Huawei

Huawei lança terceiro aparelho da linha Ascend, o G610
08 Abr 2014 0 Comentários
Huawei lança terceiro aparelho da linha Ascend, o G610
A Huawei acaba de lançar mais um aparelho para sua linha de dispositivos móveis, o Ascend G610, que chega ao mercado com suporte a dois chips e Android 4.2 Jelly Bean. O dispositivo é equipado com a interface própria da companhia, a Huawei Emotion, que dá ao usuário a possibilidade de personalizar seu aparelho com diversos temas e layouts.

A informação é dos nossos irmãos italianos do Telefonino.net.
Confira as primeiras fotos do Huawei Ascend P7
01 Abr 2014 2 Comentários
Confira as primeiras fotos do Huawei Ascend P7
A marca Huawei é muito conhecida no Brasil por seus aparelhos de entrada e de qualidade duvidosa. Mas o que poucos sabem é que a marca chinesa também sabe produzir grandes aparelhos e é uma das fortes do mercado asiático. E o seu topo-de-linha se chama Ascend P7, que era pra ter sido revelado durante a MWC, o que não aconteceu.

Mas agora imagens que vazaram na internet mostram a cara do smartphone. Hoje o site Weico revelou várias fotos do aparelho, mas a qualidade das imagens são bem ruizinhas.
Blogs: Rumores
Huawei parece não estar tão animada em trabalhar com o Windows Phone
24 Mar 2014 4 Comentários
Huawei parece não estar tão animada em trabalhar com o Windows Phone
Shao Yang, alto executivo da Huawei, afirma não está muito animado em trabalhar com a Microsoft. As duas fabricantes têm trabalhado de forma moderada. Parece que há algumas razões para se manterem assim.

O diretor de Marketing afirma que o problema dos custos das licenças, algo que no Android não existe, é um inconveniente para qualquer fabricante.
Primeiro dual-boot android e Windows Phone da Huawei já está pronto
13 Mar 2014 26 Comentários
Primeiro dual-boot android e Windows Phone da Huawei já está pronto
O Diretor de Marketing da Huawei, Shao Yang, anunciou hoje que a empresa está pronta para apresentar o primeiro smartphone com duplo sistema.

O dispositivo, originalmente destinado apenas ao mercado dos EUA, será usado para atrair usuários para o sistema operacional da Microsoft. "Se utilizasse apenas o Windows Phone, talvez as pessoas não comprariam o smartphone. Contendo android e Windows Phone em conjunto, os usuários podem mudar de um sistema operacional para outro ao seu bel prazer, tornando mais simples a utilização das duas plataformas", disse Shao Yang.

O Google já manifestou sua insatisfação com essa prática adotada por algumas empresas, já que a única que se beneficiará desta alternativa é a Microsoft.
Conheça os 10 melhores aparelhos Android do mercado
07 Mar 2014 86 Comentários
Conheça os 10 melhores aparelhos Android do mercado
Nos últimos anos o Google tem se beneficiado enormemente do crescimento maciço das vendas do seu sistema ao redor do mundo. Como nenhum sistema operacional é perfeito, o android possui seus problemas e as empresas que trabalham com o sistema tem investido cada vez mais em segurança, atualizações etc. Uma pesquisa do site V3 revelou os 10 melhores aparelhos android (em termos de segurança e funcionalidades) da atualidade.
Rumor: Huawei pretende lançar smartphone Quad HD em junho
04 Mar 2014 3 Comentários
Rumor: Huawei pretende lançar smartphone Quad HD em junho
De acordo com informações divulgadas pela Huawei News, o fabricante chinês de smartphones irá lançar em junho o Huawei Ascend D3. O aparelho deverá vir com uma tela Quad HD 2160p de 5". Além disso, ele possuirá um processador octa-core de 2.0GHz Hisilicon K3V3 e a versão 4.4 do android.

O Ascend D3 poderá ser lançado em junho na China, custando cerca de $469. Ele provavelmente vai estar disponível em outros países até setembro e custará cerca de $633.
Blogs: Rumores
Conheça a pulseira TalkBand B1 da Huawei
03 Mar 2014 0 Comentários
Conheça a pulseira TalkBand B1 da Huawei
Os wearables tem se tornado cada dia mais presente na vida dos usuários de smartphones. Agora foi a vez da Huawei apresentar seu produto. Ele se chama TalkBand B1 e possui uma tela OLED flexível de 1,4".

O dispositivo possui hodômetro (medidor de distância percorrida) e é um companheiro perfeito para as atividades diárias.
Blogs: Acessórios
MWC 2014: Huawei apresenta Ascend G6 e tablet/celular MediaPad X1
24 Fev 2014 3 Comentários
MWC 2014: Huawei apresenta Ascend G6 e tablet/celular MediaPad X1
No domingo, um dia antes do início da MWC deste ano, a Huawei reuniu alguns jornalistas para anunciar dois smartphones e um tablet de design que você já viu em alguma fabricante de Taiwan. O MediaPad X1 é o mais fino e leve tablet disponível no mercado, que também faz ligações, enquanto o Ascend G6 entra como um "Ascend P6 Mini" e o MediaPad M1 lembra muito uma versão esticada do já grande HTC One Max.

Ascend G6 Com uma cara familiar, o Ascend G6 mantém as linhas do G6 e entrega um aparelho mais simples que seu irmaõ mais velho.
Vazam imagens dos MediaPad X1 e Ascend G6 da Huawei
21 Fev 2014 1 Comentários
Vazam imagens dos MediaPad X1 e Ascend G6 da Huawei
Dois dos novos gadgets da Huawei tiveram imagem vazadas poucos dias antes do anúncio no MWC 2014. O tablet MediaPad X1 e o smartphone mid-end Ascend G6 são os novos produtos da fabricante chinesa.

O tablet deve contar com tela de 7" resolução 1920 x 1200 pixels, processador HiSilicon 910 quad-core 1.6GHz, 2GB de RAM, 16GB de armazenamento interno e bateraa de 6000mAh, com capacidade para chamadas de voz e conexão LTE. O MediaPad X1 deve possuir também uma smart cover com tela secundária similar a S View da Samsung.

O smartphone de gama média da fabricante chinesa deve possuir tela de 4.5", processador quad-core MediaTek 1.3GHz, 1GB de RAM, câmera traseira de 8 megapixels, câmera frontal de 5 megapixels, Android 4.2 Jelly Bean e 7.5mm de espessura.

Abaixo um teaser que a Huawei divulgou sugerindo os aparelhos:

Será que a fabricante chinesa surpreenderá no MWC? [SmartGSM]
Vazam imagens do Huawei Ascend P7
19 Fev 2014 4 Comentários
Vazam imagens do Huawei Ascend P7
Imagens publicada no Sina Weibo revelam o Huawei Ascend P7, novo carro-chefe da fabricante chinesa. Sucessor do Ascend P6, até então o smartphone mais fino do mundo, o novo smartphone deve trazer ótimos recursos para atender as necessidades dos usuários.

O novo top de linha da Huawei deve contar com uma tela de 5" Full HD 1920x1080p, processador Quad-Core 1.6Ghz, 2GB de memória RAM, 16GB de armazenamento expansível via cartão microSD, bateria 2460 mAh, Android 4.4.2 KitKat com a interface Emotion UI2, câmera de 13mp com flash dual-led e uma surpreendente câmera frontal de 8mp.