LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
publicar
Usuário
Email
Senha

HTC One terá lançamento global nas próximas semanas (Brasil incluído)

19 de março de 2012 8

HTC One X Deluxe Limited Edition
HTC One X Deluxe Limited Edition

A linha HTC One é a grande aposta da fabricante de Taiwan para voltar a brigar com os grandes da tecnologia mobile. Os três novos smartphones serão lançados globalmente nas próximas semanas, segundo post no blog oficial da empresa.

Nós cantamos a bola aqui quando os novos modelos apareceram no site da HTC Brasil logo após serem anunciados na MWC 2012 e parece que o Brasil realmente será um dos países a recebê-los logo de cara, sem atrasos.

No blog da HTC há uma imagem com um mapa mundial, apontando algumas das cidades que receberão a nova linha. São Paulo está entre elas, juntando-se a grandes mercados como Nova York, Miami, Londres, Roma e Bangkok.

Nem tudo são flores, no entanto. O pessoal do Gizmodo entrou em contato com a assessoria de imprensa da HTC Brasil, que afirmou que "não previsão de lançamento para o Brasil". Isso não quer dizer, no entanto, que eles não chegarão aqui ao mesmo tempo que em outros mercados - prefirimos confiar na imagem postada no blog oficial da empresa.

Saberemos em breve.

O HTC One S está disponível na MercadoLivre por R$ 999.
(atualizado em 18 de setembro de 2014, às 07:34)

Se curtiu, compartilhe!


8

Comentários

Continue no Fórum » HTC One terá lançamento global nas próximas semanas (Brasil incluído)
Deixe um comentário.

Luis Luis 2 anos atrás #8

Eles acordaram e passaram a nos enxergar como mercado consumidor em potencial!Depois de verem os seus maiores rivais (Apple e Samsung) vendendo os seus smarphones Top aqui e faturando milhões e tendo queda de venda com seus smarthtc nos EUA ,eles deixaram de nos ver como pais de 3ª mundo.

Luis Luis 2 anos atrás #7

Eles acordaram e passaram a nos enxergar como mercado consumidor em potencial!Depois de verem os seus maiores rivais (Apple e Samsung) vendendo os seus smarphones Top aqui e faturando milhões e tendo queda de venda com seus smarthtc nos EUA ,eles deixaram de nos ver como pais de 3ª mundo.

UelitonAlves UelitonAlves 2 anos atrás #6

Android fantástico acho que só o SGIII, fora isso só uma versão do hibrido SGN mais atualizada, fora isso nenhum outro Android surpreende mais tanto assim!

Lucius Lucius 2 anos atrás #5

Muito bom, esta marca ainda vai longe pelo seu marketshare.

Marcos Marcos 2 anos atrás #4

Entre o One X e o Ascend D Quad, se porventura não surgir nada melhor para o Android, eu ficaria com o modelo Huawei.

Will Will 2 anos atrás #3

ME desculpa mas ai me fala por que a nokia nao faz isso me fala os maniaco por nokia adoro a nokia mas para mim ela esta caido so se salva pela a camera mas pelo celular ja era por que muito ai suspera era em muita coisa so se ferra na camera ate a HTC esta tado valor por nos mercado e a nokia PS o rui que a nokia trata nao so o brasil assim mas em muito luga por que demora meses para lanca alguma coisa

Leo Leo 2 anos atrás #2

hm isso é mto bom saber que a htc vem apostar com tudo no mercado brasileiro espero mais smartphone com windows phone como HTC radar

Hudson Hudson 2 anos atrás #1

Isto é muito bom!!! pois apressaria a Samsung com o SIII, pois acredito que este seja o maior concorrente do SIII!!!!

Que venha para o Brasil!!

Android

LG G3 Stylus chega ao Brasil por R$ 1,2 mil

Android

Review: Moto G (2014), que continua como o antigo e ótimo Moto G

Android

Review: Moto X (2014), o melhor smartphone Android já criado

Windows

Review: Lumia 630, um dual-chip com Windows Phone 8.1 que nem custa tanto assim