Motorola RAZR D3 Comentários

Comentários
Dual SimHSUPA
Dual-Core1.2 GHz
Memória4 GB Exp.
GpsSim
Android 4.1
Display 4.0800x480
Foto8 Mpx
VideoHD 720p

598
Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Motorola RAZR D3, com suas opiniões e impressões. Aqui você também pode ler o que outros usuários pensam sobre esse celular.
3,377 Comentários Motorola RAZR D3 - Deixe um comentário » (página 25 de 113) - Ultima Página »
Thi_Nandez 09 Abr 2013 @ 04:47 #721 VitrioW



Eu creio que é de silicone!!
MCarlos 09 Abr 2013 @ 04:56 #722 Da Folha . com



""Publicada na edição desta terça-feira (9) do "Diário Oficial" da União, a desoneração significa uma redução de 9,25% sobre o preço final do produto e uma renúncia fiscal de R$ 500 milhões por ano do governo.



O Ministério das Comunicações destacou que aparelhos das marcas Samsung, Apple, Nokia e Motorola já possuem produção nacional e poderão entrar na lista para cobrança menor de impostos."""



Achei que a redução fosse maior........
MCarlos 09 Abr 2013 @ 04:58 #723 Thi_Nandez, onde vc comprou a Capinha?

abraços
Thi_Nandez 09 Abr 2013 @ 05:02 #724 MCarlos





Eu moro em São Paulo ,e comprei próximo ao meu trabalho numa loja perto do Shopping Morumbi.
Ziro 09 Abr 2013 @ 05:26 #725 Comprei o meu hoje na Magazine Luiza, isso porque passei ontem la e perguntei e agendei pra hoje. E graças a Deus consegui comprar hoje.
John2nitro 09 Abr 2013 @ 05:30 #726 Pessoal que já comprou sabe me dizer se ele tem aquele led de notificação? Eu gosto muito disso no meu ATRIX. Tipo não precisa apertar nenhum botão para ver se alguém te ligou ou passou mensagem. É só olhar a luz piscando.
MaurilioCosta 09 Abr 2013 @ 05:38 #727 Poow Fernandostz precisa escaldar naao.. kkk

Sóo to enchendoo o saco aqui pq o medo de gastar dinheiro a toa e me dá dor de cabeça é muito grande tem pouco tempo que tive varias com a Samsung e nao quero passar pelo mesmo de novo mais Obrigado cara pq vc tem prestado atenção aqui no site e se esforçado pra tirar as duvidas de cada um doa usuarios acabei de olhar o seu video e agora que tive a certeza nao existe mais duvida alguma minha ser tirada.. só que infelizmente perdi uma parte do dinheiro que ia comprar o D3 e agora tow ferrado correndo atraz de um cartão

Mais agradecido por sua atenção.. =D
Ziro 09 Abr 2013 @ 05:43 #728 John2nitro



Sim, tem o led verde em ligações e msgs.
Fernandostz 09 Abr 2013 @ 05:53 #729 John2nitro tem led sim, na cor verde, azul e vermelha. MaurilioCosta eu tento fazer o melhor possivel, eu sou inexperiente em reviews, nunca tinha feito, se faltar alguma coisa me perguntem ai valeu



link de meu review pra que quer ver:

http://www.youtube.com/watch?v=UPjK79VF5ac
VitrioW 09 Abr 2013 @ 05:55 #730 Pessoal, to lendo o guia do usuário dele, e vi o seguinte:



-Reiniciar um telefone que não responde:



Mantenha pressionadas as

teclas Liga/Desliga e de

diminuição de volume por

até 10 segundos.



então existe sim a função de reiniciar, caso alguém se desespere pq travou o D3...



leiam os guias, tem mta info que ajuda lá!!!
Paxtor 09 Abr 2013 @ 05:58 #731 Ziro



onde configura a LED?
VitrioW 09 Abr 2013 @ 06:00 #732 Notei tbm que algumas teclas não são captadas pelos dedos ao girar a tela, sendo possível clicar no caractere só na posição vertical, e algumas outras só na horizontal... talvez seja o app do teclado só... vou instalar outro e ver como fica!
RafaelcSilva 09 Abr 2013 @ 06:02 #733 qual celular compro ? Lg optimus l7 ou motorola razr d3 ?
JunniorMenezes 09 Abr 2013 @ 06:29 #734 Pessoal que tá esperando 30% de descontos por redução de impostos, lê aí:

tecmundo . com . br/celular/38390-smartphones-sem-ipi-e-cofins-estarao-mais-baratos-antes-do-dia-das-maes.htm



Nem 10% .... kkkkkkkkkk
LeandroD 09 Abr 2013 @ 06:36 #735 @JunniorMenezes nao é 9,5% que sera reduzido só nao, nos outros site que estao postando essa noticia tao falando que pode ser 30% a desoneração dos smartphones.
Lucsantos 09 Abr 2013 @ 06:42 #736 Galera, um monte de gente tá perguntando do RAZR D3 single chip na página da Motorola no Facebook e eles responderam que o D1 e o D3 single chip, chegarão nas lojas até o final de Abril
LeandroD 09 Abr 2013 @ 06:56 #737 se for só 9,5% ai era melhor deixa do jeito que tava mesmo puta que paril!!!
JunniorMenezes 09 Abr 2013 @ 07:02 #738 LeandroD,



Essa coisa de redução de impostos em produtos de tecnologia não é novidade aqui. Já aconteceu, por exemplo, com a Apple e o Ipad. Ela teve incentivos fiscais para reduzir o preço do seu produto fabricado aqui, e sabe que aconteceu? Os preços permaneceram iguais e a empresa aumentou seu percentual de lucro.



Não estou dizendo que a redução não chegará aos valores de 25 ou 30%. Só estou alertando quanto a possibilidade de sernos (novamente) passados para trás.



O que, talvez, aconteça de diferente nesta situação é que a redução será direto na loja, não na fabricação como foi no caso Apple. Por isso, pode ser, que eu esteja enganado. E eu quero estar enganado, quero mesmo.
John2nitro 09 Abr 2013 @ 07:09 #739 Ow galera valeu aí pela informação sobre o LED. Galera que tinha medo de não ter como reiniciar já passaram a dica: é no estilo Iphone... huahauah VitrioW baixa o Switfkey o melhor teclado já feito para Android.
JosNetooooo 09 Abr 2013 @ 07:10 #740 Alguém sabe informar como faz para mudar a cor do led de notificação?

Desde de já, obrigado.
Fernandostz 09 Abr 2013 @ 07:34 #741 JosNetooooo baixe o Light manager no google play
Ziro 09 Abr 2013 @ 07:39 #742 JosNetooooo



Acho que só por app, tipo o Light Flow.
VitrioW 09 Abr 2013 @ 07:55 #743 Thi_Nhandez dá uma olhada nessa capinha e me diz o que tu acha, parece com a tua?



http:// produto.mercadolivre. com. br/MLB-471156651-capa-tpu-motorola-razr-i-xt890-xt907-pelicula-frete-gratis-_JM
John2nitro 09 Abr 2013 @ 08:07 #744 Nos celulares antigos tinha como mudar via um programinha Android. No meu atrix não deu certo. E creio que não tenha jeito não. Azul piscante quando tem alguma notificação. Azul quando está carregando ainda com bateria. Vermelho piscante quando está quase sem bateria. Vermelho quando está carregando e com pouca bateria. Verde quando a bateria acabou de carregar e está em 100%. Vê se bate aí galera do D3...
Crisornell 09 Abr 2013 @ 09:19 #745 Pessoal, o meu chegou hoje.

Quanto a tela é um pouco menos SIM por causa das teclas virtuais. Estou comparando com meu LG Optimus Black P970.

Louie 09 Abr 2013 @ 09:56 #746 Eu to em duvida entre esse celular e o xperia play, embora o razr seja visivelmente superior eu sou viciado em joguinhos, tipo o plants vs zombies, o que fazer? Qual comprar? Um xperia play de 500 ou um RAZR d3 de 800?? Será o meu segundo celular depois da experiência traumatizante que eu tive com o p350 u_u?
Crisornell 09 Abr 2013 @ 10:38 #747 O toque do player dele é baixo assim mesmo?
LeandroD 09 Abr 2013 @ 11:07 #748 @JunniorMenezes eu sei como que é, deve que vão reduzir nem 10% mesmo, é foda... quem dera se reduzisse 30% ai seria bom ate dimais.
FernandoD3 10 Abr 2013 @ 12:05 #749 Louie te aconselho a ir de D3, pois o hardware e bem superior, se o negocio é jogos o xperia play só ganha pelos botões físicos, o D3 ta rodando jogos bem mais atuais.
MCarlos 10 Abr 2013 @ 12:09 #750 Veja, soh que maravilha... Foi soh sair a desoneração dos celulares que o preço do D3 na americanas . Com subiu para 899.......... Fala serio.!!!!!


Onde Comprar As ofertas mais baratas para o Motorola RAZR D3 - Todas as ofertas »
Ver todas as ofertas

LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha