LG G Pro Lite

Especificações, Características e Ficha Técnica
Dual SimHSUPA
Dual-Core1 GHz
Memória8 GB Exp.
GpsSim
Android 4.1.2
Display 5.5960x540
Foto8 Mpx
VideoFull HD

O LG G Pro Lite é um smartphone Android com características inovadoras que o tornam uma excelente opção para qualquer tipo de utilização. A tela de 5.5 polegadas é um verdadeiro record que coloca esse LG no topo de sua categoria. A resolução é de 960x540 pixel. As funcionalidades oferecidas pelo LG G Pro Lite são muitas e top de linha. Começando pelo HSDPA e HSUPA que permite a transferência de dados e excelente navegação na internet, além de conectividade Wi-fi e GPS presente no aparelho. Tem também leitor multimídia, rádio, videoconferência, e bluetooth. Enfatizamos a memória interna de 8 GB com a possibilidade de expansão.
Em um smartphone deste nível, não poderia faltar uma câmera de 8 megapixels que permite ao LG G Pro Lite tirar fotos com uma resolução de 3264x2448 pixels e gravar vídeos em full HD a espantosa resolução de 1920x1080 pixels. A espessura de 9.4 milímetros é realmente ótima e torna o LG G Pro Lite ainda mais espetacular.
800
Sistema Operacional Android 4.1.2 Jelly Bean
Disponibilidade 2013/4
Dimensões 150.2 x 76.9 x 9.4 mm
Peso 165.5 gramas
REDE
Gsm Quad Band (850/900/1800/1900)
Dual Sim também disponível single SIM
Sim Card Micro
DADOS TÉCNICOS
Chipset MediaTek MT6577 Cortex-A9
Processador 1 GHz Dual Core
GPU PowerVR SGX531
RAM 1 GB
Memória 8 GB
Memória Expansível Micro SD Até 32GB
TELA
Polegadas 5.5
Resolução 540 x 960 pixel
Densidade de pixels 200 ppi
Tipo IPS LCD
Touchscreen Capacitiva
Multitouch
Cores 16 milhões
CÂMERA
Megapixel 8 Mp
Resolução 3264 x 2448 pixel
Autofocus
Touch Focus
Flash LED
Geo Tagging
Face Detection
Câmera Frontal 1.3 Mp
VIDEO
Vídeo Rec Full HD
Vídeo Fps 30 fps
Vídeo Auto Focus
CONECTIVIDADE
Wi-Fi 802.11 a/b/g/n
Bluetooth 3.0 com A2DP
USB Micro USB 2.0
NFC
GPS A-GPS/GLONASS
DATA TRANSFER
GPRS
EDGE
UMTS
HSDPA
HSUPA
HSPA+
LTE
Max Download Speed 7.2 Mbps
Max Upload Speed 5.76 Mbps
SENSORES
Acelerômetro
Proximidade
Bússola
Mic. de Redução de Ruído
FUNÇÕES
Music Player
Vídeo Player H.263/H.264/WMV/DIVX/MKV/WEBM
Radio FM Transmissor FM
Tv
Saída de TV
Browser Html/HTML5
Flash Player
Vibração
Viva Voz
Toques Polifônicos
Toques personalizados
Outros Wi-Fi Direct
Wi-Fi hotspot
DLNA
BATERIA
Tipo Litio
Autonomia conversação 870 minutos
Autonomia em standby 844.4 horas
Ampère 3040 Mah
SAR
SAR US Head 0.43 W/kg Body 0.59 W/kg
SAR EU Head 0.26 W/kg Body 0.58 W/kg

Onde Comprar As ofertas mais baratas para o LG G Pro Lite - Todas as ofertas »
Ver todas as ofertas
36 Comentários LG G Pro Lite - Deixe um comentário »
TheGuitar 16 Out 2013 @ 07:03 #2 Acho uma boa pedida pra quem quer um smart dual sim com uma boa configuração e um preço razoável!
Danilo7777777777 16 Out 2013 @ 08:00 #3 rsrsrsrsrs... O MELHOR SMARTPHONE DO ANO ESTÁ CHEGANDO! LG G2.
ACESSE: WWW.LGE.COM.BR
Rodrigofull164 16 Out 2013 @ 08:51 #4 g2? ¬¬' galaxy note 3 e xperia z1 mandam lembranças...
Conegunde 16 Out 2013 @ 08:51 #5 O melhor Smartphone do ano... kkkkkkkkkkkkkk cof.. cof... Nexus 5 cof.. cof... affs, dor de garganta kkkkkkkkkkkk.... Zoa, cada um tem seu gosto, sónão acho uma boa ideia esperar muito de um celular da LG. Mais vamo que vamo, eu posso estar errado. ^^
Xperience 16 Out 2013 @ 02:34 #6 melhores q o G2: z1, z1f, NX5, L920, pq o GN3 tem interface infantil, q deixa qlqr 4.0 pra frente com cara de 2.2
Ver todos os comentários
....

LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha