LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

LG Optimus Net Dual, Optimus Pro e Optimus Hub chegam ao Brasil

24 de novembro de 2011 34

A LG realizou ontem um evento para anunciar oficialmente o lançamento de três novos smartphones: LG Optimus Net Dual, Optimus Pro e Optimus Hub. Na verdade, o evento foi apenas uma mera formalização, uma vez que os três dispositivos já se encontram a venda nas grandes redes varejistas há algumas semanas.
Em comum, além do Android 2.3 Gingerbread, os três smartphones tem o objetivo de conquistar parte no mercado dos dispositivos middle-end. Os aparelhos middle-end, intermediários, são basicamente aqueles que fazem grande parte do que um top de linha faz, solucionando as necessidades de grande maioria dos usuários e ainda custam metade do preço.
LG Optimus Net
LG Optimus Net
O LG Optimus Net Dual aparentemente está sendo o mais bem sucedido dos três. Isso porque ele possui, como o nome acusa, a funcionalidade dual-SIM, para utilizar dois chips de operadoras diferentes simultaneamente no mesmo aparelho. Ele também tem câmera de 3 MP, DLNA e cartão microSD de 2 GB, com tela de 3,2 polegadas.
Seu preco sugerido é de R$ 649, mas já é possível encontrá-lo facilmente por menos de 600 reais.
LG Optimus Pro
LG Optimus Pro
O LG Optimus Pro segue o modelo de smartphone candybar com teclado QWERTY completo. Unindo um bom teclado físico e tela touch de 2,8", ele pode ser utilizado com uma só mão. Nós chegamos a testá-lo por uma semana e ficamos com uma boa impressão sobre o conforto do teclado.
Com Wi-Fi, GPS, Bluetooth e 3G, pode ser uma boa opção para quem gosta do estilo. Seu preço sugerido é de R$ 649, mas também é possível encontrá-lo por menos de 540 reais sem muito esforço.
LG Optimus Hub
LG Optimus Hub
Por fim, o Optimus Hub segue a linha dos full touch, com tela de 3,5" e câmera de 5 MP, além do cartão de memória de 4 GB. Assim como seus irmãos, também possui 3G, Wi-Fi, DLNA, Bluetooth e GPS. Seu preço sugerido é de R$ 699.
(atualizado em 29 de julho de 2014, às 06:00)

Se curtiu, compartilhe!


34

Comentários

Continue no Fórum » LG Optimus Net Dual, Optimus Pro e Optimus Hub chegam ao Brasil
Deixe um comentário.

Leandro_901

Leandro_901

19 Mar 2012 @ 02:49 #34

Boa noite, galera. Gostaria de deixar uma dica pra quem quer esse aparelho. No CARREFOUR, eu comprei o celular no boleto bancário à vista por R$ 494,10, frete grátis. Após muita pesquisa foi o lugar mais barato e de confiança.

Leandro_901

Leandro_901

17 Mar 2012 @ 01:55 #33

Boa noite, galera. Gostaria de deixar uma dica pra quem quer esse aparelho. No CARREFOUR, eu comprei o celular no boleto bancário à vista por R$ 494,10, frete grátis. Após muita pesquisa foi o lugar mais barato e de confiança.

Luizalves_2

Luizalves_2

11 Mar 2012 @ 07:41 #32

Otimo aparelho a lg revolucionou adorei o opitimus net dual ja baixei varios progamas e jogos todo rodaram bem. e tambem nunca reiniciou sozinho nao ne quando perde a conexao. otimo celular.

Cristianoliveira

Cristianoliveira

16 Jan 2012 @ 09:09 #31

Pessoal, não acho que minha bateria dure muito tempo. Vcs tem alguma dica para otimizar-la?

RubensMunick

RubensMunick

07 Jan 2012 @ 10:34 #30

Gente agora uma coisa que ey estou até reioso o meu celular esta esquentando de mais o que não e muito normao ele esquenta de una forma fortixima quase chwga a queimar minha mão jente eu acho que é a bateria que esta sobrecarregandi de mais o que eu faço eu estou mandando o email por ele e ele ja esta myito quente

RubensMunick

RubensMunick

07 Jan 2012 @ 06:52 #29

A dificuldade no e essa e porque o optimus net dual nao aceita nem uma das verçoes do adobe flash player e ogoogle so cobre o sites da propia

Dcatao

Dcatao

07 Jan 2012 @ 06:13 #28

Já que ele não tem java, e os plugins como o java script ou cooks são substituidos por os próprios da google que acompanham com o sistema android 2.3, se eu for entrar em outros sites que não sejam do google vou ter dificuldades por não ter java no aparelho?

RubensMunick

RubensMunick

06 Jan 2012 @ 09:19 #27

Olá. mas uma vez dcatao não só para o lg opt net dual co.mo quauquer aparelho duplo sim do mundo eles funcionam sumutaniamente sim mas quando vc faz. ou recebe ligaçoes e começa. a falar o outo fica fora de area e a respeito da bateria é boa sim a dica pra todo mundo é diminuir o brilho não deichar o bluetooch e nem a rede wi- fi ligado quando não tiver usando .

RubensMunick

RubensMunick

06 Jan 2012 @ 09:06 #26

Olá dcatao vc consegue navegar normalmente sim seja em2g 3g ou wi-fi os plug.ins como o java script ou. cooks sã substituidos por os propios da google que acompanham com o sistema android 2.3. se for tentar ver videos recomendo aplicativos como o you tube que ja vem com os plug.ins não tente visualizar videos em outros sites que não sera uma boa ideia emquanto. quaquer outoss arquivos de sites sem ploblemas .

espero ter ajudado um abraço!!!!!!!!!!!

RubensMunick

RubensMunick

06 Jan 2012 @ 08:56 #25

Jente vou dar uma dica o lg optimus dual tem um processador de 800 mgh e tem um otimo resultado na internet e outros mas ele não roda conteudo flash e muito menos baixa nenhuma das versoes do adobe flash player mas se voçe quer um otimo celular pra fotos videos e boa resolução eu recomendo o optimus hub. tenho o optimus dual mas atualmente comprei o optimus 3d e muito melhor mas estou pensando em comprar um 4s. beijos

Dcatao

Dcatao

25 Dez 2011 @ 02:13 #24

Olá a todos. Vi no site da lg que não vem java no lg optimus net dual p698. Então queria saber se conseguimos abrir os sites e navegar pela internet normalmente, ou se os sites não abrem como em outros aparelhos wi-fi sem java. Outra coisa: os dois chips funcionam simultaneamente, ou quando um está ativo o outro fica inativo? Outra pergunta: é verdade que a bateria dura pouco? Estou querendo comprar mas estou super insegura!!!

Dcatao

Dcatao

25 Dez 2011 @ 02:12 #23

Olá a todos. Vi no site da lg que não vem java no lg optimus net dual p698. Então queria saber se conseguimos abrir os sites e navegar pela internet normalmente, ou se os sites não abrem como em outros aparelhos wi-fi sem java. Outra coisa: os dois chips funcionam simultaneamente, ou quando um está ativo o outro fica inativo? Outra pergunta: é verdade que a bateria dura pouco? Estou querendo comprar mas estou super insegura!!!

Pedro_595

Pedro_595

25 Dez 2011 @ 12:30 #22

Gente, eu tb comprei lg net dual, só que reparei q ele está esquentando quando em uso constante(msgs, internet, etc). Alguém tem a mesma experiencia?

Pedro_595

Pedro_595

25 Dez 2011 @ 12:27 #21

Ana Paula, ele tem GPS sim.

AnaPaula_55

AnaPaula_55

19 Dez 2011 @ 06:48 #20

O LG net dual tem GPS?

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada

Apple

Resumo com as últimas notícias e rumores do iPhone 6