LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

LG apresenta tela com densidade de pixels superior ao Retina Display

28 de maio de 2012 26

As telas dos smartphones cresceram bastante, e com elas também vemos cada vez mais pixels em menos polegadas. A Apple lançou o Retina Display com o iPhone 4, contento 326 pixels por polegada, mas agora a LG mostra sua tela de cinco polegadas e resolução Full HD. Isso dá 440 pixels por cada polegada.

Tela AH-IPS da LG
Tela AH-IPS da LG

A tecnologia do display não é nada do outro mundo. A marca apenas utilizou uma variante do IPS que é utilizado por uma centena de players do mercado. Este modelo tem o nome de AH-IPS (que significa Advance High Performance In-Plane Switching) e conta com o formato 16:9, o mesmo utilizado por alguns tablets e smartphones com o Android. Além da alta resolução, esta tecnologia também permite maior brilho, maior visibilidade lateral e melhoria na resposta da imagem.

O melhor de tudo é que esta nova tecnologia não vai levar muito tempo para chegar nos primeiros aparelhos. A LG garante que pode entregar alguns modelos já na segunda metade do segundo semestre deste ano. Será que a Apple vai apresentar ainda mais pixels em seu próximo iPhone? Ou outra marca também vai mostrar sua própria Retina Display?

Se curtiu, compartilhe!


26

Comentários

Continue no Fórum » LG apresenta tela com densidade de pixels superior ao Retina Display
Deixe um comentário.

Wagner-1

Wagner-1

29 Mai 2012 @ 02:25 #26

apesar que e a lg a principal fabricante de retina pra iphone4 e 4s mais a empresa da maça ja ta correndo atras de fabricantes do msmo. que esteja fora dessa briga danada sobre tal tecnologias moveis !!!!

Fernando

Fernando

28 Mai 2012 @ 07:21 #25

Nossa cara que foda

EstanDuarte

EstanDuarte

28 Mai 2012 @ 06:43 #24

Ex: um que diz blog do iphone, eles parecem congelados, só vi uma notícia engraçada uma vez, que o Iphone tem problemas com fuso horários, e certa vez atrasou vários americanos no serviço por não despertar... Achei engraçado o quanto um smartphone pode influenciar

EstanDuarte

EstanDuarte

28 Mai 2012 @ 06:41 #23

Ainda não visitei esses sites, porque não entendo nada do que eles falam :-S

Renan

Renan

28 Mai 2012 @ 06:13 #22

@EstanDuarte. Você nunca chegou a olhar estes sites que só tem notícia da Apple? Lá os caras dizem isto: "A Apple é mágica" kkkkkk

EstanDuarte

EstanDuarte

28 Mai 2012 @ 05:58 #21

jean que bom, ótimo aparelho o seu, se não o melhor, já que não é uma saboneteira gigante.

EstanDuarte

EstanDuarte

28 Mai 2012 @ 05:56 #20

Renan putz..kk

Renan

Renan

28 Mai 2012 @ 05:36 #19

Se eu fosse fanboy da Apple diria: "A Apple é mágica." rsarsrs

EstanDuarte

EstanDuarte

28 Mai 2012 @ 05:35 #18

em um maravilhoso emaranhado de truques e táticas de mercantilismo*

EstanDuarte

EstanDuarte

28 Mai 2012 @ 05:33 #17

Mas o mundo funciona assim, as empresas querem lucros, mesmo que elas briguem em tribunais, todas possui linhas de produção e funcionamento distintas. Engana-se esses fanáticos que acham que uma empresa vai parar de vender por um impasse em outra áreas, negócios são negócios.

Vi uns aí dizer pra Samsung parar de fornecer produtos a Apple, e as duas só ganhando a grana de vocês em maravilhoso emaranhado de táticas e mercantilismo, uma depende da outra, nenhum país ou empresa é alto suficiente. Abram a mente...

EstanDuarte

EstanDuarte

28 Mai 2012 @ 05:28 #16

Até últimas notícias, a Samsung continua fornecendo as telas.

jean pára de comentar besteiras mano, uma hora teu Nokia Q5 vai travar e não ligar mais numas páginas dessas...

_Thiago

_Thiago

28 Mai 2012 @ 04:58 #15

Concordo com tudo que o @clebkct disse

Renan

Renan

28 Mai 2012 @ 04:46 #14

Que eu saiba ainda é a Samsung... Será que mais alguém por aqui pode nos confirmar se a atual fornecedora de telas da Apple ainda é a Samsung?

Diego

Diego

28 Mai 2012 @ 04:43 #13

Renan fornece ? pra min, eu acho que fornecia..

Renan

Renan

28 Mai 2012 @ 04:39 #12

Não. É a Samsung que fornece as telas à Apple.

Especiais

Fotos dos leitores #13

Apple

12 rumores absurdos e errados sobre os produtos da Apple

Apple

Como esconder o horário que você viu as mensagens no WhatsApp

Android

Comparativo: Xiaomi Mi3 contra Xiaomi Mi4, veja a evolução da empresa chinesa