LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
publicar
Usuário
Email
Senha

HTC nega insatisfação em parceria com a Beats Audio

18 de abril de 2012 6

Bundled Beats
Bundled Beats
A HTC tratou de negar os rumores de que estaria insatisfeita com a parceria com a Beats Audio, afirmando que continuará comprometida com o desenvolvimento da marca com a companhia de áudio.

Recentemente, Martin Fitcher, executivo da HTC, disse que a empresa não tem mais planos de incluir os fones de ouvido da Beats Audio by Dr. Dre em seus aparelhos, uma vez que eles não conseguiram impulsionar as vendas. Além disso, Winston Yung, um dos responsável pelo investimento de US$ 300 milhões na Beats Audio, foi retirado do cargo de CFO, dando lugar a Chia-Lin Chang.

Agora, no entanto, o próprio Peter Chou, CEO da HTC, afirmou que "a integração da marca Beats e sua tecnologia nos novos HTC One é uma clara indicação do nosso compromisso com a parceria".

Se curtiu, compartilhe!


6

Comentários

Continue no Fórum » HTC nega insatisfação em parceria com a Beats Audio
Deixe um comentário.

Gilberto Gilberto 2 anos atrás #6

Não sei porque as pessoas dizem que tanto faz! É só pesquisar e ver que é o melhor fone de ouvido que existe e se ela deixar de fornecer não barateara nada, pagaremos o mesmo valor só que sem os fones e cada fone custa por aqui em media R$700,00

Hamilton-1 Hamilton-1 2 anos atrás #5

A HTC poderia desenvolver um linha de fones da "beats" mais barata só para seus aparelhos ou dar um cupom de desconto na compra de um fone da beats"

Feehlippe Feehlippe 2 anos atrás #4

tendo ou não tendo tec beat audio htc é a mesma ! pra mim tanto faz

Gilberto Gilberto 2 anos atrás #3

Realmente é um monstro dois fones de ouvido. Agora quero saber, vão mesmo cancelar a inclusão dos fones nos produtos? Sim, porque pra min é motivo de migrar sim para a HTC! Pois o resto todos os outros smartphones tem. Logo, pensei em migrar para a HTC só por causa desses fones de ouvido. Afinal quad core, tela HD, camera de 8 mega e 1 giga de ram todos outros tem. Agora o que realmente me atrapalha um pouco na compra de HTC é a assistência que não tem em Recife.

Lucius Lucius 2 anos atrás #2

Nem tem como ser insatisfeita é um puta fone, muito bom mesmo.

UelitonAlves UelitonAlves 2 anos atrás #1

Beats encarece os produtos da HTC!

Apple

Não, o iPhone 6 Plus não entorta facilmente [Opinião]

Apple

Após severos problemas em atualização, Apple finalmente libera o iOS 8.0.2

Planos

São Paulo recebe ônibus com internet 4G. Testamos e o resultado foi ótimo

Android

Comparativo: Moto G (2013) vs Moto G (2014)