LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

iPhone: aplicativo permite troca de arquivos via Bluetooth

24 de março de 2011 14

Mesmo presente em diversos celulares do mercado, o recurso de transferência de arquivos via Bluetooth nunca foi liberado pela Apple no iOS do iPhone.
A empresa de Cupertino não parece interessada em liberar a funcionalidade, considerada como indispensável por muitos usuários. Mas um aplicativo desenvolvido para a plataforma promete solucionar o caso.
Celeste
Celeste
O Celeste desbloqueia o Bluetooth do iOS, permitindo enviar e receber arquivos no iPhone, iPod Touch e iPad. A má notícia é que o "tweak" está disponível apenas na loja Cydia, e só pode ser instalado em aparelhos que tenham feito o jailbreak.
Para os interessados, o Celeste custa $ 7,99. Ao adquirí-lo, um aplicativo chamada Gremlin será instalado, permitindo a importação de músicas e vídeos diretamente da biblioteca do iTunes.
O Apple iPhone 4 está disponível na MercadoLivre por R$ 670. Para ver as outras 14 ofertas clique aqui.
(atualizado em 30 de julho de 2014, às 04:54)

Se curtiu, compartilhe!


14

Comentários

Continue no Fórum » iPhone: aplicativo permite troca de arquivos via Bluetooth
Deixe um comentário.

Alex4ever

Alex4ever

19 Dez 2012 @ 11:12 #14

Essa politica de limitações da apple é antiga. Exemplo disso foi que eles praticamente inventaram o computador pessoal e introduziram o sitema operacional, mas, por impor tantas restrições e preços salgados, acabaram perdendo terreno para outras empresas oportunistas como a intel e a microssofet e seu windows (que era mais barato e sem restrições). Será que eles nunca aprendem com os erros???

Uchihawedson

Uchihawedson

18 Set 2012 @ 06:24 #13

Alguem sabe algum sorsce com o celeste gratis?

LuizaLemess

LuizaLemess

17 Set 2012 @ 05:15 #12

alexandremf e roberto,tenho um iphone 4 branco de 32gb! ele eh muitoo bom ele nao deixa nada a desejar! pois ou se sabe usar iphone ou não sabe

Alexandremf

Alexandremf

02 Jul 2012 @ 01:44 #11

alem do ifone tambem tenho um n8 nokia, ótimo aparelho, oifone deixa a desejar.

Roberto_431

Roberto_431

01 Jul 2012 @ 09:36 #10

bonito aparelho, porem muito caro e com muitas limitaçõesm me arrependi de ter comprado.

Underline

Underline

28 Jun 2012 @ 11:16 #9

Uma delas é a passar pelo wi-ficar direto.



Sem comentários @RTN

RennewTheNew

RennewTheNew

27 Jun 2012 @ 07:48 #8

Nossa!!!





















Essa Underline é gostosinha!!!

kkkk

RennewTheNew

RennewTheNew

27 Jun 2012 @ 07:48 #7

Nossa!!!





















Essa Underline é gostosinha!!!

kkkk

Alice_28

Alice_28

12 Abr 2012 @ 01:38 #6

Ajudou muito =/

tem uma forma mais facil nao???

UnknownUser

UnknownUser

10 Abr 2012 @ 12:53 #5

underline quais são as maneiras mais faceis?

Alexandremf

Alexandremf

15 Ago 2011 @ 12:31 #4

não consigo enviar do meu ifone bluetoofh para nenhum outro celularo, que fazer de mais simples para que eu consiga.

Underline

Underline

25 Mar 2011 @ 08:30 #3

mais cara, além de ser pago, precisa do jailbreak, existem outras maneiras mais fáceis de se fazer isso

GustavoVisentini

GustavoVisentini

24 Mar 2011 @ 05:19 #2

Meu deus! o iphone precisa que um terceiro faça por ele os qualquer xingling já fez de berço... o maravilha

MelloJunior

MelloJunior

24 Mar 2011 @ 01:49 #1

bluetooth do iPhone compartilhando arquivos com smartphones de outras marcas ? omg! eu acho que a apple nao foi com a cara desse aplicativo kkkk.

ate que enfim um maluco fez um aplicativo essencial. o/

parece que agora o iPhone ficou melhorzinho.

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada