LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
publicar
Usuário
Email
Senha
378

Motorola RAZR D1 Comentários

Comentários e Opiniões
RedeHSUPA
1 Core1 GHZ
Memória4 GB EXP.
GpsSIM
Android 4.1
Display 3.5480x320
Foto5 Mpx
VideoSim
1792

Comentários - página 18

Continue no Fórum » Neste espaco voce pode dexa sus comentarios sobre Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Motorola RAZR D1, com suas opiniões e impressões. Aqui você também pode ler o que outros usuários pensam sobre esse celular.
  • Derick, vai em Configurações "Ir para todas as configurações" / Uso de dados Dai tem 3 abinhas, um pra cada chip e o ultimo é o Wifi. La vc configura pra nao usar o pacote de dados do chip

      • Galera meu Razr D1 esta conectando automaticamente a internet, quando eu saio de casa ai automaticamente ele começa a usar a internet da TIM, eu queria saber como faço pra tirar pq gasta meus creditos sem eu usar , preciso de ajuda se alguém souber como configuro pra conectala manualmente por favor me ajuda ;D grato

          • hj reparei que o conector do fone de ouvido, assim como o proprio cabo do fone, consegue efetuar comandos como o toque dos dedos. Sera que danifica (claro, nao deslizando para nao arranhar) o aparelho ? tipo, alguma interferencia ?

              • Pessoal do D1, parece que tem uma maneira de colocar a foto desejada completa como papel de parede (sem cortar como acontece). Através do programa WP CLOCK algumas pessoas já conseguiram isto em celulares que fazem este corte do papel de parede. Na loja do Google tem a versão 2 gratuita (com restrições na configuração) e tem a versão 1 paga. Se vcs proucurarem um pouco na net conseguem obter a versão 1 como conseguir (completa com todas as configurações habilitadas). Mas, com o pouco de tempo que tive pra tentar, até o momento não conseguir configurar colocando o papel de parede por inteiro e deslizando entre as telas. Conseguir tirar o relógio que vem, o nível de bateria, tempo, etc... deixando apenas o papel de parede mas ele não desliza entre as telas (ficando cortado e fixo como é normalmente no D1). Mas fica aí a dica e se alguém conseguir configurar no D1 avisa pro restante.

                  • Garantia! ou troca o aparelho!

                      • Continuou o mesmo problema véi. E ai ? como faz agora?

                          • Como eu faria isso?

                              • configurações - backup e segurança - restaurar dados de fabrica

                                  • como eu faria isso felipelordes ?

                                      • Então.. tive um problema assim. Dei reset de fabrica nele. E voltou ao normal.

                                          • Comprei quarta na americanas na quinta já tava em transporte chegou hoje,feliz pra caramba,celular show de bola mais a tv não ta pegando por nada e tenho antena digital em casa tv digital NÃO PEGA NEM A DIGITAL NEM ANALÓGICA LIMPA. Alguém sabe oque posso fazer, pra solucionar isso já que comprei pela tv e o Motor
                                            ock que tem aqui tbm tem tv e pega LISO LISO? @VandeissonC

                                              • Totalmente recomendado.

                                                  • Eu comprei o meu domingo e sinceramente tenho me impressionado. Excelente custoxbeneficio. Um otimo aparelho. E tenho usado bastante com musica, internet 3G e Wifi, TV HD entre outros. E a bateria tem me surpreendido. A velocidade do aparelho tb é muito boa. Os unicos pontos que deixam a desejar são só a tela e a camera que nao tem flash. De resto, a motorola acertou em cheio. Esse veio pra derrubar os galaxys mesmo.

                                                      • Acho que para tentar resolver a questão de aparecer o nome e o número, (ainda naõ testei, meu tá sincroniz. e estes dias não viajei), mas creio que se vc cadastrar já sempre o n. com o codigo de área (ex: 27- xx99-5222) e/ou sincronizar dados, não terás tal problema... como o gustavo falou

                                                          • Bocão - É, neste caso de receber a ligação de outro DDD e por isto não aparecer o nome da pessoa já que se tem salvo o número no chip eu não sei te dizer pois não tive esta oportunidade, mas provavelmente deve ocorrer a mesma coisa. Quanto ao número salvo no chip só aparecer o nome ou o sobrenome e depois de apertar nele apararecer o número, isto não ocorre no meu. Meus contaots não são sincronizados e quando abro já estão disponíveis as duas informações: nome da pessoa (em cima) e número (em baixo).
                                                            bruna_423 - Quanto ao uso de dados (3G e 2G), antes de levar na autorizada tenta ir em Configurar>Mais...(embaixo de Uso de dados)>Redes Móveis - Aí vai ter duas abas: da operadora "X"(chip 1) e operadora "Y" (chip 2). Se vc for na "X", vá em Modo de rede e coloque 3G. Obs.: Se vc for na operadora "Y" nem tem a opção de troca, portanto só vai ficar em 2G conforme o manual diz.
                                                            Agora, para aqueles outros proprietários que tinham o problema de colocar o Chip da Oi no Slot 2 e sempre ficar em Roaming, antes de levar na autorizada vá por este mesmo caminho e desmarquem a opção (primeira) da aba do Chip 2. Mas se mesmo desmarcada permanecer em Roaming, aí não tem jeito e leva na autorizada.

                                                              • Olha... quando fica dando pau assim, é melhor logo solicitar a substituição do aparelho (pode ser que ao enviar para assist. tec. eles reinstalem tudo, software etc... que irá funcionar, tive um samsung que 'empipocava', restaurara as config. naõ resolvia, é melhor logo mandar, pois em vários vendidos, sempre alguns darão o azar de, ou o aparelho dar defeito, ou os softwares...)

                                                                faz parte

                                                                  • Tb estou com o problema dos chips sem sinal. O meu é novinho e os chips estão ok ! Já testei em outros aparelhos. Da 1a vez q aconteceu reinstalei as configurações iniciais e voltou a funcionar novamente. Mas agora, depois de 05 dias começou de novo a frescura. Não encontra sinais e fica com a tela piscando às vezes. Outra coisa: Um lance que falaram aí não é verdade. O próprio manual dele diz q o 3G só funciona no chip q está no Slot 1. É só olhar. Então se funcionou no Slot 2 é fora do padrão. Pelo menos segundo o manual. Se é q manual serve pra alguma coisa.

                                                                    Alguém conseguiu resolver este lance dos chips sem sinal ? Já tô arretado em ter q colocar um aparelho NOVO na assistência e aqui em Recife eles dão um prazo de pelo menos 15 dias !!!! É Foda, né ?

                                                                      • Gentem, aconteceu com alguém o fato dos circulos, tem o tempo ok? então quando clico para abrir ele abre e se fecha sozinho em segundos acredito que seja um bug porém não sei como arrumar... já tentei excluir e colocar de novo e reiniciei o cel, até funcionou por uns segundos a mais... mas depois de fechou sozinho novamente. Será que pode ser algum conflito com algum app instalado?
                                                                        E outra coisa, qdo ligo o cel aparece os dois chips como tenho senha nos dois. porém o chip um fica marcando como 2G e o chip 2 como 3G... como faço pra alterar? Sendo que o primeiro é o que eu uso pra dados, e ele já tá selecionado pra isso?
                                                                        Obrigada

                                                                          • 6U5T4V0, pra se mais claro. no meu caso é o seguinte por exemplo eu tenho um contato Ana salvo no meu chip, porem o numero dela é 12345678 que esta salvo esse numero mas se ela liga de uma determinada área sem ser a que estou usando por exemplo estou na área 11 e ela esta na 19 não aparece o nome dela e sim o numero 19-12345678 dai eu tenho que procurar em todos os contatos o numero se não decorei o numero da pessoa ainda. E no meu D1 XT918 só aparece as opções de visualizar os contatos com o nome ou sobrenome. O seus contatos estão todos sincronizados? pois os meus não estão. Não encontrei a opção que faz aparecer o numero junto com os nomes e acredito que não tenha.

                                                                              • Bocão e Anderson - Não sei se entendi o que vcs conversaram, mas quando abro minha agenda aparece o nome da pessoa e o número normal na primeira página (no meu antigo Nokia acontecia o que vcs falaram). Não sei se interfere, mas sempre salvo os contatos no Chip. Tenta mexer nas opções que eu acho que consegue. Mas se de tudo não conseguir, usa o programa Liga+ que aparece da forma como vcs querem. Além disto, vc tem as operadoras de todos contatos, o que é uma mão na roda pra economizar nas ligações e mensagens (eu só uso a agenda do Liga+).

                                                                                  • achei esse tb http://razr-d1-d3.blogspot.com.br/search?updated-max=2013-06-18T13%3A37%3A00-07%3A00&max-results=6#PageNo=2

                                                                                      • respostas rapidas para suas duvidas va aqui http://www.facebook.com/groups/razrd1II/

                                                                                          • Bom, acho que não teve nenhuma resposta ainda, mas em relação à fechar as atividades (aplicativos) que estão abertos eu utilizo dois programas que até o momento estão me atendendo bem: tem o RAM Boost e o Du Battery Saver. Na loja do Google tem um bocado de aplicativo neste sentido como o muito usado Advanced Task Killer, mas em meus usos e testes eu achei melhor os dois citados anteriormente.

                                                                                            EDITADO
                                                                                            Na verdade, não tinha noção como funcionava o sistema do ANDROID, e após pesquisar e ler alguma coisa na net, ví que ficar limpando memória RAM é a maior burrada. Portanto, retiro o que eu disse antes. Agora, pra fechar as aplicações, configurei pelo próprio celular: vou em configurar>opções(habilito-SIM)>Aplicativos e marco a opção de não manter atividades: Finalizar todas as atividades quando o usuário sair.
                                                                                            Em relação aos programas, agora utilizo apenas um pra limpar o cache, e não de limpar RAM e nem de fechar algum aplicativo arbitrariamente.

                                                                                              • Anderson foi o que eu tinha pensado... a Motorola deixou a desejar em algumas configurações básicas, esse atalho do lado direito acredito que case todo mundo não usa.
                                                                                                Mas valeu.

                                                                                                  • ----------------------
                                                                                                    Bocão, não achei também, quando se abre a agenda, primeiro só aparecem os nomes, daí só ao clicar que fica o nome e o número da pessoa, não creio que ele dê outra opção (nome e número direto),

                                                                                                      • Pessoal sou novo por aqui, alguém sabe se tem uma configuração pra fazer mostrar os números juntos com os nomes dos contatos??

                                                                                                        Por ex: João
                                                                                                        23849444
                                                                                                        eu procurei em todas as configurações e não encontrei nada.

                                                                                                          • Pessoal sou novo aqui, por acaso alguém sabe se tem alguma configuração ou função que ative para mostrar os números dos contatos juntos com os nomes??? Procurei em todas configurações e não encontrei nada.

                                                                                                              • Sim, fica inativo e até onde eu pesquisei, isso acontece com todos os dual do mercado (alguem corrija se eu estiver errada)
                                                                                                                Nao tem nenhum problema no touch enquanto carrega, uso o cel com ele ligado direto na tomada e sem problemas.

                                                                                                                Voce quer um D3 mas postou no topico do D1, nao entendi...

                                                                                                                  • MASBAS - sobre o uso da net 3G se o outro fica inativo não sei te dizer... creio que não (achometro, rs)

                                                                                                                    sobre usar o aparelho enquanto carrega, nunca vi problemas em nenhum não... só demora mais a carregar (já que vc tá usando carga)

                                                                                                                      • Quero compra um D3 mas estou com umas duvidas que li na internet:
                                                                                                                        - Quando uso o 3G no Slot 1 o chip do slot 2 fica inativo e não recebe chamadas?
                                                                                                                        - Tem algum problema (touch) enquanto ele carrega?
                                                                                                                        Agradeço a quem responder!