Nexus One
Nexus One

Google Nexus One foi lançado apenas nos Estados Unidos, Reino Unido, Hong Kong e Cingapura. Mas se você não é do tipo de geek que gosta de ficar esperando eternamente até que as novidades cheguem oficialmente ao Brasil, o site Phone Arena publicou uma série de dicas para efetuar a compra do novo smartphone fora dos países habilitados para venda, como o Brasil.

O truque, no entanto, não é garantido. Você terá que correr o risco por sua conta. Além disso, o Nexus One obviamente será barrado pela Receita para que os impostos de importação sejam cobrados.

Se você não quer ter todo esse trabalho, faça o que é mais simples: acesse nossa página de ofertas com os melhores preços do Google Nexus One no Brasil e veja qual é a melhor escolha.

Vamos ao truque:

  • Instalar o Hotspot Shield, programa que não permite que o Google rastreie seu IP e fique sem saber de onda a compra está sendo feita.
  • Com o serviço MyUSABox.com, que custa $5 para se cadastrar, crie um endereço de recebimento nos Estados Unidos.
  • Registre seu endereço do MyUSABox.com na sua conta do Google Checkout. Se não tem uma conta no Checkout, crie (é necessário um cartão de crédito internacional para fazer a compra).
  • Compra o Google Nexus One  na página da Google - http://www.google.com/phone. Opte obviamente pelo modelo desbloqueado e insira seu endereço do MyUSABox para entrega e cobrança.
  • Aguarde a entrega no seu "novo endereço" norte-americano.
  • Acesse a MyUSABox e envie o pacote para seu endereço de correspondência no Brasil.

 




de Tudocelular.com Redação


11 Comentários Google Nexus One: como comprar no Brasil - Deixe um comentário »
Pedro_6 14 Jan 2010 @ 12:41 #2 Gostaria de saber o que colocar no espaço billing address que aparece na compra pelo site e o que colocar no shipping address?

Obrigado

Smithn 15 Jan 2010 @ 04:28 #3 Pedro: é o seguinte o billing é o endereço de cobrança e o shipping é o endereço de entrega.



Abrass
Felipe_7 24 Jan 2010 @ 03:46 #4 No address billing coloco o endereço dos USA também, o mesmo da entrega lá?
Chris_1 27 Jan 2010 @ 09:29 #5 Sera que funciona com Claro no Brasil?
Andr_4 02 Fev 2010 @ 01:15 #6 Pessoal, nem tentem fazer isso.

Esse processo daria certo se o Brasil estivesse na lista de Paises que o Google aceita cartão de crédito para comprar o Nexus One.



Porém, existe um "bug" no Google Checkout que se você cadastrar antes seu cartão de crédito brasileiro, e depois tentar comprar o Nexus One (google.com/phone) você consegue usar o cartão brasileiro, mas, depois de algumas horas seu pedido será cancelado e sua conta suspensa.



Eu fiz isso sem querer pois tenho cartão de crédito da Inglaterra, mas como meu cartão default no Google Checkout era o brasileiro, usei ele mesmo.



O jeito mesmo é comprar pelo eBay (risco de cair na alfândega), ou Mercado Livre (caro).



Abraços!
Santiago 01 Mar 2010 @ 07:21 #7 Se cadastrar o Billing address com um endereço dos EUA, mas o cartão de crédito internacional tem como endereço da fatura um endereço brasileiro, será que o Checkout vai aceitar a compra? Eles não batem a informação pra ver se está correta?
Fabio_8 09 Abr 2010 @ 03:58 #8 Realmente eles não aceitam o pagamento com cartão brasileiro. Consegui fazer a compra (usando freevpn) e ela foi cancelada algumas horas mais tarde.

E se alguém quiser fazer o teste de compra não precisa da VPN, basta acessar "http://www.google.com/phone/?gl=US" (ou gl=CA, UK ).
Paula_5 05 Mai 2010 @ 08:54 #9 alguem ja esta usando esse celular no Brasil? Qual operadora? bjs
Flavia_5 31 Mai 2010 @ 08:14 #10 Estou vendendo um Nexus One na caixa, trazido dos EUA, por R$1.800,00

vem de brinde 2 películas para proteção de tela.

Ayrton_1 29 Jun 2010 @ 02:01 #11 O que o Andre e o Fabio falaram é verdade, tb aconteceu comigo (a compra foi feita, mas cancelada algumas horas depois). O jeito foi pedir prum amigo q mora nos EUA trazer.



Paula,

to usando na TIM, desde abril, com o pacote de dados ilimitados a 300kbps. Pros mapas seria legal ser um pouco mais rápido, mas já quebra um galho bom.



Sensacional o telefone! Vale 1,5k fácil, o marketplace é forrado de aplicações boas e gratuitas. E de quebra é sempre o primeiro celular Android a receber as atualizações do sistema operacional, já que é o queridinho do Google.
VaniaMaria 20 Mai 2012 @ 07:04 #12 Gostaria de receber, em meu endereço de e-mail, a newsletter de vocês.

Últimas

Cinco coisas que o Windows Phone 8.1 ainda precisa melhorar Cinco coisas que o Windows Phone 8.1 ainda precisa melhorar 89
16 Abr - Veja uma pequena lista com cinco coisas que o Windows Phone 8.1 ainda precisa melhorar para a versão final.
Moto E: Novo smartphone básico da Motorola chega em maio Moto E: Novo smartphone básico da Motorola chega em maio 45
16 Abr - Motorola pretende lançar um smartphone ainda mais barato que o Moto G para ocupar o lugar do antigo Razr D1.
LG e a sua obsessão por bordas cada vez mais finas LG e a sua obsessão por bordas cada vez mais finas 18
16 Abr - A LG possui uma certa obsessão de diminuir a borda de seus smartphones a cada lançamento. Mas será que isso é...
Nokia oferece gratuitamente alguns jogos da Gameloft para certos modelos da linha Lumia Nokia oferece gratuitamente alguns jogos da Gameloft para certos modelos da linha Lumia 12
16 Abr - Nokia oferece de graça alguns títulos pagos da Gameloft para proprietários de alguns modelos da linha Lumia.
Os cinco melhores smartphones para jogos Os cinco melhores smartphones para jogos 37
16 Abr - Confira neste artigo quais são os cinco melhores smartphones para jogos. A lista conta com aparelhos de alto,...
Aumente a velocidade do Google Chrome para Android com este simples truque Aumente a velocidade do Google Chrome para Android com este simples truque 19
16 Abr - Veja um truque muito simples de como aumentar a velocidade do Google Chrome para Android.
LG confirma a produção em massa dos seus próprios processadores LG confirma a produção em massa dos seus próprios processadores 10
16 Abr - LG confirma que a produção dos primeiros processadores octa-core já está prestes a ser iniciada
Veja um vídeo do Galaxy S5 sendo alvo de um rifle calibre .50 Veja um vídeo do Galaxy S5 sendo alvo de um rifle calibre .50 31
16 Abr - Vários vídeos já surgiram testando a resistência do Galaxy S5 da Samsung, mas sofrer um tiro de um rifle...
NÃO DEIXE DE LER...
Cinco coisas que o Windows Phone 8.1 ainda precisa melhorar Cinco coisas que o Windows Phone 8.1 ainda precisa melhorar 89
16 Abr - Veja uma pequena lista com cinco coisas que o Windows Phone 8.1 ainda precisa melhorar para a versão final.
LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha