LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Como passar por todas as fases de Angry Birds

25 de outubro de 2010 19

Seguindo os passos dos vídeos abaixo, os viciados em Angry Birds (inclua-me nesse time) poderão passar por todas as fases de todos os mundos do jogo das aves nervosas.
O jogo, apesar de parecer simples, é cheio de truques e macetes que podem ajudá-lo a chegar mais rapidamente aos níveis mais difíceis.
Em primeiro lugar, você deve olhar para os tipos de aves presentes no jogo. As mais comuns são as vermelhas, disponível no logo início do jogo. A partir do nível 10, você pode usar pássaros azuis, que se dividem em vários pequenos pássaros, muito úteis para várias ações, como quebrar blocos de gelo com apenas um tiro.

No meio do caminho você ainda encontrará aves amarelas, negras e brancas, cada uma com uma função diferente. Se você ainda não está conseguindo passar de alguma fase, veja abaixo a solução dos seus problemas!
Mundo 1, níveis 1 a 5
Mundo 1, níveis 6 a 10
Mundo 1, níveis 11 a 15
Mundo 1, níveis 16 a 21
Mundo 2, níveis 1 a 5
Mundo 2, níveis 6 a 10
Mundo 2, níveis 11 a 15
Mundo 2, níveis 16 a 21
Mundo 3, níveis 1 a 5


Mundo 3, níveis 6 a 10
Mundo 3, níveis 11 a 15
Mundo 3, níveis 16 a 21
Mundo 4, níveis 1 a 5
Mundo 4, níveis 6 a 10
Mundo 4, níveis 11 a 15
Mundo 4, níveis 16 a 21
Mundo 5, níveis 1 a 5
Mundo 5, níveis 6 a 10
Mundo 5, níveis 11 a 15
Mundo 5, níveis 16 a 21

Mundo 6, níveis 1 a 5
Mundo 6, níveis 6 a 10
Mundo 6, níveis 11 a 15
Mundo 7, níveis 1 a 5
Mundo 7, níveis 6 a 10
Mundo 7, níveis 11 a 15
Mundo 8, níveis 1 a 5
Mundo 8, níveis 6 a 10
Mundo 8, níveis 11 a 15

Se curtiu, compartilhe!


19

Comentários

Continue no Fórum » Como passar por todas as fases de Angry Birds
Deixe um comentário.

Cobian

Cobian

15 Mai 2012 @ 12:52 #19

Olá, tenho Angry Birds (Rio, Seasons e normal)no pc porem nao consigo abrir todas as fases, pede um código. Como consigo abrir? Obrigado

JulianaCristina

JulianaCristina

19 Abr 2012 @ 01:52 #18

Eu gostaria de saber como você consegue fazer os pássaros irem com tanta força sem utilizar as ferramentas disponíveis, poderia me dar algumas dicas de como jogar dessa forma?

Obrigada ;D

Giiovana

Giiovana

16 Mar 2012 @ 07:33 #17

Não tem todas as fases! Eu to no mundo 14 fase 13 e é impossivel passar!

Otamara

Otamara

04 Fev 2012 @ 05:00 #16

Alguém sabe onde consigo baixar o Angry Birds pro nokia C6-00?

Otamara

Otamara

04 Fev 2012 @ 04:58 #15

Alguém sabe onde cocnsigo baixar o Angry Birds pro nokia C6-00?

Natasha_15

Natasha_15

20 Nov 2011 @ 02:16 #14

Olá, tenho Angry Birds (Rio, Seasons e normal)no pc porem nao consigo abrir todas as telas. Como consigo abrir todas? é necessario algum download? email natashalindaflor@hotmail.com. valeu pessoal

Adriano_210

Adriano_210

17 Out 2011 @ 05:08 #13

Galera, tenho o nokia N8 e os níveis do Agry Birds não abrem nem

por resa... Alguem sabe como posso conseguir liberar as fases?

Se alguem puder me ajudar, favor enviar um e-mail pra mim.

drico.life@gmail.com. Valeu galera.

Rodrigo_112

Rodrigo_112

12 Mai 2011 @ 03:55 #12

Fala queridos amigos.



Gostaria de saber se tem alguma forma de instalar no Nokia C6-00, pois, nunk consigo achar pelo Ovi store.

Adooooro este game, conto com a ajuda de todos.



Att.

Rodrigo_112

Rodrigo_112

12 Mai 2011 @ 03:54 #11

Queridos amigos, preciso saber se tem alguma forma de instalar no meu Nokia C6-00, adooooroooo este game e não consigo de forma alguma baixar pelo Ovi store.

Abraços.

Igor_122

Igor_122

06 Nov 2010 @ 04:02 #10

Daniel



Mas o arquivo que eu tenho só serve para o N900.



Mas para o N8, vc deve conseguir baixar na Ovi Store mesmo.

Daniel_43

Daniel_43

06 Nov 2010 @ 03:36 #9

Vlw igor pela atenção man, estarei comprando um N8 com fe em Deus,,rsrs

sera que vc pode me mandar o jogo?



vlw man

Igor_122

Igor_122

05 Nov 2010 @ 08:32 #8

@Diego



Já mandei o email.



Abs,

Diego-2

Diego-2

05 Nov 2010 @ 08:14 #7

Igor, meu email e diego1600@gmail.com estou aguardando pra fazer o procedimento no meu N900.

Igor_122

Igor_122

05 Nov 2010 @ 03:07 #6

Daniel,



Esses arquivos que tenho só rodam no Nokia N900.



E esse jogo também já existe para o mais novo modelo da Nokia, o N8.



Nenhum dos seus dois celulares suporta o Angry Birds.

Daniel_43

Daniel_43

05 Nov 2010 @ 02:48 #5

Igor meu msn e nozes_mc@hotmail.com

se vc puder manda esse jogo pra mim

eu tenho um nokia E66

e um Sony W705

qual desses pega esse jogo e como faço pra instalar.

desde de ja agradeço tua atenção

Daniel_43

Daniel_43

05 Nov 2010 @ 02:47 #4

Igor meu msn e nozes_mc@hotmail.com

se vc puder manda esse jogo pra mim

eu tenho um nokia E66

e um Sony W705

qual desses pega esse jogo e como faço pra instalar.

desde de ja agradeço tua atenção

Igor_122

Igor_122

27 Out 2010 @ 06:12 #3

Diego,



Existe uma forma "alternativa" de instalar os níveis pagos do Angry Birds no N900, para nós aqui do Brasil.



Já que não tem outro jeito, somos obrigados a recorrer a estes recursos.



Me mande seu endereço de email por aqui ou pelo meu twitter @igorlt, caso tenha interese. Aí eu te envio o procedimento necessário.



Abs,



Igor

Rodrigo_51

Rodrigo_51

27 Out 2010 @ 05:51 #2

Já havia completado, agora só falta um esquema pra conseguir 3 estrelas pra liberar os golden eggs

Diego-2

Diego-2

25 Out 2010 @ 06:36 #1

E uma vergonha para Nokia, eu tenho o jogo Angry Birds no meu N900 e não posso jogar ele todo pq ate hoje a LOJA OVI não vende aplicativos pagos no Brasil. O jeito e migrar para apple ou Android!

Android

5 características que precisam de melhoras para o Android Wear ser um sucesso

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?