LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Huawei lança Honor no Brasil por R$ 999. Bateria é seu diferencial

27 de abril de 2012 95

HTC Honor
Huawei Honor

A Huawei é uma das fabricantes de celular que mais cresce no mundo, junto com a ZTE, mas no Brasil eles ainda não ganharam a mesma popularidade de seus concorrentes. O Honor, novo smartphone lançado pelos chineses por aqui, tenta mudar um pouco este quadro.

O Huawei Honor não tenta competir com os high-end, mas pode ser uma boa alternativa entre os middle-end. Ele tem processador Qualcomm de 1,4 GHz (single-core), 512 MB de RAM, câmera de 8 MP com gravação de vídeos em 1080p, tela de 4" (854 x 480 pixels) e vem com Android 2.3.6, com o Android 4.0 prometido para breve.

Se compararmos hardware por hardware, o Galaxy S II Lite, lançado pela TIM essa semana pelo mesmíssimo preço de R$ 999, ganha fácil do celular chinês. Mas nossos colegas do Gizmodo, que brincaram um pouco com o aparelho, afirmam que o Honor tem alguns truques na manga que podem fazer dele uma opção tão boa ou até melhor que o smartphone coreano.

HTC Honor
Huawei Honor

Seu principal atrativo é a bateria, que resiste a impressionantes 500 horas em standby, ou 9 horas de conversação. Outro diferencial é o boot quase instantâneo: apenas 5 segundos depois de apertar o botão para ligá-lo. Além disso, quem comprar o Honor leva também 16 GB de espaço grátis no Cloud+, um serviço de armazenamento na nuvem semelhante ao SkyDrive, Dropbox e demais.

A Huawei também parece ter feito um bom trabalho na integração do software com o hardware. Segundo o Engadget, que testou o Honor, o processador de apenas um núcleo chegou a superar concorrentes dual-core como o HTC Rezound e Sensation XL em alguns testes de benchmark.

A má notícia é que o Huawei Honor está sendo vendido, a princípio, apenas na loja online da fabricante, o que significa que você não poderá ir até uma loja e conhecê-lo com suas próprias mãos e olhos e também não poderá contar com descontos em planos de operadoras.

O Huawei Honor está disponível na MercadoLivre por R$ 850.
(atualizado em 26 de julho de 2014, às 04:10)

Se curtiu, compartilhe!


95

Comentários

Continue no Fórum » Huawei lança Honor no Brasil por R$ 999. Bateria é seu diferencial
Deixe um comentário.

AndreGamerBR

AndreGamerBR

23 Ago 2012 @ 06:33 #95

Por esse preço ele não é uma alternativa nem aqui nem na China. Com essa grana na mão quem vai pegar esse em vez do Galaxy?

Claudio_366

Claudio_366

14 Jun 2012 @ 11:23 #94

Bom dia a todos, excelente aparelho e tem um custo bem em conta, parabens, pela concorrencia!!!

DiogoPaim

DiogoPaim

27 Mai 2012 @ 06:16 #93

Sobre o display, de fato é um LCD capacitivo comum, o que ajuda a justificar a duração prolongada da bateria mesmo durante o uso. A sensibilidade do touch dos 2 são idênticas no meu ponto de vista, mas, o brilho do honor de fato não se compara ao do galaxy. A proteção da tela é excelente (acabei de pegar uma chave e raspar com força no display), não sei qual é, mas funciona da mesma maneira que a do galaxy (na verdade acho que é melhor pois percebí que ao passar a chave no galaxy com a mesma intensidade eu senti atrito).

Obs. Carreguei o meu galaxy s2 sexta feira (quando ganhei meu honor), meu honor está com 63% de bateria, meu galaxy está com 39%. Ambos ficaram o tempo todo conectados no WiFi. Não tinha mexido no galaxy até agora que abri para ver a bateria (Só para desativar os alarmes ontem de manhã), já no honor eu joguei ontem angry birds, drawsomething e contract killer.

A Camera dos 2 também são bem diferentes, acho a do honor muito superior ao meu antigo celular (htc hd2) e de fato inferior à do galaxy s2.

Sobre o suporte técnico, aqui no Brasil você pode acionar pelos seguintes hotlines:

Interior: 0800 883 0808 (pt-br)

Capitais: 4003 0828 (pt-br)

E-mail: mobile@huawei.com (en-us)

Kalibaki

Kalibaki

27 Mai 2012 @ 01:20 #92

diogoPaim tenho algumas duvidas, mas não possuo face.

No teste da tec mundo apontou que apesar do honor possuir uma camera de 8MP, ela não tem a mesma qualidade da camera do galaxy s2, a qualidade da camera do honor fica perto da qualidade da camera do galaxy s advance que possui 5MP.

outra coisa: a tela do honor tem proteção gorilla? é amoled, super amoled ou é lcd comum. não encontrei nenhuma especificação.

Por ultimo, a assistencia tecnica da huawei é um ponto bastante duvidoso, o site dela no brasil é uma porcaria, não tem nada. parece uma página de blogueiro inciante.

DiogoPaim

DiogoPaim

27 Mai 2012 @ 08:04 #91

Bom, sei que a marca é nova no mercado de smartphones... mas o honor foi lançado em parceria com o google (google estampado na carenagem do cell inclusive).. a google nunca aprovaria um produto de má qualidade pra levar seu nome... se não bastar este ponto.. pensem na confiabilidade da empresa: em 2 anos trabalhando com equipamentos de roteamento já havia se tornado a única concorrente da Cisco.. ao mesmo tempo comecou a produzir ERBs GSM e 3G (nodeB)... seu marketshare sulerou os titans ericsson e nokia principalmente aqui no brasil. é a escolha das duas melhores operadoras (no meu ponto de vista) para seus equipamentos de RAN e CORE. Vivo e Nextel (ps.. nextel 3G está previsto para o segundo semestre deste ano.... btw estou nesse momento utilizando o honor... to gostando até mais do que o meu galaxy S2... se quiserem tirar qualquer dúvida podem entrar em contato comigo pelo face fbook.com/kodornarocka ... obs 2: apesar de eu trabalhar na huawei eu garanto que as informações que passei acima podem ser confirmadas em qualquer site de telecom....

Kalibaki

Kalibaki

09 Mai 2012 @ 12:55 #90

processador: honor 1.4 ---lg 1.0

camera: honor 8mp - lg --- 5MP

sistema: honor android 4.0 (atualização) --- lg - 2.3

bateria: honor 1900 --- lg - 1500

memoria: esqueci mas a do honor é maior

design: o lg é mais bonito







Kalibaki

Kalibaki

09 Mai 2012 @ 12:49 #89

discordo que o Optimus seja melhor, não tem fundamento essa afirmação. o preço do honor é que é caro demais, eu daria no máximo uns 600 contos por ele.

Pulo

Pulo

08 Mai 2012 @ 11:21 #88

aff o LG Optimus Black e muito mais bonito, mais barato e melhor que esse Honor....

Kalibaki

Kalibaki

06 Mai 2012 @ 10:22 #87

em comparação com o galaxy lite da samsung temos uma boa briga, a samsung tem a seu favor a marca de peso e a reconhecida qualidade dos seus produtos. As chinesas estão chegando, mas ao meu juizo elas vão ter que baixar o preço pois ainda precisam ganhar a confiança dos usuários.

mesmo o honor tendo a seu favor uma camera de 8 MP, e a disponibildade de atualização para o aondroid 4.0 , a marca Samsumg pesa muito principalemnte qdo se fala em assistencia tecnica dos produtos, sendo assim, acredito que a huawei deverá baixar seus produtos até os usuarios começarem a comprar atraídos pelo preço verificarem se os mesmos possuem qualidade ou não.

Manotroll

Manotroll

03 Mai 2012 @ 04:31 #86

minha vai tem um Huawei desses vagabas 3g

não vale a pen melhor comprar um de marca se for do mesmo valor o suporte e garantido (desde que nao ceja LG)

RodrigoMetal

RodrigoMetal

03 Mai 2012 @ 12:04 #85

Huawei de Petrópolis.

Ezequiel

Ezequiel

02 Mai 2012 @ 06:11 #84

RohdMatthah,A própria Microsoft disse q o WP não ganha totalmente do Android,dizendo q ele tem mais funções q o WP,nas das quais essas funções o WP não tem,e nas outras o Android tb ganha.Cada um tem seu pontos fortes e fracos...Lol

Ezequiel

Ezequiel

02 Mai 2012 @ 06:08 #83

Quando baixar o preço,eu compro..Talvez,pq estou pensando em comprar o Huawei quad core

RodrigoMetal

RodrigoMetal

02 Mai 2012 @ 01:13 #82

Dual Core,Quad e etc... é Intel ou AMD!

Tiagow

Tiagow

01 Mai 2012 @ 04:44 #81

Gente chata, sabem que a vossa discussão sober o WP passou do Atlântico? Não né, então tratem de portar-se bem, e já agora gostos não se discutem, briguinha assim é de casalzinho mal resolvido. Ary

Especiais

Fotos dos leitores #13

Apple

12 rumores absurdos e errados sobre os produtos da Apple

Apple

Como esconder o horário que você viu as mensagens no WhatsApp

Android

Comparativo: Xiaomi Mi3 contra Xiaomi Mi4, veja a evolução da empresa chinesa