LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

LG T375 Cookie Smart: é Dual-SIM, mas não é smartphone

19 de abril de 2012 33

LG Cookie Smart
LG Cookie Smart

Vazaram fotos oficiais do ainda não anunciado LG T375 Dual-SIM. O Cookie Smart, apesar de ter a palavra "Smart" em seu nome, não será o primeiro smartphone da linha Cookie. Na verdade, ele será mais um featured phone da empresa coreana.

Com suporte a dois cartões SIM, o T375 deverá ter um preço bem acessível e uma interface touch. Ele pesará apenas 96 gramas e terá tela de 3,2" 240 x 320 pixels, Wi-Fi e câmera de 2 MP.

São especificações bem limitadas, mas que podem ser uma boa alternativa pra quem quiser um full touch de baixo custo. O Cookie Smart deve chegar em breve na Europa, mas ainda não há detalhes sobre sua vinda para o Brasil, nem sobre seu preço.

O LG Cookie Smart T375 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

Se curtiu, compartilhe!


33

Comentários

Continue no Fórum » LG T375 Cookie Smart: é Dual-SIM, mas não é smartphone
Deixe um comentário.

Rebeca

Rebeca

07 Abr 2013 @ 09:14 #33

Galaxy e Asha sao farinha do mesmo saco,este LG e lindo,funcional e pratico!

JASMINNE

JASMINNE

10 Mar 2013 @ 03:37 #32

comprei esse celular e é uma BELEZA,a minha camêra é boa eu adorei,se teem problemas com a bateria desliguem o WI-FI E O BLuetooh!

achei lindo o modelo,fininho como eu adoro,o maximo que consegui e colocando quatro horas para carregar minha bateria foi três dias!

adorei tudo, camêra.modelo,wi-fi e a conexão fácil com a internet.

tentem colocar quatro horas o para carregar

esse tal de joo

PORRA PARA DE RECLAMAR DO CELULAR !_!

PORQUE ENTÃO ACESSA ESA PORRA???PESQUISA BEM ANTES DE FALAR MERDA E COMPRAR!

COMPRE ESSE GALAXY E SEU MERDA COMPRA E AINDA ESTA PAGANDO PRA TROCAR AGORA????PUTA MERDA FODA-SE COMPRE ESSE GALAXY E GASTE MUITA GRANA!

Marcelo_SantAna_21

Marcelo_SantAna_21

18 Dez 2012 @ 01:52 #31

Meus amigos, comprei esse celular o Cookie Smart T375 e sinceramente me atendeu muito bem ! Internet e Mp3 ao mesmo tempo, e o problema que vocês estão relatando com bateria, tem muito haver, com Bluetooth, Wi-fi ligado desnecessáriamente... Isso come bastante o tempo da bateria. NO mais, ele está durando quase 2 dias comigo, o que é aceitável. Tem um Wi-fi rápido, consistente, uma câmera boa, não ótima, porém boa, e uma interface muto acessível. Recomendo, por que é um ótimo Touch pra quem procura aparelhos mais em conta. Mt bom. Abraço !

KarlaCrystina

KarlaCrystina

29 Out 2012 @ 04:42 #30

Tenho esse celular e ele é muito bom, claro que não é um android, mais é bom, bonito e barato. R$ 270,00.

Quinan

Quinan

09 Out 2012 @ 11:31 #29

Ola, galera estou querendo comprar esse cel agora estou na duvida entre qual comprar .

Poderiam minda uma ajuda na minha escolha por favor os cel seriam



MotoSmart Dual Chip XT390(R$499,00) , Motorola MOTOSMART ME XT305(449,00)-(que parece se o msm so muda o preço , poderiam min mostrar a diferencia entre esses dois) , LG Optimus L3 E405F(R$ 499,00) , LG T375(R$ 349,00) , como vcs podem ver todos são Dual Chip.

Welingtonbreno

Welingtonbreno

23 Set 2012 @ 07:34 #28

Alguem poderia me dizer um link ou um site que forneça temas novos para o meu LG-T375 (grato)

Welingtonbreno

Welingtonbreno

23 Set 2012 @ 07:32 #27

pessoal eu tenho um desse mais eu kero uma ajudinha,onde eu baixo novos temas para esse celular?

Josimara

Josimara

21 Set 2012 @ 11:21 #26

pessoal comprei esse celular as marca da LG-T375 ele vem com 2 chip, mas 1 chip toda hora sai fora de serviço alguem pode me ajudar o que eu faço?

JooSilvaFilho

JooSilvaFilho

14 Set 2012 @ 10:39 #25

EU VOU DIZER UMA COISA PARA VOCÊS,ASSIM QUE EU TERMINAR DE PAGAR ESTE CELULAR QUE É NO PRÓXIMO MÊS,EU VOU PASSAR O MESMO ADIANTE E IREI COMPRAR O SAMSUNG GALAXY ACE DUOS OU O SAMSUNG BEAN QUE VEM COM PROJETOR INTEGRADO,MEUS AMIGOS LG NUNCA MAIS!

Kauedasilvavilasboas

Kauedasilvavilasboas

14 Set 2012 @ 06:32 #24

Porque ese celular desliga so sinhor eo caregador esquenta e tem hora que a tela fica toda bagusada fica um monte letre inbasasda...

Rodrigobelmont

Rodrigobelmont

13 Set 2012 @ 06:29 #23

po nao estou conseguindo entrar na internet dele ,alguem sabe como configurar ?

Leo_Oliveira

Leo_Oliveira

07 Set 2012 @ 06:40 #22

JooSilvaFilho, a respeito da bateria desse LG vc poderia me informar alguma coisa (ou outra pessoa que possa me ajudar)??? No entanto com uma busca recente que fiz vi e gostei do Samsung GALAX Y GT S5360B, a respeito desse vc JooSilvaFilho ou outra pessoa pode me dá boas recomendações? Não me importo para aplicativo, procuro uma camera boa, internet boa e uma bateria ÓTIMA, dentro dessa faixa de preço. Como uso o LG GX200, que tem uma ótima bateria, mas camera ruim (nem parece que é de 1.3mp) e internet ruim tbm; a bateria para mim é um grande diferencial. Pretendo usar: ligações, mensagens, internet e mp3, o que alguem me diz desse samsung???? obg pela ajuda JooSilvaFilho

JooSilvaFilho

JooSilvaFilho

07 Set 2012 @ 10:58 #21

MEU CARO LEO,NA VERDADE EU COMPREI ESTE APARELHO POR CAUSA DO PREÇO(AINDA FALTAM 02 PARCELAS DE R$160,00),MAIS POSSO DIZER PELA EXPERIÊNCIA COM APARELHOS DE 02 CHIP's O MEU PRÓXIMO APARELHO SERÁ O GALAXY ACE DUOS OU O GALAXY Y DUOS DA SAMSUNG,E RECENTEMENTE ELA LANÇOU O GT-C3313 COM 02 CHIP's E TV DIGITAL POR R$ 399,ESPERO QUE EU TENHA LHE AJUDADO E FICA AÍ A MINHA DICA,UM ABRAÇO!

Ana_ClaraBela

Ana_ClaraBela

06 Set 2012 @ 11:00 #20

Eu estou afim de comprar esse aparelho.. já tive 2 aparelhos da lg e não me arrependi.

Gostaria de saber se tem como ouvir música e acessar a net ao mesmo tempo.. fico no aguardo.

Leo_Oliveira

Leo_Oliveira

03 Set 2012 @ 08:22 #19

Boa tarde, pretendo adquirir um celular melhor (uso o LG GX200) e pelas fotos e algumas informações me interessei pelo modelo LG T375. NO entando pretendo adquirir, para ter uma internete melhor e gostaria de saber se a bateria passa muitos dias?

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada

Apple

Resumo com as últimas notícias e rumores do iPhone 6