LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
publicar
Usuário
Email
Senha
» Anuncie » Nos envie uma dica Estamos com vagas abertas!

LG Optimus Vu tem tela de 5" com proporção 4:3

08 de fevereiro de 2012 5

LG Optimus Vu
LG Optimus Vu

A LG liberou um vídeo teaser de um novo e bem curioso aparelho chamado LG Optimus Vu, que pode ser um dos aparelhos mais "diferentes" (para não dizer bizarro) em termos de design já lançado pela fabricante.

O Optimus Vu tem tela de 5" e poderia ser tido como o concorrente direto do Galaxy Note da Samsung. Contudo, a proporção 4:3 do aparelho o coloca em uma categoria diferente, inaugurada por ele mesmo. Mas se o smartphone se assemelha ao Galaxy Note no tamanho, também traz traços do design do LG Prada 3.0 na parte frontal.

Com a proporção mais "quadrada" do que retangular, a aparência mais gordinha do Optimus Vu foi desenhada, segundo a própria LG, para que o dispositivo se ajuste melhor às mãos do usuário. Se a idéia é apenas estranha ou se o formato realmente é confortável, só poderemos julgar com um "hands-on".

Quanto ao hardware, os rumores apontam para uma tela IPS com resolução de 1024 x 768 pixels, processador dual-core de 1,5 GHz (Snapdragon), 1 GB de RAM, 8 GB de armazenamento interno e câmera de 8 MP, além de Wi-Fi, Bluetooth, NFC e A-GPS.

A data de lançamento ainda não foi revelada, mas é bem provável que o Optimus Vu esteja em exposição durante a MWC em Barcelona. A LG também não comentou se o lançamento será limitado à Coréia ou se pode chegar a outros países.

O LG Optimus Vu ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

5

Comentários

Continue no Fórum » LG Optimus Vu tem tela de 5" com proporção 4:3
Google

Google quer levar os carros autônomos para o próximo nível

Android

Melhores jogos de corrida para Android, iOS e Windows 10 Mobile | Seleção TudoCelular

Android

Melhores jogos de luta para Android, iOS ou Windows Phone | Seleção TudoCelular

Jogos

Ajude Dilma (ou não) a derrotar inimigos que querem o impeachment neste jogo retrô