LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Compare celulares e concorra a um Motorola Backflip!

02 de junho de 2010 33

Encontrar o celular ideal para você não é uma tarefa fácil. Com milhares de modelos disponíveis no mercado, geralmente mal sabemos por onde começar.
É por isso que criamos aqui no Tudo Celular o Busca Telefone, onde você pode filtrar as características que você quer para encontrar aquele celular que melhor se adapta às suas necessidades. Ok, mas isso não é a novidade.
Digamos que você encontre mais de um modelo que se encaixe nesse perfil, como saber qual o melhor? Só os colocando lado a lado e comparando cada detalhe, certo? Certo. Por isso, estamos lançando hoje a ferramenta de comparação de celulares!

Comparação de celulares
Comparação de celulares
Com o conteúdo todo em português e um banco de dados de milhares de celulares, desenvolvemos uma interface bem simples e intuitiva para você comparar os celulares. Basta procurar pelos modelos desejados e clicar em “Compare”.
Concorra a um Motorola Backflip!
E para comemorar esse lançamento, bem como o aniversário de 1 ano do Tudo Celular (sim, já faz 1 ano que estamos no ar!), vamos realizar o sorteio de um Motorola Backflip pelo Twitter. Trata-se dessa belezinha aqui, recém- lançada no mercado brasileiro, equipado com o sistema operacional Android e um teclado QWERTY completo para você enviar mensagens com mais rapidez. O Backflip tem de tudo: Wi-Fi, Bluetooth, 3G e câmera de 5 MP.

Motorola Backflip
Motorola Backflip
Eu quero! E agora?
Para participar do sorteio é bem simples, basta entrar no Twitter e “retwittar” essa mensagem. Todos os usuários que retwittarem estarão concorrer ao aparelho, no sorteio que será realizado às 10 a.m da Segunda-Feira, dia 07 de Junho de 2010.
RT @tudo_celular Qual celular é o melhor? Compare e descubra! http://migre.me/KO8l RT essa msg p/ concorrer a um Motorola Backflip
Algumas regras do sorteio:
  1. Somente serão aceitas as mensagens no Twitter enviadas até as 0h da noite do dia 6 de Junho de 2010, sendo o vencedor anunciado dia 7 de Junho de 2010 no Twitter @tudo_celular e aqui no site.
  2. Os participantes podem Retwittarem a mensagem quantas vezes desejarem.
  3. OS RTs serão acompanhados através do site http://search.twitter.com/.
  4. Entraremos em contato com o vencedor para enviar o Motorola Backflip.
Já twittou? Não? Corre lá! E aproveite e fique ligado no perfil do @tudo_celular para mais novidades!

O Motorola BackFlip está disponível na MercadoLivre por R$ 350. Para ver as outras 4 ofertas clique aqui.
(atualizado em 31 de julho de 2014, às 00:32)

Se curtiu, compartilhe!


33

Comentários

Continue no Fórum » Compare celulares e concorra a um Motorola Backflip!
Deixe um comentário.

RaquelOliveira

RaquelOliveira

24 Abr 2011 @ 12:11 #33

Eu queria



kkkkkkkkkkkk

MelloJunior

MelloJunior

23 Abr 2011 @ 04:15 #32

chegou tarde :s

RaquelOliveira

RaquelOliveira

22 Abr 2011 @ 08:59 #31

Eu quuuuero

ElaineICPHunzicker

ElaineICPHunzicker

13 Jun 2010 @ 06:19 #30

Sou fã da Sansung há muitos anos, e agora, estou babando aqui, pelo aparelho inovação como esse, que mais uma vez, a Sansung teve tecnologia para fabricar essa beldade, eu quero!

ElaineICPHunzicker

ElaineICPHunzicker

13 Jun 2010 @ 06:18 #29

Esse aparelho é tudo, fantástico, explêndido, eu preciso de um, por favor!!!

ElaineICPHunzicker

ElaineICPHunzicker

13 Jun 2010 @ 06:17 #28

Por favor, eu preciso de um aparelho desse, é fantástico, claro, é Sansung!

Haldson_S

Haldson_S

08 Jun 2010 @ 05:37 #27

Que pena que o meu twiter não abre aki na empresa, se não eu tava...

rt rt rt rt rt rt rt rt rt rt rt rt rt rt rt rt rt rt rt rt rt...

BillyMox

BillyMox

08 Jun 2010 @ 04:23 #26

kkk!

Haldson_S

Haldson_S

07 Jun 2010 @ 06:18 #25

haushuahsuas

xD~~

Sei não!!!

Na realidade não é sorte e sim... Mandinga para ganar esse aparelho!



