LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
publicar
Usuário
Email
Senha
611

Motorola Moto G Comentários

Comentários e Opiniões
RedeHSPA+
Quad-Core1.2 GHZ
Memória16 GB
GpsSIM
Android 4.4.4
Display 4.51280x720
Foto5 Mpx
VideoHD 720p
870

Comentários

Continue no Fórum » Neste espaco voce pode dexa sus comentarios sobre Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Motorola Moto G, com suas opiniões e impressões. Aqui você também pode ler o que outros usuários pensam sobre esse celular.
  • baixando a versao 5.0 extamente agora para o meu moto g 2013

      • o meu moto e não tha pegando o chip não por sera galera ?????

          • Uma coisa que acho bem interessante é que minha mãe tem um LG Optimus L5 que é um smartphone simples, ele já caiu, já tomou tombo, pancada etc, e está funcionando até hoje! Ele não tem proteção contra riscos na tela como o Moto G, mas pelo menos a tela está perfeita. Se fosse pra eu pegar um smartphone hoje em dia, pegaria um LG L90, LG G2 Mini ou algum Samsung mega power das Galáxyas pois esse Moto G é super, mega power problemático. O Moto G 2014 possui os mesmos defeitos do Moto G antigo. Essa fabricante Motorola é mt burra, pior que a Sony com aquele lixo do Playstation 3. Onde já se viu fabricar um smartphone tão bom, mas cheio de imperfeições (Bug's )

            Acho que as pessoas só compram o Moto G por causa da tela HD e Android limpo, mesmo assim não vale apena pois mais tarde ele irá apresentar algum tipo de problema.

          • Comprei um moto G 2, logo na primeira semana tive problemas com travamento do aparelho que foi feito a troca. Com o novo aparelho não tive nem um problema ate ontem quando ele super aqueceu começou a travar muito e minutos depois ele apagou e não ligou mais de modo algum. O aparelho em si é bom mas se pudesse voltar atras não teria comprado o mesmo.

              • Comprei um Moto G 2ª Geração a mais ou mnos dois meses. Não tive nenhum tipo de problema com o meu celular, nenhum desses citados aqui se apresentou no meu aparelho. Estou muito satisfeita com ele. Conheço várias pessoas que tem o mesmo aparelho e elas também são muito satisfeitas com ele. Não penso em trocar o meu tão cedo, e se caso trocar, será por um aparelho da mesma Linha.

                  • Adquiri um Moto G 2ª geração e estou muito satisfeita. Tenho ela a mais ou menos dois meses e até agora não apresentou nenhum dos problemas citados aqui, já baixei vários app neles e não sobrecarregou o meu celular. Conheço várias pessoas que tem o Moto G e elas também são muito satisfeitas com ele. Não tenho nada para reclamar dele. Não penso em trocar de celular tão cedo, e se trocar, será por outro modelo da mesma linha.

                      • Tiago,meu primo trabalha na área de TI a muitos anos e só usava Apple,IPHONE,IPAD,MAC e afins,na época que lançou o S4 ele pegou e logo o celular apresentou problemas,reclamou e a Samsung devolveu o dinheiro,depois de passar por essa situação,quase voltou pra Apple,ate o MOTOg entrar na promoção e ele comprar...ele esta totalmente deslumbrado com o celular...a custo beneficio! Agora ser que pegar celular bom,espera o Nokia 935, ou se esta com pressa aconselho o Nokia 930.

                          • Bom, vi vários comentários ruins sobre ele e estou com medo de adquirir o Moto G 2014. Estou com receio! Pessoas reclamam que quando estão ouvindo música e navegando na net por exemplo, a música para de tocar do nada. Isso já aconteceu com vocês?

                              • É verdade, muitas pessoas que possuem o Moto G estão passando por isso da bateria doida. É o jeito restaurar as configurações dando um super hard reset

                                  • Vc tem muita sorte

                                      • Acho que alguns é que estão sem sorte...rsrsr
                                        Compramos dois, um pra mim e outro pro meu esposo há mais de 2 meses e achamos maravilhoso e nem pensamos em trocar de aparelho tão cedo. A única coisa que me preocupava era o aquecimento, já que nunca havia lidado com aparelhos desse tipo, mas já vi que é normal. Eu tinha um comunzinho tri chip. Então pra nós ele é maravilhoso e superou nossas expectativas. Até pq meu marido já teve um i-phone antes e tá encantado tbm com o Moto G 2. lamentamos pelos que não tiverem a mesma sorte.

                                        • O Moto G 2014 fecha apps sozinhos, ele tem problemas de memória RAM, tem problemas com o Horário Automático, problemas com o app ColorNote, problemas com a bateria que não sai do 0% etc.

                                          Esse aparelho é uma bosta! É vantagem pegar o Zenfone 5 ou 6 do que pagar 800 num aparelho bugado. Atualizações para android 5.0 ou 8.0 não irão resolver bug algum.

                                          Queria comprar esse celular, mas ele dá mt dor de cabeça cara, algumas pessoas falam que isso são casos isolados! como podem ser casos isolados se 90% das pessoas que possuem esse Moto G reclamam dos problemas que citei a cima. Nenhum smartphone possui esses problemas que citei a cima, só o Moto G mesmo. Nem os smartphones da Samsung que o brasileiro gosta de meter o pau tem esse problema de apps que se fecham sozinhos em segundo plano. A multitarefa é super importante.

                                          Kero ouvir música e ao mesmo tempo navegar na internet, mas no Moto G é impossível pois ele fecha qualquer app que esteja rodando em segundo plano

                                            • Comprei um motorola Moto G 16gb Dual, usei dois dias apenas ele funcionando direitinho, depois ele deu falha no SIM 1 e pediu pra reiniciar eu o reiniciei agora só funciona o SIM 2 o SIm 1 não funciona de geito nenhum fica apenas SEM SERVIÇO, me decepcionou o que eu posso fazer pra resolver sendo que comprei em segunda mão e não tem mais garantia?

                                                • MOTO G (SIM 1 sem serviço - funciona apenas SIM2), Alguém poderia me ajudar?

                                                    • pra vc tbm moça

                                                        • Oi sil. A sua preocupação é pertinente. Se o celular ficasse quente (mas não muito, é claro) desde o momento em que é ligado, dá para imaginar que esta é uma característica esperada do dispositivo, tal como acontece com TVs ou notebooks, por exemplo. No seu caso, no entanto, o aquecimento ocorre apenas em situações específicas, dando margem para dúvidas.
                                                          Mas, a princípio, não há razão para pânico. Jogos normalmente são aplicativos pesados e que, por consequência, fazem o processador trabalhar à plena capacidade, causando aquecimento. Como smartphones não possuem coolers ou outros mecanismos de resfriamento, a dissipação ocorre principalmente com a distribuição do calor sobre a carcaça. Em situações de uso intenso, portanto, é normal que o aparelho aqueça, embora este aspecto varie de modelo para modelo. Por isso, é conveniente checar se há alguma observação a respeito no manual do dispositivo.
                                                          Outras situações que podem causar aquecimento sem refletir em mal funcionamento incluem recarregamento da bateria (muito comum) e uso do GPS (também exige bastante do aparelho).
                                                          O aquecimento começa a preocupar quando é excessivo, acompanhado de outros problemas (como travamentos e reinicializações) ou acontece mesmo com o smartphone em repouso ou executando tarefas simples.

                                                          Tenha uma boa noite

                                                            • Oi Tiago. Obrigada pelos esclarecimentos. Não faço uso de GPS, também não há problemas de travamento nem reinicializações como já li em outros comentários de pessoas reclamando. realmente não tenho nenhuma reclamação do Moto G, pra mim ele é maravilhosamente perfeito..rsrs. Só a questão do aquecimento mesmo que me preocupa. Mas vou ficar observando. Valeu. Boa noite e um Feliz 2015 à todos!!

                                                              • Silvanah - Comprei meu Moto G há mais de um mês e tudo nele é perfeito. Só tenho uma dúvida e uma preocupação, se eu ficar jogando nele ele aquece muuuito. É normal??

                                                                • Estou decepcionada com o moto g 2 geração e 8gb que comprei, com 10 dias de uso ele parou de funcionar, liguei e reclamei na motorola e mandaram enviar com tudo pago para eles, e me disseram que em 15 dias uteis teria meu celular de volta, e ate agora nada.Ligo para eles e ficam me passando de setor para setor como uma bola de ping pong, realmente deveria ter pensado duas vezes antes de comprar, agora estou eu aqui sem celular com festas de final de ano e não podendo aproveitar o meu celular novo,isso é um absurdo fazem tantas propagandas deste celular e olhe o que aconteceu, nem um email da motorola não recebi ate agora desde o dia 2 de dezembro me informando o que aconteceu com o celular,e se ligar para o 0800 ainda eles tem a cara de pau de perguntar se eu mesma levei para a assistencia me poupe né se morro em Blumenau, e não tem autorizada aqui para arrumar e explico que mandei para eles pelo correio ainda me fazem uma pergunta desta.Olha é bom verificar bem se decidirem em comprar celular em pensar bem sobre a marca.DECEPCIONADA.....

                                                                    • Antes de Comprar o moto G 2014 leia

                                                                      http://www.reclameaqui.com.br/11202934/motorola-do-brasil/moto-g-2014-superaquecendo-e-com-varios-problemas-assistenci/

                                                                      • A tela do MOTO G é muito frágil.Tive outros aparelhos de outras marcas, mas o que se quebra com maior facilidade é ele. Apesar da qualidade da tela ser muito boa.Além disso, a troca da tela custa nada mais, nada menos, que 50% do valor do aparelho!!! Um absurdo!!! Tenho um MOTO G 16g da primeira geração, tela trincada. Nâo vale a pena arrumar. Daí pensei em comprar o da segunda geração, mas já fico avaliando outros aparelhos por conta da tela frágil e do preço de troca dela...

                                                                          • A tela do MOTO G é muito frágil.Tive outros aparelhos de outras marcas, mas o que se quebra com maior facilidade é ele. Apesar da qualidade da tela ser muito boa.Além disso, a troca da tela custa nada mais, nada menos, que 50% do valor do aparelho!!! Um absurdo!!! Tenho um MOTO G 16g da primeira geração, tela trincada. Nâo vale a pena arrumar. Daí pensei em comprar o da segunda geração, mas já fico avaliando outros aparelhos por conta da tela frágil e do preço de troca dela...

                                                                                • te recomendo este app, é muito bom:
                                                                                  http://m.softonic.com.br/app/clean-master/android

                                                                                      • Engraçado que a Motorola chegou a citar que o visor do Moto G possui tamanho, resolução e definição maiores que o display do iPhone 5s, um smartphone que custa mais que o triplo do preço. São 4,5 polegadas, 1280×720 pixels e 329 ppi, contra 4 polegadas, 1136×640 pixels e 326 ppi da tela Retina dos iPhones mais novos.

                                                                                        A verdade é que essas informações apenas revelam a densidade de pixels, não a qualidade da tela. Como vimos na tela decepcionante do Xperia Z1, não podemos opinar sobre um display apenas pelos números da ficha de especificações. Mas mesmo fazendo uma avaliação mais profunda, dá para dizer que a tela do Moto G é muito boa, ainda mais considerando seu preço: ninguém, apenas olhando a tela, apostaria que ela equipa um aparelho de 649 reais. Os players de áudio e vídeo são os padrões do Google: Play Música e Play Filmes ou seja, nem todo mundo gosta. Eu não gosto pois Infelizmente, os codecs nativos não foram capazes de rodar um vídeo em *.mkv com resolução 720p: houve travadinhas constantes e engasgo de frames. Ao usar o MX Player, disponível para download gratuitamente no Google Play, foi possível executar o vídeo tranquilamente.

                                                                                          • O Moto G é ótimo aparelho, mas ele é cheio de bugs, tanto esse como o novo Moto G 2014. Parece que a Motorola não caprichou mt nesse aparelho

                                                                                            http://motogbrasil.com.br/moto-g-201...segundo-plano/

                                                                                            http://motogbrasil.com.br/