os links acessados, uma vez que a oferta não cobre dados acessados fora do aplicativo, como sites ou aplicativos de terceiros. "Claro", também é preciso possuir um pacote de dados para realizar o acesso, ou então será cobrado R$ 0,50 por dia com franquia de 10 MB.
Se depois de tudo isso você ainda puder fazer uso da oferta, lembre-se que o acesso gratuito é válido até o dia 31 de março de 2012.

Se curtiu, compartilhe!


13

Comentários

Continue no Fórum » Claro lança acesso gratuito ao Facebook em feature phones pré-pagos
Deixe um comentário.

Melinaalves Melinaalves 2 anos atrás #13

eu ja possuia esse face mas atualizei meu e7 e perdi

GilmarCastro GilmarCastro 3 anos atrás #12

verdade ... ate pq os apps Java na maioria das vezes quando sao pra celular tach eles nao sao bons em telas capacitivas multi-tach, pq sao feitos pra telas resistivas com resoluçao pequena....

existe um abismo de diferenças em relaçao ao tamanho e qualidade entre apps .jar e .jad ( Java ) e .apk ( android ) ...kkk

GilmarCastro GilmarCastro 3 anos atrás #11

JVM eh so pra celulares Java e Symbian mesmo rsrsrs o Android usa Maquina Virtual Dalvick, rsrsrs ate q dah pra instalar arquivos .jar e .jad mais da um trabalhão, precisa de baixar emulador e um monte de pluguins....

teve um dia q passei um tempao tentando mais num consegui naum kkkkkk

no android os apps sao em formato .apk .... eles podem vim em .zip ou outros formatos compactados... mais quando estao assim o proprio android os descompacta atravez de apps e instala...rsrs

Ezequiel Ezequiel 3 anos atrás #10

Tem um app q não lembro o nome,q faz rodar java no Android.Não sei pq tiraram do Market faz tempo paka,dá para encontrar na net.Mas não fica legal rodar apps java em um smartphone,primeiro pq os apps não são feitos para tela touch...

Hudson Hudson 3 anos atrás #9

@GilmarCastro, não sabia não, então quer dizer que não exit JVM para android e IOS??? não sabia mesmo rsss

GilmarCastro GilmarCastro 3 anos atrás #8

Hudson, android e ios nao aceitam arquivos .jar ou .jad de celulares Java... nao da pra instalar

GilmarCastro GilmarCastro 3 anos atrás #7

Hudson, android e ios nao aceitam arquivos .jar ou .jad de celulares Java... nao da pra instalar

GilmarCastro GilmarCastro 3 anos atrás #6

a Claro me parece um trapaceira isso sim !!!

so consegui enchergar pontos negativos nisso,

primeiro soh eh compativel com celulares Java

segundo, vc paga pra fazer o dowload

terceiro, ainda gasta com seu plano de dados ! se nao tiver plabo de dados contratado paga 50 centavos pra usar... aff isso eh uma piada neh !?

prefiro muuuito mais usar o app q baxei gratuitamente na android market !!!!!! e que eh muito melhor q esse app da Claro !!!



RomarioFonseca RomarioFonseca 3 anos atrás #5

A Claro e uma vagabunda, a TIM esta com este recurso a anos, e agora ela faz copia de merda, me poupe.



Ela espera sempre a TIM fazer suas promoçoes para depois fazer uma copia ridicula. Sobre o 3G dela e tudo mentira, a internet mesmo em uma forte cobertura 3G nao chega aos 1Mbps. Eu quero mais que a central dela EXPLODA.

Hudson Hudson 3 anos atrás #4

Vamos lá, o acesso ao download não é gratuito! mas no final do texto diz que custa 50 centavos por dia, ou seja, é so acessar a internet e gastar 50 centavos para fazer o download do APP, e apos isto não gastar mais nada!!!



Também tem a outra opção, se você acessar de qualquer celular e fizer o download do app, e depois passar pro seu celular android e instalar, pronto é só utlizar, mas também é 50 centavos por dia é muito melhor utilizar o aplicativo do proprio facebook do que este ai de graça!!! e você ainda pode navegar na net já que já será pago so 50 centavos!!!

Ezequiel Ezequiel 3 anos atrás #3

Java!!

aff!!!

Josraimundo Josraimundo 3 anos atrás #2

Dudu, qual é a ideia q vc t falando?

Dudu Dudu 3 anos atrás #1

essa claro é super invejosa.. sempre copia as ideias da TIM! aff

Apple

Não, o iPhone 6 Plus não entorta facilmente [Opinião]

Apple

Após severos problemas em atualização, Apple finalmente libera o iOS 8.0.2

Planos

São Paulo recebe ônibus com internet 4G. Testamos e o resultado foi ótimo

Android

Comparativo: Moto G (2013) vs Moto G (2014)