LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
publicar
Usuário
Email
Senha
449

Motorola EX115 Comentários

Comentários e Opiniões
Dual SimEDGE
Memória50 MB EXP.
Wi-FINÃO
BluetoothSim
Display 2.3240x320
Foto3.15 Mpx
VideoSim
Mp3 PlayerSim
1860

Comentários - página 12

Continue no Fórum » Neste espaco voce pode dexa sus comentarios sobre Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Motorola EX115, com suas opiniões e impressões. Aqui você também pode ler o que outros usuários pensam sobre esse celular.
Deixe um comentário.

Warley Warley 2 anos atrás #1530

Olá queria saber qual o formato certo de video,que o EX 115 suporta,pois ja tentei todos e ele não consegue reproduzir nenhum,só aparece uma MSG dizendo- formato não suportado.me ajudem.

Obrigado!!

SuzaniTheiss SuzaniTheiss 2 anos atrás #1529

Hummm Filipe



Vou atrás de um técnico então tbm!!Comprei na NET a loja ta sendo super parceira até disse para mi8m devolver porém com tantos casos expostos aki é capaz de só demorar para ir e vir e voltar outro com o mesmo problema. aff só encomodo

Filipe_268 Filipe_268 2 anos atrás #1528

Suzani



Eu ja voltei as configurações de fabricas mas mesmo assim a mensagem continua aparecendo.

entrei em contato com um tecnico de celular, ele informou que deve fazer as atualizações para ele aceitar tudo do brasil pois este celular é da china

Mizia Mizia 2 anos atrás #1527

O meu aparelho fica aparecendo na tela o tempo inteiro - isert sim , mas funcionam os 2 chips normalmente, mas não consigo tirar essas palavras. o que devo fazer?

Eliana_31 Eliana_31 2 anos atrás #1526

Obrigada, Suzani deu certo....

SuzaniTheiss SuzaniTheiss 2 anos atrás #1525

Eliana

a tecla da letra A pode ser que o tipo de texto ta errado .. ele se altera na tecla com o desenho do celular escrito alt, ao lado do 0(zero) e para apagar é o pontinho do lado direto do lado do botão de desliga com o fone vermelho!

Eliana_31 Eliana_31 2 anos atrás #1524

tenho um motorola ex 115, mas não sei como usar a tecla com a letra A....já tentei mas não funciona, será que tenho que configurar de outra maneira....ahh, tbm não sei qual tecla usa para apgar textos...agradeço

SuzaniTheiss SuzaniTheiss 2 anos atrás #1523

Ana Clara - Filipe - Sarah - Mizia



Alguem descobriu algo sobre esta mensagem INSERT SIM que não sai!! Já tentaram voltar as configurações inicias, não queria fazer isso ..só se realmente não tiver solução!!!

SuzaniTheiss SuzaniTheiss 2 anos atrás #1522

Oi preciso de uma ajuda pessoal vi que já aconteceram casos iguais e alguem conseguiu solucionar? o meu aparelho aparece INSERT SIM tipo consigo ligar e receber ligações mais essa msgm não sei , só eu eu desligar e ligar o aparelho mais ela volta a aparecer.. a assistencia tbm me deixou na mão disse que meu IMEI não está cadastrado no sistema..Alguem pode me ajudar??? obrigado

Marcia_109 Marcia_109 2 anos atrás #1521

ALEXANDRE, PROVAVELMENTE VC ESTEJA GRAVANDO DOIS NUMEROS PARA O MESMO CONTATO DA AGENDA.ex. Joao 35248-35248*9000-9000. Vc deve gravar em posições diferentes ex. Joao Casa e Joao Celular assim qdo o contato te ligar vai aparecer o numero do qual ele esta te ligando.E tbm verificar se este contato foi gravado no chip 1 ou chip 2, ai vc pede para mostrar os contatos que vc quer 9telefone, SIM 1 ou SIM 2. Espero ter ajudado.

Mizia Mizia 2 anos atrás #1520

Pois é galera,

Já fiquei triste com tantos defeitos e mal assistência por parte da Motorola. O meu aparelho no primeiro dia já ficou mostrando insert sim, já liguei pra a central de atendimento e eles fizeram uma configuração que já havia feito e nada resolveu. Fica difícil comprarmos um aparelho e na mesma semana a assistência já ter que abrir para consertar.

Mizia Mizia 2 anos atrás #1519

Pois é galera,

Já fiquei triste com tantos defeitos e mal assistência por parte da Motorola. O meu aparelho no primeiro dia já ficou mostrando insert sim, já liguei pra a central de atendimento e eles fizeram uma configuração que já havia feito e nada resolveu. Fica difícil comprarmos um aparelho e na mesma semana a assistência já ter que abrir para consertar.

Amanda_390 Amanda_390 2 anos atrás #1518

gente eu quero passar uma musica para o meu celular via cabo usb mas la no disco removivel aparece pra inserir um disco na unidade j o q eu faço?

Marcia_109 Marcia_109 2 anos atrás #1517

Boa tarde, como faço para deixar na tela do motorola ex115, texto de status?

Elon Elon 2 anos atrás #1516

O meu acontece isso tbm mas so nas msgs, seu cel deve ser original dos EUA ou outro pais, ai a configuração de numeros de celulares é diferente, vc tem que salvar os nomes dos contatos com o (038)(no caso de MG) ou codigo de area do seu estado (DDD).. Provavelmente é esse seu problema.. Espero ter ajudado.

Alexandre_763 Alexandre_763 2 anos atrás #1515

Tenho um motorola ex 115, as vezes quando me ligam ou quando eu recebo mensagem aparece so o número, ao invez de mostrar o nome, mesmo estando na minha agenda. alguem sabe como faço para resolver isto ?. obrigado !!!

Susanealves Susanealves 2 anos atrás #1514

Como faço para gravar musicas do meu pc para o celular?

Arildo_7 Arildo_7 2 anos atrás #1513

perdi a senha (sim) e meu aparelho travou, o que devo fazer par resolver este problema?

AnaPaula_92 AnaPaula_92 2 anos atrás #1512

não consigo falar com as pessoas ou elas não me ouvem ou não as ouço, o que fazer? existe alguma configuração para resolver isso?

AnaPaula_92 AnaPaula_92 2 anos atrás #1511

Não consigo falar com as pessoas pelo meu celular, ou não as escuto ou elas não me ouvem o que fazer?

Fabricio_269 Fabricio_269 2 anos atrás #1510

ola meu ex-115 não está reconhecendo não está reconhecendo nenhum chip, já coloquei da oi, claro e tim e nada, fic a mensagem insira SIM. o que faço..

Neuza_8 Neuza_8 2 anos atrás #1509

Comprei um celular Ex-115 made in china e não consigo acessar a internet, ja liguei para a operadora e nada, e não consigo enviar e receber MMS! Se alguem puder me ajudar, eu agradeço!!!

Elon Elon 2 anos atrás #1508

Olá, gostaria de saber como faço pra poder ver no visualisador de imagens TODAS as fotos e imagens do celular, no meu caso o armazenamento esta no cartao de memoria (8Gb), mas no visualisador de umagens so da pra ver as fotos que estão na pasta Imagem (ou photo quando abre no PC) inclusive tem uma pasta oculta com um arquivo da configuração do cel dentro dessa pasta, e deve ser esse arquivo que permite a visualização das imagens no visualizador.. Gostaria de saber como faço pra poder visualizar todas as fotos inclusive os papeis de parede sem ter que copiar todos pra essa pasta que permite a visualização.

AlexandraKeiko AlexandraKeiko 2 anos atrás #1507

Porque os números são dividido por hífen...

AlexandraKeiko AlexandraKeiko 2 anos atrás #1506

Estou tentando colocar crédito no cel.mas não consigo, pois qdo digito o número do cartão ele fica didido pelos traços, como faço p/ tirar esses traços....podem me ajudar pior enquanto obrigada...

BrunadeCaprio BrunadeCaprio 2 anos atrás #1505

Marco



Vc tem que resetar o cel, só assim voltará as mensagens

Marcos_1210 Marcos_1210 2 anos atrás #1504

Preciso de uma ajuda, desde ontem meu celular ex 115 parou de acessar a internet e o sms, este ultimo não permite acesso a nada ligado ao sms, como escrever, verificar, deletar sms, ou configurações ligadas ao sms, já desliguei, alternei os sims (chip), e liguei sem chip algum e sem o cartão de memória, deve ser algum problema de configuração mas ainda não descobri o que pode ser, se puderem me ajudar ficarei grato.

Marcos_1210 Marcos_1210 2 anos atrás #1503

Ví um pessoal falando que o número que já consta na agenda não aparece, o problema está na opção de armazenamento, deve-se escolher o armazenamento no telefone e não no sim (cartão), para isso basta acessar a agenda, opções, configurações de contato e 1 armazenamento preferido (opte por telefone) verão que é possível armazenar e-mail e outros fones da pessoa.

Ricardo_987 Ricardo_987 2 anos atrás #1502

OLÁ!ESTOU COM PROBLEMAS NO MEU CELULAR EX 115 QUASE NÃO DÁ PARA OUVIR AS PESSOAS QUANDO ME LIGAM, EXISTE ALGUMA CONFIGURAÇÃO PARA MELHORAR O AUDIO OU SERÁ QUE ELE ESTÁ COM PROBLEMAS MESMO?ALGUÉM PODE ME AJUDAR?

Lucimriasilvamoreira Lucimriasilvamoreira 2 anos atrás #1501

ja tentei de tudo pra escrever msg normal ele muda de numeros pra letras mais qnd vou digitar minha senha pro facebook ai ele n muda só fica numeros me ajudem ai