=P

BillyMox

BillyMox

07 Jun 2010 @ 05:13 #24

Ai depois vc me empresta essa sorte ai!

Marcia_8

Marcia_8

07 Jun 2010 @ 01:19 #23

O celular da minha mãe quebrou e me pediu um novo..vai que dou sorte e ganho essa belezinha..Uhu!!!

BillyMox

BillyMox

06 Jun 2010 @ 10:27 #22

Loucuraa loucuraa!

PabloMarcelinoPk

PabloMarcelinoPk

05 Jun 2010 @ 09:37 #21

Pode twittar quantas vezes quizer, mas se eles usarem o Sorteie.me

vai ser irrelevante quantas vezes twittas-te.

Marcos_26

Marcos_26

05 Jun 2010 @ 02:59 #20

Estou particpando da promoção gostei, valeu.

Marcos_26

Marcos_26

05 Jun 2010 @ 02:59 #19

Gostei do seu site.

Haldson_S

Haldson_S

05 Jun 2010 @ 02:49 #18

Eita Povo... Se matandooooo!!!



=D



xD

OswaldoJunior

OswaldoJunior

04 Jun 2010 @ 02:26 #17

Eu quero muito um desses, pois comprei um celular carissimo e acabei entrando na justiça por que nao quiseram trocá-lo....fiquei sem o dinheiro e sem o celular que esta com defeito....



vou participar

JessicaAsato

JessicaAsato

04 Jun 2010 @ 12:49 #16

Opaaa, participandooo!!!



\o/



@jeh_asato

Cleber_2

Cleber_2

03 Jun 2010 @ 08:00 #15

Nossa eu to precisando de um desses! rsrsrs

Igor_6

Igor_6

02 Jun 2010 @ 11:22 #14

mais no anuncio dizia q pode retwittar quantas vezes kiser!

no entanto so da para retwittar uma vez por dia!

=/

estou retwittando manualmente tbm...é o jeito...copio e colo e posto no meu!

Igor_6

Igor_6

02 Jun 2010 @ 11:21 #13

mais no anuncio dizia q poderia retwittar quantas vezes kiser so q so da para retwittar uma vez!

por dia!

Gusts

Gusts

02 Jun 2010 @ 10:55 #12

sim, toda a mesagem

Gusts

Gusts

02 Jun 2010 @ 10:52 #11

indo no twitter do tudo celular clicar para retwittar!

Igor_6

Igor_6

02 Jun 2010 @ 10:52 #10

mais gostaria de saber se e para retwittar akela mensagem toda?

ou so parte dela?

o q eu coloco na frente?

como q faço isso?

ou e so o pedaço q colokei no post anterior?

Igor_6

Igor_6

02 Jun 2010 @ 10:51 #9

estou louco para ganhar este celular!

preciso muito de um desses no meu trabalho!

estou começando agora e esse celular seria uma mao na roda para mim!

Igor_6

Igor_6

02 Jun 2010 @ 10:50 #8

sim mais tem q colocar o q?



copiar essa mensagem toda?

ou parte dela?

pq indo no twitter tudo celular...

e clicando para retwittar so da para fazer uma vez!

manualmente q seria copiar e colar e postar nao sei como faz!

e a frase toda? ou so a parte q colokei ai em cima!?!?

tem q por algo na frente!?

Gusts

Gusts

02 Jun 2010 @ 01:20 #7

RT ESSA mensagem:

http://twitter.com/Tudo_Celular/status/15175683816

Igor_6

Igor_6

02 Jun 2010 @ 12:52 #6

vcs vao entrar em contato com a pessoa como se ganhar?

no twitter nao tem como pegar email da pessoa e tal



eu sou do RJ

e to participando!



agora intendi!



seria esta mensagem apenas! "Qual celular é o melhor? Compare e descubra! http://migre.me/KO8l"

Igor_6

Igor_6

01 Jun 2010 @ 11:55 #5

kero saber se tem q retwitar esta mensagem aki?



"Qual celular é o melhor? Compare e descubra! http://migre.me/KO8l - RT essa msg p/ concorrer a um Motorola Backflip"





ou tem q retwitar comparaçoes de celular?





ate pq cada mensagem so pode ser retwitada 1 meses por determinado tempo!



e as comparaçoes ou so essa mensagem!?



"Qual celular é o melhor? Compare e descubra! http://migre.me/KO8l - RT essa msg p/ concorrer a um Motorola Backflip"

VictorMello

VictorMello

01 Jun 2010 @ 09:10 #4

Eu quero muuuuito. Já tô retwitando.

Android

5 características que precisam de melhoras para o Android Wear ser um sucesso

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?