LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

LG anuncia Optimus L9, com dual-core e tela de 4,7"

29 de agosto de 2012 25

LG Optimus L9
LG Optimus L9

A linha Optimus L da LG acaba de ganhar um quarto membro, o LG Optimus L9, que se junta aos já lançados no Brasil, LG Optimus L3, L5 e L7.

A linha Optimus L é um linha que resgata o foco da LG no design de seus produtos - algo que não vinha agradando na área de mobile da empresa coreana nos últimos tempos. O novo modelo passará então a encabeçar essa linha de produtos, sendo o mais parrudo entre eles.

O LG Optimus L9 tem um processador dual-core de 1 GHz e uma tela de 4,7 polegadas IPS. Ele vem com 1 GB de RAM, câmera de 5 MP, bateria de 2.150 mAh e Android 4.0 ICS.

LG Optimus L9
LG Optimus L9

Com 9,1 mm de espessura, o novo dispositivo não é nenhum primor em hardware, mas pode agradar aqueles que se importam mais com o design do que com a ficha técnica. A LG ainda esconde alguns detalhes importantes, como a resolução da tela ou data de lançamento do produto.

O LG Optimus L9 ainda tem um truque na manga, chamado QTranslator, um app capaz de scanear textos em 44 línguas e usando tecnologia de reconhecimento de caracteres (OCR), traduzir este texto para 64 línguas diferentes. O problema é que o Google Translate também ganhou essa mesma habilidade (OCR) algumas semanas atrás, o que torna o QTranslator sem muita utilidade.

Outro diferencial é o My Style Keypad, que permite ao usuário adaptar o teclado virtual para ser usado mais facilmente com apenas uma mão.

O aparelho será provavelmente mostrado durante a IFA Berlin, que acontece essa semana na Alemanha. É sem dúvida um smartphone bonito, mas nem de perto tão empolgante quanto o LG Optimus G.

O LG Optimus L9 está disponível na Saraiva por R$ 879.
(atualizado em 28 de julho de 2014, às 09:12)

Se curtiu, compartilhe!


25

Comentários

Continue no Fórum » LG anuncia Optimus L9, com dual-core e tela de 4,7"
Deixe um comentário.

Brunozoo

Brunozoo

18 Abr 2013 @ 03:00 #25

Olá, comprei um L9 IMPORTADO recentemente, direto ele pedi para mim atualizar o software, mas não tenho coragem, pois já ouvi dizer que não se pode atualizar o software de um smartphone IMPORTADO, gostaria de saber se é verdade ou não, pois pelo o que parece, tem atualização disponível, mas tenho medo de atualizar e travar, vocês podem me ajudar com minha dúvida? Obrigado

Decreci

Decreci

17 Dez 2012 @ 05:27 #24

os aparelhos da lg até que são bonitos mas rezem para que eles não de problemas pois o meu deu e a assistência esta com ele a empresa não me da outro dizendo que ele foi retirado da assistência mas não foi e um joga o problema para o outro e eu estou sem o meu cel que esta na garantia e pago desde o mês 10/2012 já esta no procom mas até agora nada.... daqui para frente lg estou fora e não recomendo a ninguém não pelos aparelhos mas sim com o descaso que eles tem com os clientes...

Decreci

Decreci

17 Dez 2012 @ 05:21 #23

os aparelhos da lg até que são bonitos mas rezem para que eles não de problemas pois o meu deu e a assistência esta com ele a empresa não me da outro dizendo que ele foi retirado da assistência mas não foi e um joga o problema para o outro e eu estou sem o meu cel que esta na garantia e pago desde o mês 10/2012 já esta no procom mas até agora nada.... daqui para frente lg estou fora e não recomendo a ninguém não pelos aparelhos mas sim com o descaso que eles tem com os clientes...

Leandroid

Leandroid

04 Set 2012 @ 06:20 #22

Pra quem não sabe, ambas as empresas, LG e a Samsung, são Sul Coreanas, e que são empresas amigas e que compartilham da mesma tecnologia, logo vemos aparelhos de ambas muito parecidos, tanto em hardware quanto design. Isso se repete em todos os segmentos de produtos de ambas as empresas, não pecebem a semelhança nos televisores também?

Não sei como a Aplle, com os seus Ilixos, também não processou a LG, tendo em vista que seus aparelhos seguem as mesmas tendências dos aparelhos da Sammy.

Alex

Alex

30 Ago 2012 @ 07:20 #21

Já retiro o novo modelo com wp 8 da lista, se às especificações de internet, forem essas que o tudo celular falou

Alex

Alex

30 Ago 2012 @ 07:19 #20

Já retiro o novo modelo com wp 8 da lista, se às especificações de internet, forem essas que o tudo celular falou

Jooluiz

Jooluiz

30 Ago 2012 @ 06:43 #19

Daqui a pouco serão modelos de mais para consumidores de menos. A Samsung lançou dois o Note II e Ativ S, a Sony lançou mais 3 da família Xperia, a LG 2 esse em questão e o Optimus G, logos mais a Apple lança o IP 5, a Nokia vem com seus 3 novos modelos com WP8, tem ainda a HTC, haja mesmo R$$$$$$$$$$$

Alex

Alex

30 Ago 2012 @ 03:11 #18

Itamar e outros samsung fanotariosboys. A samsung copiou na cara dura e agora que posar de coitadinha pro mundo, pra tentar manter seu império de cópias e mais cópias ao redor do mundo. Vou concordar com um amigo meu e dizer: celular samsung os que prestam são os galaxy S2, S3, note, esse note 2 e o com wp 8, que ela acabou de lançar. E só. O resto da família galaxy eh cópia mal feita do iphone. E os que não são galaxy, são sem sentido ter um.

_Thiago

_Thiago

29 Ago 2012 @ 06:29 #17

Galaxy SII mandou abraço, rs Muito parecido...



Mas enfim, é só a LG melhorar deu pós venda e se dedicar mais à atualizações que ela volta a ser uma boa opção como marca de smartphones

Esse smart ficou bem legal

HeitorVB

HeitorVB

29 Ago 2012 @ 04:09 #16

Só eu que achei a cara do note(1°)?

Paulo_1044

Paulo_1044

29 Ago 2012 @ 03:09 #15

esse smartphone é bom só nao é melhor que o XIAOMI 2 um 'ching ling' bem parrudo com android 4.1, snapdragon s4 pro, 8mp bateria 2000mah a 3000mah quad-core 1.5ghz, 2gb de memoria ram grava em full HD (1080) 16gb memoria interna. Só espero que tenha esse smartphone no mercado livre pelo menos daqui a dois ou tres meses.

Ezequiel

Ezequiel

29 Ago 2012 @ 02:24 #14

Vi num blog certas patentes q a Apple está processando a Samsys..

Uma é a rolagem de página,q quando é rolada ela se solta e volta,o caso do Android 4.0,se não me engano,fica verde ao rolar um página...

Isso eu achei ridículo,tem patentes para tudo..

Mas a Apple copiou a barra de notificações do Android.

O Google deveria patentear ela,e processar a Apple

UnknownUser

UnknownUser

29 Ago 2012 @ 02:17 #13

A os Jogos de Smarts podem ter melhores imagens, mas nada substitui o Bom e Velho Console...

Giandefy

Giandefy