LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Motorola Defy+: mesmo design com hardware novo

16 de agosto de 2011 23

O Defy foi um dos melhores lançamentos recentes da Motorola e a empresa parece saber disso. O smartphone sempre foi uma boa escolha para quem buscava um bom custo/benefício em um Android, além de ser um celular resistente a poeira, água, choques e quedas.
Para seguir nessa onda, a empresa anunciou o Defy+ (lê-se Defy Plus), seu sucessor com mesmo design, mas com uma atualização muito bem-vinda no hardware. Basicamente, o Defy+ é um "facelift" da fabricante para manter o produto no mercado por mais um ano.
Motorola Defy+
Motorola Defy+
O Motorola Defy+ tem processador de 1 GHz (contra 800 Mhz do anterior). A Motorola também permite uma duração maior na bateria, agora de 1700 mAh (contra 1540 mAh de antes). A atualização para o Android 2.3 Gingerbread também deve ajudar na economia da bateria, além de ser um ótimo update no software do aparelho.
O display de 3,7 polegadas com Gorilla Glass continua o mesmo, assim como o restante das especificações. Claro, ele continua sendo resistente a água, meteoros, poeira, sujeira, choques e quedas.
Motorola Defy+
Motorola Defy+
Quer mais uma boa notícia? Ele deve chegar ao Brasil até o fim do ano, além de Ásia, Europa e América Latina. O preço não foi especificado.
O Motorola Defy+ está disponível na MercadoLivre por R$ 425.
(atualizado em 29 de julho de 2014, às 21:42)

Se curtiu, compartilhe!


23

Comentários

Continue no Fórum » Motorola Defy+: mesmo design com hardware novo
Deixe um comentário.

Lazzarini

Lazzarini

11 Dez 2011 @ 11:16 #23

é engraçado que alguns queiram comparar o Defy com Milestone3 e iphone... entrem com eles na piscina.... eu já fiz isso com o meu Defy ... cada ferramenta se presta para um tipo de uso e smartphone segue a mesma linha de raciocínio... quem quer desempenho máximo, compre um HTC sensation LE, em dual core 1.5.... e não galaxy e iphone da modinha..... Defy é outdoor phone, pra tomar chuva e barro..........

Fernando

Fernando

11 Nov 2011 @ 02:26 #22

eu amo esse celular

Sonysta

Sonysta

15 Out 2011 @ 01:26 #21

isso ai e moto fail não adianta.

Luciano_177

Luciano_177

15 Out 2011 @ 12:20 #20

Atenção: ser "resistente" não significa ser "à prova de" poeira, àgua e quedas! Vejam quantos vídeos de vidros quebrados do Defy no youtube.

Outra coisa: o "plus" deste novo modelo significa que o anterior tinha tantos problemas que fica mais barato lançar um novo modelo do que fazer um recall! Pesquisem por "Defy dead earpiece" no google!

Jefferson Alves

Jefferson Alves

03 Out 2011 @ 02:48 #19

Pessoal é o seguinte: O defy permite fazer overclock para até 1.2Ghz e já tem o backup da rom do defy na net!



Eu instalei a rom dele no meu defy e adivinha?! Meu celular mudou de MB525 para ME525 , filmando em HD, com Clock de 1Ghz!



Pronto! Já não preciso comprar o sucessor, meu celular literalmente virou ele, a bateria não faz GRANDE diferença.

Gunstorm

Gunstorm

22 Ago 2011 @ 01:05 #18

é... xD talvez eu so trocaria o meu defy pelo defy xD porem... nao sei se realmente irei fazer isso... xD a diferença parece estar só nos 1ghz e maior duração de bateria mas com o android 2.3.5 no meu defy ele ja dura 3 dias sem recarregar a bateria e 2 dias com overclock a 1ghz =) ... se fosse dual core pelo menos xD



tava olhando as instruções dos processadores defy VS defy e vi apenas essa difernça

" Imagination Technologies POWERVR SGX SGX530 graphics core (OpenGL ES 1.1, OpenGL ES 2.0, OpenVG)" no processador do defy



FOntes:

http://pdadb.net/index.php?m=cpu&id=a3610&c=texas_instruments_omap_ 3610



http://pdadb.net/index.php?m=cpu&id=a3620&c=texas_instruments_omap_ 3620









PS: vejo muitos comentarios de gente reclamando de cameras de 5mp... GENTE ACORDA A QTDE DE MP SÓ SIGINIFCA Q SUA FOTO VAI SER GRANDE, UMA CAMERA DE 2MP com uma boa LENTE!!! é perfeita pra revelar fotos 10x15 ... camera de 8mp acho q ja é suficiente pra vc imprimir um BANNER e... foto grande NÃO siginifica qualidade de imagem e sim... imagem grande...

Junior_221

Junior_221

18 Ago 2011 @ 04:29 #17

De que adianta tantos recursos e viver dando pau? Prefiro o meu bom e velho x10.

Franciscobruno

Franciscobruno

17 Ago 2011 @ 08:27 #16

Defy tá aí um bom custo benefício

Gustavo_206

Gustavo_206

17 Ago 2011 @ 03:45 #15

Ai que raiva, eu ia comprar o antecessor dele, mas agora com essa nova versão, hum . . . esperar é uma opção?!!

Gustavo_206

Gustavo_206

17 Ago 2011 @ 03:43 #14

Ai que raiva, eu quero comprar o antecessor dele, mas agora com esta nova versão, hum . . . esperar é uma opção?!!

NettoMarquees

NettoMarquees

17 Ago 2011 @ 03:17 #13

E a Câmera ... Ainda é um Zero a Esquerda ... Pois a Câmera do Milestone Droid 3 é de 8.1 MPixel Filma em 1080P a 24/32 Fps... Essa ainda continua sendo uma 5.0 Mpixel, Esse Defy ou Defy Plus. Não passa de um Milestone 2 sem teclado QWERTY, deve chegar na casa dos 1000/1200 Reais. Se vim com essa valor é melhor pegar um Milestone 2 que já tem Atualização para o AAndroid 2.3 Gingerbread ... A unica vantagem do Defy ou Defy Plus é a bateria 1700 mAh

Sonysta

Sonysta

17 Ago 2011 @ 02:47 #12

moto e seus aparelhocos comem poeira pro nokia N8 e viva nokia e que venha o windons phone 7

Pain

Pain

16 Ago 2011 @ 08:34 #11

MotoFAIL incompetente como sempre. Acho que nem a Google salva...

Tecvisionzipnet

Tecvisionzipnet

16 Ago 2011 @ 08:29 #10

legal, agora o displayer deveria ser maior pelomemos de 4" polegadas assim ficaria muito mais que show de bola...

LeonardodeSouza

LeonardodeSouza

16 Ago 2011 @ 08:28 #9

Deviam ter colocado uma câmera frontal para realização de video-chamadas. --'

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada