LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Temple Run: o jogo de 10 milhões de downloads no Android

17 de abril de 2012 21

Temple Run
Temple Run

Temple Run é o mais novo app membro do clubinho dos "10 milhões de downloads" no Android. O jogo que já havia sido baixado 40 milhões de vezes no iOS, alcançou a incrível marca em poucos dias na plataforma da Google.

Temple Run para Android foi lançado no dia 26 de março e figura desde então na lista dos apps mais baixados da Google Play. Para quem não conhece o jogo, trata-se de uma aventura ao estilo "Indiana Jones", onde o personagem corre sem parar e você precisa dar a direção e pular os obstáculos.

O sucesso do game está em sua simplicidade. Basta alguns gestos para os lados ou para cima para jogá-lo - e mesmo assim ele não deixa de ser muito divertido. Para completar, ele tem ótimos gráficos e é gratuito.

Temple Run para Android já recebeu inclusive uma atualização desde seu lançamento, corrigindo bugs e adicionando integração com o Twitter: os melhores scores são automaticamente enviados para a conta do Temple Run no Twitter.

O download pode ser feito gratuitamente na Google Play. O arquivo pesa 25,75 MB. Agora, com licença, eu tenho que bater meu score.

Se curtiu, compartilhe!


21

Comentários

Continue no Fórum » Temple Run: o jogo de 10 milhões de downloads no Android
Deixe um comentário.

Lilianarita

Lilianarita

29 Dez 2012 @ 11:32 #21

tuyyu

Lilianarita

Lilianarita

29 Dez 2012 @ 11:31 #20

tjtuy6yi6u6ii798

RodrigoMetal

RodrigoMetal

18 Abr 2012 @ 09:39 #19

podes crer!

RodrigoMetal

RodrigoMetal

18 Abr 2012 @ 01:44 #18

pois é com 800Mhz do Ace eu Rodo Shadowgun e uma pregada de games HD.

Nathan_52

Nathan_52

17 Abr 2012 @ 11:39 #17

nao sei por que eles fazem esses jogos paia do que adianta compra um celular otimo em hardware com um joguinho de 20 e poucos mega só,ate meu galaxy 5 que e meio ruim em hardware roda dead space sussa,ah eles ficam se gabando com windows phone com aquela lojinha paia que e limitada ,ao inves disso o android tem uma loja bem completa e ainda podemos criar os proprios apps, e baixar roms unofficiais com versoes atualizadas,o windows phone e um monte de quadrado e o maximo que conseguimos personalizar e troca os quadrados de lugar.

RodrigoMetal

RodrigoMetal

17 Abr 2012 @ 11:17 #16

game de bixa!

ChristianSandeski

ChristianSandeski

17 Abr 2012 @ 09:05 #15

Ah, @Rohdmattah, como vc disse em outro post, eu também não trabalho, só estudo, e o ps3 eu ganhei, mais um motivo para lhe dizer que não me "achei" em nenhum momento, flw

ChristianSandeski

ChristianSandeski

17 Abr 2012 @ 08:58 #14

Ps: voltando ao vídeo game, eu fiz uma comparação entre ele os smarts, não quis me achar em nada! Ps2: o nintendo wii é o mais vendido, pois é o mais barato, em comparação ao ps3 que custa R$ 1.500 !

ChristianSandeski

ChristianSandeski

17 Abr 2012 @ 08:55 #13

Não tem psn para smarts e não faz a mínima falta para mim !!! E quanto ao vídeo game, então tá vc joga super mário com gráficos de ps one e eu jogo call of duty modern warfare 3 com gráficos "fodões", assiste filmes em 480p e eu 1080p ! Ah e da uma passadinha no Tecmundo e le a matéria: OPERADORAS EUROPEIAS ACHAM NOKIA LUMIA FRACO. (frente ao ios e o Android, elas dizem que ninguém chega em uma loja e pede um smart com wp! E afirmam que ele ficará atrás do ios e Android)!!!

Lucius

Lucius

17 Abr 2012 @ 08:19 #12

Honestamente não achei tudo isto não.

O jogo que me faz sentir uma pontinha de "tristeza" por só ter saído par Android e IOS é Dead Space, e só.

Mas fico muito contente com os que tenho em meu Belle, e meus emuladores de NES, SNES e GBA.

RomarioFonseca

RomarioFonseca

17 Abr 2012 @ 08:07 #11

E na hoje de tedio, voces fazem o que? Abri um aplicativo de bum? E o outro ai em cima se achando com o PS3, pena que nao tem PSN para smarts neah. Ahh voce tambem joga na PSN no computador, pois a Xbox Live vai estar integrado a tudo. E a PSN aonde, so no PSVita, que pena... Diversao que eu saiba nao gira em torno de graficos, nao e atoa que tenho um Nintendo Wii, so para lembrar ele esta sendo o console mais vendido, mesmo sem graficos "fodoes", so nao comprei um Xbox porque estou esperando a E3 deste ano.

ChristianSandeski

ChristianSandeski

17 Abr 2012 @ 07:43 #10

Eu não vejo graça em jogar ou assistir filmes em smarts, a não ser por uma breve diversão, pois para gráficos e jogos online tenho um PS3 e para filmes, assisto em alta definição, pois ele lê blu ray !!! Concordo @klleberson

ChristianSandeski

ChristianSandeski

17 Abr 2012 @ 07:42 #9

Eu não vejo graça em jogar ou assistir filmes em smarts, a não ser por uma breve diversão, pois para gráficos e jogos online tenho um PS3 e para filmes, assisto em alta definição, pois ele lê blu ray !!! Concordo @klleberson

RomarioFonseca

RomarioFonseca

17 Abr 2012 @ 05:31 #8

Entao, quem e que vai colocar sua pontuacao em rede social? Na Xbox Live que consigo competir com outras pessoas com Windows Phone, jogar online em salas, pena que ainda nao tem este jogo no Brasil. Agora me fala no Android? Hii num tem nada disto, uma pena mesmo.

Tecvisionzipnet

Tecvisionzipnet

17 Abr 2012 @ 04:53 #7

e vc pensa q tem algum menino aqui pra tá postando o score de jogos em rede social...Quem faz isso é o meu sobrinho e 7 anos...

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada

Apple

Resumo com as últimas notícias e rumores do iPhone 6