LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Motorola lança o i940 no Brasil, um Android com rádio tipo Nextel

12 de janeiro de 2012 82

A Motorola acaba de anunciar o lançamento de mais um smartphone com Android e rádio tipo Nextel para o Brasil: o Motorola i940. O aparelho tem tela de 3.5 polegadas, câmera de 5 megapixels e vem com Android 2.1 (Eclair).

Motorola i940
Motorola i940

A Motorola ainda aposta forte em aparelhos novos para quem utiliza serviços de rádio, como na operadora Nextel e também em outras que contam com o recurso de ligação pelo botão Push-to-Talk, ou PTT. Por dentro o smartphone traz uma versão atrasada do Android, a 2.1, câmera de 5 megapixels que captura vídeos em baixa resolução (352 x 288 pixels à 15 fps).

Como qualquer Android, já vem com aplicativos do Google como o Gmail, Google Talk e Google Maps. A tela é de 3,5 polegadas e na parte de cima do smartphone há um segundo microfone, que promete abafar sons externos. Há conexões Bluetooth, GPS e WiFi, além de slot para cartões microSD de até 32 GB.

O smartphone já está disponível para compra exclusivamente nas lojas da Casas Bahia e Pontofrio por R$ 1.199,00. Vale lembrar que este valor é apenas para o varejo, podendo ser reduzido com planos pós pago de operadoras.

Se curtiu, compartilhe!


82

Comentários

Continue no Fórum » Motorola lança o i940 no Brasil, um Android com rádio tipo Nextel
Deixe um comentário.

AHMI

AHMI

15 Dez 2013 @ 02:21 #82

Enfim, Nextel é para quem tem mais maturidade e não para quem não tem o que fazer e passa o tempo todo em facebook, twiter, ouvindo música. Trabalho muito e não tenho tempo para isso. Um dia quando esses moleques crescerem e tiver um emprego responsável (o que acho difícil com a cabeça desses que postaram até agora) verão que Nextel é utilizado pela facilidade de comunicação via rádio. Irei comprar sim esse aparelho i940, pois já tenho um pacote de minutos com um preço ótimo.

M4RK05

M4RK05

14 Out 2012 @ 10:53 #81

eu tinha o i1 e deu nuito problemas, ate que joguei ele fora, agora fico com medo de comprar este modelo, pq ele parece ser a mesma coisa, e ainda por cima mais feio, melhor saida >e comprar um radio mais simples e um outro aparelho mais sofisticado como celular.

GEOVAS

GEOVAS

11 Out 2012 @ 07:40 #80

É PARA QUEM PODE, APESAR DE SER UMA PORCARIA, MELHOR QUE IPHONE 4S NÃO TEM!!!

BAIENSE

BAIENSE

28 Set 2012 @ 09:24 #79

CLARO QUE A NEXTEL É MELHOR PQ ESTOU SAINDO DA TIM JA CANCELEI HOJE! O SINAL É PÉSSIMO!!! TINHA UM BOM PLANO MAS O SINAL HORRIVEL!!!! DO Q ADIANTA...

AndrPaiva

AndrPaiva

28 Ago 2012 @ 06:08 #78

Descordo da maioria! comprei um desses e o aprelho e muito bom! Comprei e não estou arrependido. É outra e e show muito bonito todos que me viram com ele adoraram disseram que iriam comprar igual! Fica a dica .

Magno_96

Magno_96

21 Jul 2012 @ 12:11 #77

cara vamos la, quanto custa um plano tim 100 minutos mais internet 85.00 é o que eu pago, nextel plano 240 minutos mais radio ilimitado 108, reais é o que eu pago, minha opinião nextel sai mais vantagens que a tim ou no caso mais em conta.

NexteLpica

NexteLpica

20 Jul 2012 @ 11:04 #76

Nextel é pra quem pode, o resto é uma merda um Lixo. Quem ta duro usa TIM OI CLARO

Magno_96

Magno_96

03 Jul 2012 @ 02:48 #75

bom em relação ao travamento comprei o meu ja tem uns 4 dias e ate agora não vi nada relacionado ao travamento apesar de ter tomado um susto em relação a bateria que descarregou muito rapido, mais acho que foi por ter cido a primeira carga acho eu, agora em relação a custo e beneficio o nextel é muito melhor em relação ao tim, falo isso pois tambem possuo um.

Cristiano_415

Cristiano_415

24 Jun 2012 @ 04:17 #74

Marcos , ola , vi seu comentario sobre não poder passar os aplicativos baixados para o cartão de memoria , me ajude a tirar uma duvida , eu baixei varios jogos ( pois curto esses joguinhos) e para minha surpresa ( pelo cartão de 8 gb) o aparelho avisou que a memoria estava cheia , vou descartar alguns , e como resolver este problema? as fotos consigo jogar para o cartão de memoria?

Rodrigo_1736

Rodrigo_1736

18 Jun 2012 @ 09:39 #73

um monte de tonto que não tem como ter um nextel e fica ai com inveja nextel é ra quem é chapa esse aparelho é show invejossos

MarcosSamerson

MarcosSamerson

06 Jun 2012 @ 02:20 #72

Por favor alguém pode me informar a diferença entre o i940 e o Titanium?

Tenho muitos problemas com o titanium... trava, é lento e etc etc etc...

O i940 tem problemas com travamento e lentidao?

Alex_839

Alex_839

27 Mai 2012 @ 08:52 #71

Vantagem da Nextel em relação a Tim ? Simples ,viajei pra Nova York ano passado com meu Tim a conta chegou a 2000,00 ,este ano fui com meu Nextel falei com as mesmas pessoas e meu custo foi zeroooo...Quem tem vi$ao limitada ou poucos recursos financeiros realmente não pode ter um Nextel.E nem adianta que o plano Liberty Passport tb e um lixo.

SEULUNGA

SEULUNGA

13 Mai 2012 @ 01:45 #70

CAMBADA FÉIO OU Ñ OU TEM FUNÇÕES OU Ñ,MAIS ATUALIZADAS E DEMAIS AII...E TALLSSS...ISSO É PRA QUEM PODE...^^

Indio_5

Indio_5

05 Mai 2012 @ 02:26 #69

Verdade Bruna, o que mata e ter que pagar 75 reais de pacote de dados, que ainda por cima, dizem, que cai toda hora.

Brunalibonati

Brunalibonati

05 Mai 2012 @ 02:56 #68

eu comprei um desse e to super satisfeita com o aparelho, ele não trava igual o i1 e titanium, a câmera e muito show, realmente e pra quem necessita de nextel igual mim ele e ótimo!

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada

Apple

Resumo com as últimas notícias e rumores do iPhone 6