LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Huawei lança Honor no Brasil por R$ 999. Bateria é seu diferencial

27 de abril de 2012 95

HTC Honor
Huawei Honor

A Huawei é uma das fabricantes de celular que mais cresce no mundo, junto com a ZTE, mas no Brasil eles ainda não ganharam a mesma popularidade de seus concorrentes. O Honor, novo smartphone lançado pelos chineses por aqui, tenta mudar um pouco este quadro.

O Huawei Honor não tenta competir com os high-end, mas pode ser uma boa alternativa entre os middle-end. Ele tem processador Qualcomm de 1,4 GHz (single-core), 512 MB de RAM, câmera de 8 MP com gravação de vídeos em 1080p, tela de 4" (854 x 480 pixels) e vem com Android 2.3.6, com o Android 4.0 prometido para breve.

Se compararmos hardware por hardware, o Galaxy S II Lite, lançado pela TIM essa semana pelo mesmíssimo preço de R$ 999, ganha fácil do celular chinês. Mas nossos colegas do Gizmodo, que brincaram um pouco com o aparelho, afirmam que o Honor tem alguns truques na manga que podem fazer dele uma opção tão boa ou até melhor que o smartphone coreano.

HTC Honor
Huawei Honor

Seu principal atrativo é a bateria, que resiste a impressionantes 500 horas em standby, ou 9 horas de conversação. Outro diferencial é o boot quase instantâneo: apenas 5 segundos depois de apertar o botão para ligá-lo. Além disso, quem comprar o Honor leva também 16 GB de espaço grátis no Cloud+, um serviço de armazenamento na nuvem semelhante ao SkyDrive, Dropbox e demais.

A Huawei também parece ter feito um bom trabalho na integração do software com o hardware. Segundo o Engadget, que testou o Honor, o processador de apenas um núcleo chegou a superar concorrentes dual-core como o HTC Rezound e Sensation XL em alguns testes de benchmark.

A má notícia é que o Huawei Honor está sendo vendido, a princípio, apenas na loja online da fabricante, o que significa que você não poderá ir até uma loja e conhecê-lo com suas próprias mãos e olhos e também não poderá contar com descontos em planos de operadoras.

O Huawei Honor está disponível na MercadoLivre por R$ 850.
(atualizado em 30 de julho de 2014, às 03:56)

Se curtiu, compartilhe!


95

Comentários

Continue no Fórum » Huawei lança Honor no Brasil por R$ 999. Bateria é seu diferencial
Deixe um comentário.

AndreGamerBR

AndreGamerBR

23 Ago 2012 @ 06:33 #95

Por esse preço ele não é uma alternativa nem aqui nem na China. Com essa grana na mão quem vai pegar esse em vez do Galaxy?

Claudio_366

Claudio_366

14 Jun 2012 @ 11:23 #94

Bom dia a todos, excelente aparelho e tem um custo bem em conta, parabens, pela concorrencia!!!

DiogoPaim

DiogoPaim

27 Mai 2012 @ 06:16 #93

Sobre o display, de fato é um LCD capacitivo comum, o que ajuda a justificar a duração prolongada da bateria mesmo durante o uso. A sensibilidade do touch dos 2 são idênticas no meu ponto de vista, mas, o brilho do honor de fato não se compara ao do galaxy. A proteção da tela é excelente (acabei de pegar uma chave e raspar com força no display), não sei qual é, mas funciona da mesma maneira que a do galaxy (na verdade acho que é melhor pois percebí que ao passar a chave no galaxy com a mesma intensidade eu senti atrito).

Obs. Carreguei o meu galaxy s2 sexta feira (quando ganhei meu honor), meu honor está com 63% de bateria, meu galaxy está com 39%. Ambos ficaram o tempo todo conectados no WiFi. Não tinha mexido no galaxy até agora que abri para ver a bateria (Só para desativar os alarmes ontem de manhã), já no honor eu joguei ontem angry birds, drawsomething e contract killer.

A Camera dos 2 também são bem diferentes, acho a do honor muito superior ao meu antigo celular (htc hd2) e de fato inferior à do galaxy s2.

Sobre o suporte técnico, aqui no Brasil você pode acionar pelos seguintes hotlines:

Interior: 0800 883 0808 (pt-br)

Capitais: 4003 0828 (pt-br)

E-mail: mobile@huawei.com (en-us)

Kalibaki

Kalibaki

27 Mai 2012 @ 01:20 #92

diogoPaim tenho algumas duvidas, mas não possuo face.

No teste da tec mundo apontou que apesar do honor possuir uma camera de 8MP, ela não tem a mesma qualidade da camera do galaxy s2, a qualidade da camera do honor fica perto da qualidade da camera do galaxy s advance que possui 5MP.

outra coisa: a tela do honor tem proteção gorilla? é amoled, super amoled ou é lcd comum. não encontrei nenhuma especificação.

Por ultimo, a assistencia tecnica da huawei é um ponto bastante duvidoso, o site dela no brasil é uma porcaria, não tem nada. parece uma página de blogueiro inciante.

DiogoPaim

DiogoPaim

27 Mai 2012 @ 08:04 #91

Bom, sei que a marca é nova no mercado de smartphones... mas o honor foi lançado em parceria com o google (google estampado na carenagem do cell inclusive).. a google nunca aprovaria um produto de má qualidade pra levar seu nome... se não bastar este ponto.. pensem na confiabilidade da empresa: em 2 anos trabalhando com equipamentos de roteamento já havia se tornado a única concorrente da Cisco.. ao mesmo tempo comecou a produzir ERBs GSM e 3G (nodeB)... seu marketshare sulerou os titans ericsson e nokia principalmente aqui no brasil. é a escolha das duas melhores operadoras (no meu ponto de vista) para seus equipamentos de RAN e CORE. Vivo e Nextel (ps.. nextel 3G está previsto para o segundo semestre deste ano.... btw estou nesse momento utilizando o honor... to gostando até mais do que o meu galaxy S2... se quiserem tirar qualquer dúvida podem entrar em contato comigo pelo face fbook.com/kodornarocka ... obs 2: apesar de eu trabalhar na huawei eu garanto que as informações que passei acima podem ser confirmadas em qualquer site de telecom....

Kalibaki

Kalibaki

09 Mai 2012 @ 12:55 #90

processador: honor 1.4 ---lg 1.0

camera: honor 8mp - lg --- 5MP

sistema: honor android 4.0 (atualização) --- lg - 2.3

bateria: honor 1900 --- lg - 1500

memoria: esqueci mas a do honor é maior

design: o lg é mais bonito







Kalibaki

Kalibaki

09 Mai 2012 @ 12:49 #89

discordo que o Optimus seja melhor, não tem fundamento essa afirmação. o preço do honor é que é caro demais, eu daria no máximo uns 600 contos por ele.

Pulo

Pulo

08 Mai 2012 @ 11:21 #88

aff o LG Optimus Black e muito mais bonito, mais barato e melhor que esse Honor....

Kalibaki

Kalibaki

06 Mai 2012 @ 10:22 #87

em comparação com o galaxy lite da samsung temos uma boa briga, a samsung tem a seu favor a marca de peso e a reconhecida qualidade dos seus produtos. As chinesas estão chegando, mas ao meu juizo elas vão ter que baixar o preço pois ainda precisam ganhar a confiança dos usuários.

mesmo o honor tendo a seu favor uma camera de 8 MP, e a disponibildade de atualização para o aondroid 4.0 , a marca Samsumg pesa muito principalemnte qdo se fala em assistencia tecnica dos produtos, sendo assim, acredito que a huawei deverá baixar seus produtos até os usuarios começarem a comprar atraídos pelo preço verificarem se os mesmos possuem qualidade ou não.

Manotroll

Manotroll

03 Mai 2012 @ 04:31 #86

minha vai tem um Huawei desses vagabas 3g

não vale a pen melhor comprar um de marca se for do mesmo valor o suporte e garantido (desde que nao ceja LG)

RodrigoMetal

RodrigoMetal

03 Mai 2012 @ 12:04 #85

Huawei de Petrópolis.

Ezequiel

Ezequiel

02 Mai 2012 @ 06:11 #84

RohdMatthah,A própria Microsoft disse q o WP não ganha totalmente do Android,dizendo q ele tem mais funções q o WP,nas das quais essas funções o WP não tem,e nas outras o Android tb ganha.Cada um tem seu pontos fortes e fracos...Lol

Ezequiel

Ezequiel

02 Mai 2012 @ 06:08 #83

Quando baixar o preço,eu compro..Talvez,pq estou pensando em comprar o Huawei quad core

RodrigoMetal

RodrigoMetal

02 Mai 2012 @ 01:13 #82

Dual Core,Quad e etc... é Intel ou AMD!

Tiagow

Tiagow

01 Mai 2012 @ 04:44 #81

Gente chata, sabem que a vossa discussão sober o WP passou do Atlântico? Não né, então tratem de portar-se bem, e já agora gostos não se discutem, briguinha assim é de casalzinho mal resolvido. Ary

Sandrinha

Sandrinha

01 Mai 2012 @ 12:28 #80

Bom aki o nivel ta mais baixo que o nucleo da terra e outra vinny e RohdMatthah deixem de serem otarios cada um tem a sua opniao e esta aki para comentar agora se um nao gostou da opniao do outro cale a boca pare de gasta 3 paginas com uma briguinha idiota e infantil

_Thiago

_Thiago

30 Abr 2012 @ 11:56 #79

sobre o aparelho do post, ótimo smartphone, mas não confio nessa marca

_Thiago

_Thiago

30 Abr 2012 @ 11:55 #78

os comentarios desse @RohdMatthah dão NOJO, mente fechada que só quer ver o que quer, se acha superior e é um fanatico de merda, acorda moleque, arruma um argumento e depois vem tentar discutir aqui, otario

UnknownUser

UnknownUser

30 Abr 2012 @ 11:10 #77

A e mais uma coisa, a batalha dos Single-Core Vs. Dual-Core não foi feita com todos os Smarts Dual-Core do marcado, so foram alguns. então baixa a sua bola que o seu WP não é o mais rapidinho do mercado, e esta longe de ser.

UnknownUser

UnknownUser

30 Abr 2012 @ 11:06 #76

Kkkk o Abestado pensa que so ele tem tela de de LED Videogame, e etc Kkkk fala serio, tenho uma LED de 52 Polegadas Samsung, Um PS3, e so uma coisa, eu não vivo so de celulares não, tenho outras coisas pra comprar, mas posso falar? não troco meu Galaxy Y por NENHUM WP, ainda prefiro um Smart simples que me de liberdade, do que um Mediano que so vai me atrapalhar na correria do dia a dia

RomarioFonseca

RomarioFonseca

30 Abr 2012 @ 05:44 #75

Creio que voce nao viu os videos que rolou no mundo, funcionarios da Nokia fazendo comparaçao que e mais rapido, e das 40 mil disputas o seu beats audio nao ganhou nenhuma, ou seja meu Windows Phone e mais rapido que seu aparelho. Boa Noite para você.

RomarioFonseca

RomarioFonseca

30 Abr 2012 @ 05:12 #74

Porque? Se meu Windows Phone é mais rapido que seu aparelho...

RomarioFonseca

RomarioFonseca

30 Abr 2012 @ 04:05 #73

Eder me desculpe se não preciso trabalhar para ter um Lumia 710, um Nintendo Wii, uma tela de LED só minha, um notebook só meu, uma banda larga de 10Mb. ViNNY meu filho, você recebe bem e ainda tem um Galaxy de pobre, fica chorando com sua banda larga "Ai eu não posso fazer um upload de 10Gb" e chora mais ainda com o Bluetooth "Ai eu queria receber uns arquivos pelo Bluetooth", acorda estamos em 2012, e você ainda tem pensamento de pobre. Nem vou falar ainda de sua foto de criança.

UnknownUser

UnknownUser

30 Abr 2012 @ 03:47 #72

E vou é dormir, ganho mais, do que ficar debatendo com quem é fanatico so por um SO, e a sua cabeça é igual o SO preferidinho dele... é fechada! por isso os dois combinam... FUi!

UnknownUser

UnknownUser

30 Abr 2012 @ 03:42 #71

eder

Pequena correção, é o Nokia Lumia 710, o 701 é bem melhor que o 710, pois ele é Symbian, e não Windows Pobre rsrsrs

UnknownUser

UnknownUser

30 Abr 2012 @ 03:39 #70

Teu SO??? Foi tu que fez ele?? Kkkkk Tu me diverte rsrs

UnknownUser

UnknownUser

30 Abr 2012 @ 03:38 #69

Então não fale do Android, ja que vc não tem, e fica se baseando em versões ainda antigas. e quem é vc pra dizer o que eu tenho direito de falar? Eu falo o que eu quiser! Continuarei falando ate isso mudar (se mudar, pois pau que nasce torto, morre torto na maioria das vezes)

RomarioFonseca

RomarioFonseca

30 Abr 2012 @ 03:33 #68

Quando fala besteira do meu OS tenho que falar mesmo. Só quem Windows Phone pode falar dele, se alguem não tem, não tem o direito de falar.

Nyrium

Nyrium

30 Abr 2012 @ 03:11 #67

Nossa! Sem Meu fone bluetooth não viveria.

UnknownUser

UnknownUser

30 Abr 2012 @ 02:19 #66

Diego

Vc Viu quem começou a briga? então pronto, um certo alguem, quer que eu me cale e não fale do "Querido" SO dele, eu falo, pois aqui é aberto para a pessoa expor as suas opiniões.

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada