LG Optimus Me P350 Comentários

Comentários
RedeHSDPA
1 Core600 MHz
Memória140 MB Exp.
GpsSim
Android 2.2
Display 2.8320x240
Foto3.15 Mpx
VideoSim

215
Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o LG Optimus Me P350, com suas opiniões e impressões. Aqui você também pode ler o que outros usuários pensam sobre esse celular.
4,936 Comentários LG Optimus Me P350 - Deixe um comentário » (página 9 de 165) - Ultima Página »
Fernandacristina 31 Ago 2011 @ 06:21 #241 não consigo enviar musica do meu celular para outro celular , o meu é lg p350, oque faço pra enviar ?
Fernandacristina 31 Ago 2011 @ 06:23 #242 não consigo enviar musica do meu celular para outro celular , o meu é lg p350, oque faço pra enviar ?
Sandro_55 31 Ago 2011 @ 08:15 #243 Fernanda, é necessário que vc instale um aplicativo, o Bluetooth file transfer e tem um post com o link para download nos comentários do dia 25.
Navickas 31 Ago 2011 @ 10:36 #244 Vou comprar já!
Alex_257 01 Set 2011 @ 10:56 #245 alguem sabe como faço para colocar uma foto na msg quando apareceu (EU) enviado só aparece do contato que eu enviei obrigado.
Robson_131 02 Set 2011 @ 01:40 #246 nao consigo de jeito maneira conectar o wi-fi do lg-p350 android help alguem me ajuda
Robson_131 02 Set 2011 @ 01:41 #247 nao consigo de jeito maneira conectar o wi-fi do LG Optimus Me P350, help alguem me ajuda



Bruna_100 02 Set 2011 @ 01:07 #248 nao consigo enviar musica pelo bluetooth
Walter_26 02 Set 2011 @ 11:21 #249 olá, boa noite eu queria saber como configurar o wifi dele pq eu não consigo conectar em nem uma rede só diz verificando! e não conecta alguém sabe como configurar?
Walter_26 02 Set 2011 @ 11:23 #250 olá,,eu gostaria de saber como e que eu fasso pra configurar o wifi dele pq num consigo conectar em nem uma rede!
Walter_26 02 Set 2011 @ 11:25 #251 olá, boa noite eu queria saber como configurar o wi-fi dele pq eu não consigo conectar em nem uma rede só diz verificando! e não conecta alguém sabe como configurar?
Anderson_349 03 Set 2011 @ 12:38 #252 boa noite robson tenho um p350 e consigo ecessar wi-fi,vc precisa saber se tem um sinal disponivel,pois alem de eu conectar wi-fi crie um ponto de distribuição....para até 5 aparelhos se conectar na minha internet...
Anderson_349 03 Set 2011 @ 12:39 #253 mais tem certeza q tem uma rede dispinivel
Anderson_349 03 Set 2011 @ 12:41 #254 walter vc tem certeza que tem uma rede disponivel....?

Robson_131 03 Set 2011 @ 01:35 #255 obrigado pessoal, m começou a funcioar depois que briguei com a LG, pois eles estavam queredo o protocolo do meu wireless mas tem um detalhe o aparelho configurou sozinho tanto que uso o note nele sem problemas, muito obrigado a todos abraço
JoseLeandro_1 03 Set 2011 @ 01:51 #256 Muito bom efacil de lida !

JoseLeandro_1 03 Set 2011 @ 01:51 #257 Muito bom de lida
Walter_26 03 Set 2011 @ 02:27 #258 tenho certeza, tanto que eu tenho uma pc e um notbook e eu fasso uma rede sem fio no pc e eu conecto pelo netbook a internet do pc,,ja o celular não consegue achar a rede disponível. e no colégio tem uma rede disponível lá e acha essa rede que tem senha,eu sei a senha, já coloquei, e não consigo conectar nessa rede!
Anderson_349 04 Set 2011 @ 02:10 #259 melissa pra vc fazer o p 350 de modem basta vc instalar no pc o programa da lg q ja vem no cartão de memoria do celular..lgpcsuite..depois de instado..vc abre do seo lado direito em baixo tem um navegador bastar clikm e conectar...a vc e o pessoal pode me add.. no msn...pra trocar-mos informações...fiko a maior parte do dias online..
Anderson_349 04 Set 2011 @ 02:19 #260 olá isabella no cartão de memoria do celular ja vem os programas e drives,pra vc instalar e conectar o o cel no pc...coloque o cartão de memoria em algum dispositivo q seo pc reconheça,instale o programa q tem nele lg pc suite.. depois reenicie o pc e coloque o cabo USB do cel novamente....a vc e ao pessoal pode me add no msn..anderson_aril@hotmail.com..para trocar-mos informações.. estou online a maior parte do dia...um abraço espero ter ajudado...pois tive o msm problema..fiz isso e resolveu
Anderson_349 04 Set 2011 @ 02:25 #261 olá walter e robson tenho um p350 e consigo ecessar wi-fi,vc precisa saber se tem um sinal disponivel,pois alem de eu conectar wi-fi crie um ponto de distribuição....para até 5 aparelhos se conectar na minha internet...o icone notificar-me quando uma rede tiver disponivel esta..selecionada..ve isso ai...
Anderson_349 04 Set 2011 @ 02:35 #262 marcio meo ...p350 ja veio com os drives e programas no cartão de memoria,o pc não estava reconhecendo o cel...ai tirei o cartao de memoria do cel e coloquei num adaptador de cartaõ einstalei o programa lgpcsuite eja estava no cartao...reeinicie o pc e conectei o cel..ei reconheceu....dê uma olhada isabellah derrepente isso resolva seo problema...pessoa ai quiser me add trocar informações ..anderson_aril@hotmail.com
Anderson_349 04 Set 2011 @ 02:37 #263 galera depois q instalei o programa lg pc suite q veio no cartão de memoria do cel......consigo faze-lo de modem...minha operadora e a claro e a net naum é ruim......qualquer duvida...me add ai no msn.. anderson_aril@hotmail.com
JuninhO_34 04 Set 2011 @ 03:34 #264 Galera, meu cel ta com o problema do Fone de Ouvido!

akele q msm vc tirando o fone, ele aperce q continua conectado!

Oq devo fazer ? URGENTE!

Obrigado desde jah ! (:
JuninhO_34 04 Set 2011 @ 03:36 #265 Galera, Meu cel ta com akele problema do Fone de Ouvido !

Msm quando vc tira o fone, o celular axa q ainda esta conectado!

só da para fazer/atender ligaçoes com o viva voz ligado ou com o fone!

Me ajudem por favor ! Urgentee !

obrigado desde ja ! (:
Tonny Netto 05 Set 2011 @ 01:12 #266 ó ele tem sim multi touch, zoom e auto-foco!!!
Amanda_96 05 Set 2011 @ 01:56 #267 Gente, estou em dúvida em qual celular comprar: Motorola Spice ou LG Optimus me
IlanMarinho 05 Set 2011 @ 02:02 #268 a única coisa que não gostei nesse celular foi o tamanho da tela só 2,8" poderia ser pelo menos 3,4" mas ele é ótimo ...
Anderson_356 06 Set 2011 @ 01:43 #269 Amanda nao compre o Spice,ele tem um android desatualizado,e muito lento por que tem 528 Mhz,contra 600 do Optimusme.

Amanda 1000X Mais o P350 Optimus ME.
Walter_26 06 Set 2011 @ 02:09 #270 opá,amanda eu possuo o celular e achei ele muito bom manuseio bem fácil de manusear,e ele bem bonito! agora eu só num sei como colocar ele no modo pc suite quem sabe ai??


Onde Comprar As ofertas mais baratas para o LG Optimus Me P350 - Todas as ofertas »
Lg P350 Optimus MePronta Entrega Desbloqueado
Lg Optimus Me P350 Android 2.2 3mp Wi-fi, A-gps, HotspotProduto Nacional Homologado Anatel, Nf No Nome Garantia !!
Celular Smartphone Lg Optimus P350 Me Android 2.2 Gps 3gwifiCelular Smartphone Lg Optimus P350 Me Android 2.2 Gps 3gwifi
Ver todas as ofertas

LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha