LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

LG apresenta tela com densidade de pixels superior ao Retina Display

28 de maio de 2012 26

As telas dos smartphones cresceram bastante, e com elas também vemos cada vez mais pixels em menos polegadas. A Apple lançou o Retina Display com o iPhone 4, contento 326 pixels por polegada, mas agora a LG mostra sua tela de cinco polegadas e resolução Full HD. Isso dá 440 pixels por cada polegada.

Tela AH-IPS da LG
Tela AH-IPS da LG

A tecnologia do display não é nada do outro mundo. A marca apenas utilizou uma variante do IPS que é utilizado por uma centena de players do mercado. Este modelo tem o nome de AH-IPS (que significa Advance High Performance In-Plane Switching) e conta com o formato 16:9, o mesmo utilizado por alguns tablets e smartphones com o Android. Além da alta resolução, esta tecnologia também permite maior brilho, maior visibilidade lateral e melhoria na resposta da imagem.

O melhor de tudo é que esta nova tecnologia não vai levar muito tempo para chegar nos primeiros aparelhos. A LG garante que pode entregar alguns modelos já na segunda metade do segundo semestre deste ano. Será que a Apple vai apresentar ainda mais pixels em seu próximo iPhone? Ou outra marca também vai mostrar sua própria Retina Display?

Se curtiu, compartilhe!


26

Comentários

Continue no Fórum » LG apresenta tela com densidade de pixels superior ao Retina Display
Deixe um comentário.

Wagner-1

Wagner-1

29 Mai 2012 @ 02:25 #26

apesar que e a lg a principal fabricante de retina pra iphone4 e 4s mais a empresa da maça ja ta correndo atras de fabricantes do msmo. que esteja fora dessa briga danada sobre tal tecnologias moveis !!!!

Fernando

Fernando

28 Mai 2012 @ 07:21 #25

Nossa cara que foda

EstanDuarte

EstanDuarte

28 Mai 2012 @ 06:43 #24

Ex: um que diz blog do iphone, eles parecem congelados, só vi uma notícia engraçada uma vez, que o Iphone tem problemas com fuso horários, e certa vez atrasou vários americanos no serviço por não despertar... Achei engraçado o quanto um smartphone pode influenciar

EstanDuarte

EstanDuarte

28 Mai 2012 @ 06:41 #23

Ainda não visitei esses sites, porque não entendo nada do que eles falam :-S

Renan

Renan

28 Mai 2012 @ 06:13 #22

@EstanDuarte. Você nunca chegou a olhar estes sites que só tem notícia da Apple? Lá os caras dizem isto: "A Apple é mágica" kkkkkk

EstanDuarte

EstanDuarte

28 Mai 2012 @ 05:58 #21

jean que bom, ótimo aparelho o seu, se não o melhor, já que não é uma saboneteira gigante.

EstanDuarte

EstanDuarte

28 Mai 2012 @ 05:56 #20

Renan putz..kk

Renan

Renan

28 Mai 2012 @ 05:36 #19

Se eu fosse fanboy da Apple diria: "A Apple é mágica." rsarsrs

EstanDuarte

EstanDuarte

28 Mai 2012 @ 05:35 #18

em um maravilhoso emaranhado de truques e táticas de mercantilismo*

EstanDuarte

EstanDuarte

28 Mai 2012 @ 05:33 #17

Mas o mundo funciona assim, as empresas querem lucros, mesmo que elas briguem em tribunais, todas possui linhas de produção e funcionamento distintas. Engana-se esses fanáticos que acham que uma empresa vai parar de vender por um impasse em outra áreas, negócios são negócios.

Vi uns aí dizer pra Samsung parar de fornecer produtos a Apple, e as duas só ganhando a grana de vocês em maravilhoso emaranhado de táticas e mercantilismo, uma depende da outra, nenhum país ou empresa é alto suficiente. Abram a mente...

EstanDuarte

EstanDuarte

28 Mai 2012 @ 05:28 #16

Até últimas notícias, a Samsung continua fornecendo as telas.

jean pára de comentar besteiras mano, uma hora teu Nokia Q5 vai travar e não ligar mais numas páginas dessas...

_Thiago

_Thiago

28 Mai 2012 @ 04:58 #15

Concordo com tudo que o @clebkct disse

Renan

Renan

28 Mai 2012 @ 04:46 #14

Que eu saiba ainda é a Samsung... Será que mais alguém por aqui pode nos confirmar se a atual fornecedora de telas da Apple ainda é a Samsung?

Diego

Diego

28 Mai 2012 @ 04:43 #13

Renan fornece ? pra min, eu acho que fornecia..

Renan

Renan

28 Mai 2012 @ 04:39 #12

Não. É a Samsung que fornece as telas à Apple.

Jonathan_2

Jonathan_2

28 Mai 2012 @ 04:22 #11

A LG NÃO É A FORNECEDORA DE TELAS PARA A APPLE?

Jonathan_2

Jonathan_2

28 Mai 2012 @ 04:21 #10

A LG NÃO É A FORNECEDORA DE TELAS PARA A APPLE?

Paulo-2

Paulo-2

28 Mai 2012 @ 04:15 #9

Vai pra lista do iphone copiar...

Filipe

Filipe

28 Mai 2012 @ 04:06 #8

concordo plenamente falou tudo clebkct

Clebkct

Clebkct

28 Mai 2012 @ 03:55 #7

Acho que não, a LG esta querendo dar uma boa mordida nessa Maçã, Além disso A Apple geralmente gosta de sigilo e exclusividade para o que usa em seus Aparelhos que os Chineses montam.



Uma coisa é Certa O ritmo de evolução das tecnologia dos CELULARES estão cada vez mais agressivo do que antes, quando surgiu o Iphone e fez aquela revolução. Hoje praticamente em termos de Tecnologia e inovação é a Apple quem corre atrás, mesmo com uma venda enorme de seus produtos, afinal Dormir no ponto é um suicidio (Nokia).



Filipe

Filipe

28 Mai 2012 @ 03:37 #6

comenta por que sabe jiiiannn parasse ate nome de jia usa um celulazinho de quinta e computador vai pra lanhouse pra comenta....

Roger lemanski

Roger lemanski

28 Mai 2012 @ 03:34 #5

a LG manda muito bem na construção de displays, o NOVA Display tah aee.. um bom exemplo na minha opinião eh melhor qe o amoled. Querem apostar quanto q a LG vai ser a nv fornecedora de display para a apple?!

EstanDuarte

EstanDuarte

28 Mai 2012 @ 01:43 #4

izaqueusb nada mano, não é puxar saco, é apenas reconhecer o esforço das empresas, nenhuma me pagou nada pra eu mentir ou idolatrar.

jean inteligente bom dia pra tu também.

Renan

Renan

28 Mai 2012 @ 01:43 #3

Será esta a próxima fornecedora de telas para a maçã???

Izaqueusb

Izaqueusb

28 Mai 2012 @ 12:52 #2

Tem muito puxa saco da sansung aki no tudo celular.

EstanDuarte

EstanDuarte

28 Mai 2012 @ 12:23 #1

LCD mesmo com IPS e alta densidade de pixel ainda é muito inferior a AMOLED, além da visibilidade ser menor, o consumo de energia é maior. Não sei porque investir tanto em uma tecnologia já explorada. AMOLED ta aí, parece que só a SAMSUNG e a PHILLIPS ou SHARP investem em AMOLED.

LG deveria se ligar pra produzir algo mais eficiente.

Apesar dos custos serem alto.

Android

5 características que precisam de melhoras para o Android Wear ser um sucesso

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?