LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Motorola RAZR chega na Vivo partir de R$ 649 no plano Smartphone Ilimitado 200

09 de dezembro de 2011 24

Motorola RAZR
Motorola RAZR
O Motorola RAZR chegou ao Brasil no dia 16 de novembro nas grandes redes varejistas, mas agora o super smartphone da Motorola Mobility começa a chegar também às operadoras, com preços diferenciados variando de acordo com o plano contratado.
Nas lojas de São Paulo e Rio de Janeiro da Vivo o aparelho já pode ser encontrado com preços a partir de R$ 649 no plano Vivo Smartphone Ilimitado 200. O plano concede 200 minutos para ligações para fixo e outras operadoras, além de ligações, mensagens SMS/MMS e DDD e Roaming ilimitados dentro da rede da Vivo.
O Motorola RAZR tem processador dual-core de 1,2 GHz, 1 GB de RAM, tela de 4,3 polegadas Super AMOLED QHD, câmera de 8 megapixels com gravação de vídeos em HD e câmera frontal. O RAZR também tem um grande diferencial em relação à sua resistência, com painel traseiro revestido em kevlar, tela com Gorilla Glass, estrutura interna metálica e Splash-guard, um revestimento que protege contra respingos de água.
Motorola RAZR
Motorola RAZR
Para completar, o RAZR é o smartphone mais fino do mundo, com apenas 7,1 mm de espessura em sua parte mais fina. Somado ao seu peso de apenas 127 gramas, ele se torna um smartphone bem impressionante em mãos.
O aparelho chegou em meados de novembro pelo preço sugerido de R$ 1.999, mas já pode ser encontrado em algumas varejistas por até R$ 1.699.
O Motorola Razr XT912 está disponível na MercadoLivre por R$ 999.
(atualizado em 29 de julho de 2014, às 21:44)

Se curtiu, compartilhe!


24

Comentários

Continue no Fórum » Motorola RAZR chega na Vivo partir de R$ 649 no plano Smartphone Ilimitado 200
Deixe um comentário.

FabiosilvaFoncecol

FabiosilvaFoncecol

03 Fev 2012 @ 09:29 #24

Todo smartphones estao caindo demais o preço,pois uns compram fora para vender aqui mais barato e outros compram com planos para ser mais em conta mais na minha simples opniao!Vou comprá-lo pelo menor preço que conseguir pois sei que daqui 1 ano estarao vendendo por 999 reais!

Nannikita

Nannikita

14 Dez 2011 @ 02:11 #23

Fui ontem à uma Loja Vivo aqui em Aracaju para mudar de plano para pegar o Motorola Razr XT910, ou seja, entrar no PLANO SMARTPHONE 200 ILIMITADO. Mas lá fui informada que o aparelho sai por R$ 699,00 e não R$ 649,00 como informa o tudocelular.com. Informação errada do site ou sapiência da Vivo?!

AucimarSantos

AucimarSantos

13 Dez 2011 @ 09:55 #22

P/ quem nao sabe a Motorola esta entre uma das melhores empresas ocupando a 8ª posiçao no indice de reclamaçoes ao consumidor no que se refere a defeitos de smart e celular,as tres primeiras sao as piores a sony ericsson a lg em 3ºsamsungo ruim da motorola sao as atualizaçoes que demoram e nao vem,mas e a unica que nao mexe no android raiz (original)ou sejas os aparelhos motorolas quase nao tem instabilidade de SO,ao contrario da samsung que mexe muito e acaba estragando o SO causanso certa instabilidade no android.sem falar que a resoluçao do galaxySII e ridicula resoluçao 400x800 e resoluçao de celular de R$500,00

Paulo_46

Paulo_46

13 Dez 2011 @ 06:27 #21

qual a versão do android?

Andrebmx

Andrebmx

13 Dez 2011 @ 04:05 #20

otimo,mas não compro agora,vou esperar baixar mas o preço...

Andrebmx

Andrebmx

13 Dez 2011 @ 04:04 #19

otimo,mas não compro agora,vou esperar baixar mas o preço...

Tuan

Tuan

12 Dez 2011 @ 09:42 #18

Descobri!!!!!!!!!!! Esse roda sem lags full hd avi, amk, rmvb, os carai a quatro! Melhor que esse não existe! Superou o Samsung Galaxy S2!!!

CaioVasconcelos_1

CaioVasconcelos_1

11 Dez 2011 @ 07:39 #17

Eu pesquisei aqui e fica em torno de 180$ mensal o plano de 200 né? Mas aí eu pago esses 649$ fora parte? Ou já é incluido com o valor do plano mensal?

Diegofreitas2013

Diegofreitas2013

10 Dez 2011 @ 11:45 #16

eu fiz uma pesquisa em todo o site á varios dias e este é um dos melhores aparelhos que existe(eu nunca coloquei a mão em um)mas 2012 vem aí,tem muitas novidades...quem sabe eu não pego um nozomi?

Ezequiel

Ezequiel

10 Dez 2011 @ 01:57 #15



Smartphones da Motorola perde o valor muito rápido...

Ano q vem ficará baratinho,pelo meno no Mercado livre...

Pain

Pain

10 Dez 2011 @ 05:13 #14

MotoFAIL? Nunca mais!

Juliano-1

Juliano-1

09 Dez 2011 @ 11:28 #13

tenho um lg p500 e gosto, mas keria um dual core...

Juliano-1

Juliano-1

09 Dez 2011 @ 11:27 #12

nunca tive um Moto, parece legal!

kual as desvantagens q tds falam?



as atualizacoes q demoram ou nunca chegam?

Denilson

Denilson

09 Dez 2011 @ 11:23 #11

Concordo com o Thiago:

Motorola?Não,obrigado!

kk'

Leooliveira

Leooliveira

09 Dez 2011 @ 11:00 #10

@Juliano a câmera dele é uma das melhores enconytrada em um celular atualmente, ela é superior ao S, já ao Note não sei; em video tbm é boa, grava em FullHD (1080p)

Leooliveira

Leooliveira

09 Dez 2011 @ 10:58 #9

@fernando é sim, mais vc acha ele por 1699 em lojas online como a Americanas, mais se você quer pagar mais barato, tente ir de pos, pra mim é vantagem

Juliano-1

Juliano-1

09 Dez 2011 @ 10:47 #8

Falando em camera ,foto e video, ele eh melhor q o galaxy s2?



Estava em duvida entre um S2 e um galaxy note... nao havia pensado nesse, agora nao sei...

Fernando

Fernando

09 Dez 2011 @ 10:47 #7

ele é pos né ?

Leooliveira

Leooliveira

09 Dez 2011 @ 10:45 #6

Exclusivo na Vivo nada, a Claro vende a versão RETAIL, assim como a TIM, ele já esta disponivel em qualquer operadora na versao RETAIl, a Vivo vende ele BLOQUEADO!

@fernando comprei ele no plano Sob Medida 1000 10GB de dados, ele saiu por 499, pago 507,55 POR MÊS(Sob Medida = 1000 minutos para Claro de tdo Brasil,20min para Fixo local, 100min pra Fixo e outrs celulares DDD, torpedos ilimitados pra qqr operadora, 10GB de dados), o aparelho saiu por 499 sem subsidio na loja da |Claro no Esplanada Shopping em Sorocaba

RomarioFonseca

RomarioFonseca

09 Dez 2011 @ 10:28 #5

Leo me desculpe, mais eu parecei num quiosque da Motorola estes dias, e a propria atendente me disse que o Motorola Razr é exclusivo da Vivo.

Fernando

Fernando

09 Dez 2011 @ 10:24 #4

como vc compro ele LeoOliveira foi pos pago ? quanto vc paga por mes ?

Leooliveira

Leooliveira

09 Dez 2011 @ 09:19 #3

A Claro já vende ele!

Comprei o meu junto com a minha namorada, a gente pagou menso de 500 no plano Sob Medida Smartphone 10GB de dados!



Estou fascinado com o aparelho, o que eu mais gosto nele é a Smart Cations,e também uso bastante a webtop(porém ela não é muito rápida, mas não mais lenta que no Atrix)

Thiago_735

Thiago_735

09 Dez 2011 @ 09:14 #2

Motorola? Não, obrigado!

RomarioFonseca

RomarioFonseca

09 Dez 2011 @ 09:04 #1

Muito bom, o aparelho esta muito barato em todos os aspectos.

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada