LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Portal de Voz TIM

28 de maio de 2009 4

Portal de Voz TIM

A TIM lançou recentemente o Portal de Voz TIM, mais uma facilidade para os clientes da operadora. No Portal é possível participar de quiz, testes diversos, acessar salas de bate-papo, ouvir notícias, horóscopos, dicas de modas e de bem estar, entre outros conteúdos interativos, para seu entretenimento.

Portal de Voz TIM

Para acessar o portal basta discar *777 de qualquer telefone TIM GSM, fixo ou móvel e escolher no menu a opção desejada. O custo é de R$ 0,69 o minuto. Nos planos pós-pagos, os minutos não serão descontados de pacotes promocionais nem dos pacotes de minutos dos planos.


4

Comentários

Portal de Voz TIM
  • Tenho planos mas não dá pra mim liga

      • Surpreendente aparecer aqui este anúncio para um serviço fraudulento como o Portal de Voz da TIM. Visitem o ReclameAqui que aparecem centenas de vítimas de cobranças fantasmas por este serviço. Eu mesmo acabei de perceber que meus créditos desapareceram vítima deste serviço duvidoso. Minha recomendação pura e simples é que assinantes da TIM façam uma greve branca por alguns dias evitando fazer algumas chamadas de alta tarifa e atrasando suas recargas no TIM Infinity. Mandem um aviso direto ao fluxo de caixa da TIM.

          • me foi oferecido uma linha tim fixo, e eu optei entao por a mesma mas ja faz mais de 10 dias e nao recebi o aparelho que viria pelo correio o protocolo que me foi passado foi este 36575027 por favoar gastaria de uma resposta.



            Terezinha

              • estou aguardando resposta sobre recarga de celular TIM que faço no meu estabelecimento através da máquina Cielo. O valor mínimo da recarga é de R$26,00 e é muito alto, gostaria que tivasse um valor mais ascessível, pois estou deixando de fazer vendas por esse motivo. O número do meu estabelecimento é: 1020456814. Obrigada. PRECISO RESPOSTA COM URGENCIA.

                  Android

                  Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                  Android

                  Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                  Windows

                  Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                  Economia e mercado

                  Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista