LG Optimus L3 E400 Comentários

Comentários
RedeHSDPA
1 Core800 MHz
MemóriaExpansível
GpsSim
Android 2.3
Display 3.2320x240
Foto3.15 Mpx
VideoSim

349
Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o LG Optimus L3 E400, com suas opiniões e impressões. Aqui você também pode ler o que outros usuários pensam sobre esse celular.
1,780 Comentários LG Optimus L3 E400 - Deixe um comentário » (página 5 de 60) - Ultima Página »
Rafael_2127 18 Jun 2012 @ 11:13 #121 ae... to querendo comprar um dual chip e gostaria de saber a duração da bateria do lg e405... quem tem poderia me falar??

eu seui q o galaxy y duos é muito boa, o gsmarena teceu elogios e ACREDITO que seja pq o celular nao tem uma gpu e nem uma boa resolução... comparado ao LG E405, o lg é melhor por ter uma gpu ADRENO 200.... e isso faz diferença SIM!!!... alem do mais o lg TEM MAIS MEMORIA, um pocuo mais mas tem... e isso TB FAZ DIFERENÇA no desempenho... so q em relação a bateria gostaria de saber opiniao de quem tem pois no gsmarena disse q dura tres dias de boa do y duos... enfim..... NO AGUARDO... até.
Rafael_2127 18 Jun 2012 @ 11:37 #122 so pra constar:



processador

- y duos: 832mhz

- l3 e405: 800mhz

esses 32mhz nem tem o q comparar, praticamente identico



memoria ram

- y duos: 290MB

- l3 e405: 384MB

meu filho, a memoria faz uma diferenca!! pode ver o qto o LG p698 é mais rapido com 512MB



resolução display:

- ambos possuem 240X320 pixels... mas o LG tem gpu ADRENO 200... outra coisa que nao sobrecarrega o bixim



MAS AGORA VEM OUTRA QUESTAO:

o android da samsung costuma ser melhor, mais polido, menos bugs... o p698 meu deus! pessoal ja reclamou muito....



sei q o y duos NAO FUNCIONA o instagram e tao dizendo q no LG ta funcionando... e compensação no lg p698 o WHATSAPP, aplicativo essencial, so fuciona qdo deixa selecionado a operadora pelo botao de seleção de rede (q saco eim?! se mudar o aplciativo da um pau doido!)... enquanto q no y duos ja deixa configurado e pode mudar de boa sem cair o aplicativo, bem melhor.... será q o E405 é igual???

mas enfim... vamos colcoar opiniao do celular ai gente!! hehehe



e quero saber ainda sobre a duração da bateria do lg e405...



até.
Silvanitk 18 Jun 2012 @ 12:25 #123 Rafael!

A memória do LG P698 de 512 mb é dividida para a memória RAM e memória para Jogos e aplicativos.

Ela NÃO é especificamente somente para memória RAM.
Silvanitk 18 Jun 2012 @ 12:25 #124 A duração da bateria do LG e405 é ótima! dura mais tempo do que o uma bateria da Samsung. E posso afirmar que o tempo para carregar a bateria do e405 é muito mais rápido.

No meu LG e405 já instalei vários programas... como Instagram, FIREFOX, Opera mini, Dolphin, Facebook, Avast, Airdorid, Esplorador de arquivos e outros... e o bixinho nem se quer ficou lento.



É bom lembrar que o LG P698 e Galaxy Y duos não dar para instalar o Firefox.

O LG e405 é muito mais leve do que o P698 e o Galaxy Y duos.

O LG e405 vem com versão do Android 2.3.6.





Utilizando o programa Android Assistant podemos identificar algumas características do celular.

-LG L3 e405

*Android 2.3.6

*CPU: 800 Mhz 1 Core

*RAM: 384 mb



LINK: http://i50.tinypic.com/wkh47o.jpg

Silvanitk 18 Jun 2012 @ 12:34 #125 Muitas pessoas estão comparando os dois smartphones da LG erroneamente.



L3 e400 e o L3 e405 são dois aparelhos que possuem visualmente as mesmas formas. Mas em termos de características são bem distintos.



e400 = possui apenas um CHIP;

e405 = capacidade para dois CHIPS;



É bom lembrar que o modelo e405 pode ser chamado de e405f. A diferença é que o termo e405 é modelo de venda. E o termo e405f é o nome técnico do aparelho. Quem quiser pode consultar o manual do aparelho que lá vai encontrar.
Silvanitk 18 Jun 2012 @ 12:38 #126 Quanto mais atualizada a versão do seu Android, mais será a capacidade de SUPORTAR mais aplicativos.

Silvanitk 18 Jun 2012 @ 01:06 #127 Existem muito sites de vendas por aí colocando as características dos smartphones ou tablets erroneamente. Isso prejudica a imagem do aparelho diante da visão da gente( consumidor).



Para saber as características reais do seu aparelho smartphone ou tablet rodando o Android:



Basta instalar o aplicativo assistent Android.

http://migre.me/9xrlR



1. Baixe e instale o aplicativo no link acima;

2. Abra o aplicativo;

3. Clique em TOOLS;

4. Escolha a opção System Info.



Esse aplicativo serve também para limpar a memória; as vezes fica aplicativos rodando desnecessariamente no aparelho.

1. Abra o aplicativo;

2. clique em Quick Boost.



Quick Boost = impulsionar mais rápido.



Existe outro aplicativo também que deixa o Android mais rápido; limpando a memória cache do sistema e movendo programas para o cartão de memória. É o aplicativo APP 2 SD pode ser baixado no link http://migre.me/9xsgJ
Rafael_2127 18 Jun 2012 @ 02:24 #128 bom saber que ele ta rapido... pelo visto o LG E405 ta bem na fita...



nossa, gostei tanto do Y DUOS e ta ate barato o da samsung... vou esperar mais pra ver como vai ser esse da LG... fiquei na duvida em qual comprar qdo soube do L3... mas é isso vou esperar mais um mes e quem sabe pego o LG...



e ja instalaram o WHATSAPP??? quero saber do funcionamento dele no E405... alguem sabe??



....no aguardo
Rafael_2127 18 Jun 2012 @ 02:28 #129 estou querendo saber do WHATSAPP pois conforme disse no post anterior, no p698 tem o problema qdo vc muda a operadora e dae o programinha da pau... tem q forçar fechamento e muita gente ta grilado com isso... e no E405 sera q é assim?



valeu ae.
Silvanitk 18 Jun 2012 @ 02:35 #130 No e405 para mudar a operadora(chip) basta clicar no botão a direita que ele muda a operadora para fazer a ligação. No meu e405 nunca deu pau. A mudança de operadora é feita em poucos segundos; cerca de 2 ou 3 segundos.

Silvanitk 18 Jun 2012 @ 02:38 #131 WHATSAPP;

Procurei no Google play e encontrei vários...

-WhatsApp Messenger;

-WhatsApp Wallpaper;

-Pintar para WhatsApp;

Etc...
Rafael_2127 18 Jun 2012 @ 03:23 #132 tranquilo?? entao, to achando que vc nao conhece....



é um icone verde com um telefone....



trata-se de um dos programas mais difundidos pra troca de mensagens... tem pra iphone, android e ate symbian... e praticamente quem tem iphone tem ele...



pra mim e pra muita gente ele é indispensavel...



funciona assim: ele cadastra pelo seu numero de celular e AUTOMATICAMENTE procura se seus contatos do seu sim estao cadastrados... vc pode trocar msg on ate pra quem estiver off... MUITO BOM E RECOMENDO pois jah tem uma galera com esse programa... é muito popular mesmo...



so q como disse, no p698 qdo vc troca a operadora e se vc estiver rodadno o WHATSAPP da um pau doido e ele meio q perde a conexao em relaão ao chip da operadora anterior... no y duos não é assim, fica normal.
Four 18 Jun 2012 @ 04:49 #133 Silvani, voce falou do Samsung ACE Duos, mas ele vai rodar 3G em GSM?

abr.
Silvanitk 18 Jun 2012 @ 05:26 #134 Four!

O Galaxy Ace Duos roda internet nas seguintes bandas:

*GPRS = 1G

*EDGE = 2G

*UMTS = 3G

*HSDPA = 3.5G

*HSUPA = 3.75G



E a velocidade máxima de Download chega a 7.2 Mbps
Silvanitk 18 Jun 2012 @ 05:31 #135 Rafael!

agora entendi...

O problema do p698 é que quando você troca de operadora para efetuar chamadas ele troca também de operadora para rede de dados (internet).



Já no caso do meu LG L3 e405, ele é independente; ou seja; quando eu troco de operadora para fazer chamadas, ele não troca a operadora da rede de dados.

Posso trocar o chip para fazer uma chamada enquanto fico na internet sem cair.
Henrique_613 20 Jun 2012 @ 01:28 #136 Como mover as musicas, videos para o cartao de memoria no lg l3?
Henrique_613 20 Jun 2012 @ 01:30 #137 Como mover as musicas, videos para o cartao de memoria no lg l3?
Eliel_45 20 Jun 2012 @ 07:23 #138 Eu tbm tenho um Lg e400 e ate agra parece simples e bom
Silvanitk 20 Jun 2012 @ 07:36 #139 Henrique!

Vai no site google play e baixa o aplicativo ES File Explorer.

ele é muito bom para, instalar, visualizar, copiar, mover e apagar arquivos.
Eliel_45 20 Jun 2012 @ 07:44 #140 Aah legal, brigado pela dica, abraço!
Eliel_45 20 Jun 2012 @ 07:45 #141 Valeu!
Rafael_2127 21 Jun 2012 @ 10:50 #142 isso... era isso q queria saber... se qdo muda de operadora tb muda de rede de dados... bom saber... valeu
Rafael_2127 21 Jun 2012 @ 10:58 #143 Silvani, uma ultima pergunta jah que vc tem um e405... qdo vc esta numa chamada no chip 1 e alguem liga pro chip 2... cai na caixa postal ou pode colocar em espera pra atender no chip 2?...





isso se chama dual active e praticamente todos sao dual stanby que seria o caso do y duos e p698(coloca na caixa postal).



Até hj o unico com essa função de dual active que esta anunciado pra ter é o galaxy ace duos.. mas ainda nem lancou e nem interesso, vai ser caro.
Silvanitk 21 Jun 2012 @ 12:54 #144 Rafael!

Realmente fiz o teste e percebi que quando estou numa ligação com a operadora A e alguém liga para a operadora B; a ligação cai na caixa postal.



O Samsung Galaxy Ace já está a venda no Brasil no site do Ponto Frio



LINK: http://migre.me/9A7r8

Silvanitk 21 Jun 2012 @ 12:56 #145 Rafael!

*O Samsung Galaxy Ace Duos já está a venda no Brasil no site do Ponto Frio



LINK: http://migre.me/9A7r8



*Características do Galaxy Ace Duos



http://migre.me/9A7xe
Nikolas 21 Jun 2012 @ 04:18 #146 aconselho a não comprar, comprei o meu a uma semana e ele esta dando WI-FI erro, negocio escroto.
Silvanitk 21 Jun 2012 @ 04:38 #147 Nikolas!



Faz a atualização de Firmware:



1. Abre configurações;

2. Sobre o telefone;

3. Atualização de software;

4. Verifique agora para atualização.



Um colega meu comprou um samsung galaxy Y duos e veio assim.

Mas depois de feito esse procedimento; melhorou e muito.



*Lembrando que esse procedimento é feito com o celular conectado com uma boa internet via WIFI. Não desconecta até ele atualizar.

Ele vai reiniciar algumas vezes...

É normal para instalar alguns pacotes do Firmware do celular.
253039 21 Jun 2012 @ 06:06 #148 olá a todos qual e o tempo de carga da bateria do Lg L3 405 tendo em vista que ele é novo, desde já eu agradeço muito.
253039 21 Jun 2012 @ 06:07 #149 muito obrigado.
Silvanitk 21 Jun 2012 @ 06:27 #150 Aproximadamente uma hora e meia o L3 e405 carrega a bateria em 100%.



Demora em torno de dois dias para descarregar. Mas depende de como você utiliza. No meu caso uso internet 3G por algumas vezes durante o dia e à noite uso internet wifi.



O Android 2.3.6 possui um aplicativo que economiza a bateria quando ela chega em 1o% da carga. Mas vc pode configurar para mais.

1. Configurações;

2. Economia de bateria;

3. Utilização da bateria.



Lá você vai pode visualizar a carga restante e tudo mais.



Onde Comprar As ofertas mais baratas para o LG Optimus L3 E400 - Todas as ofertas »
Ver todas as ofertas

LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha