LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Motorola libera Android ICS no RAZR para beta testers

04 de abril de 2012 24

Launcher do Android ICS
Launcher do Android ICS
A Motorola prometeu atualizar o RAZR para o Android 4.0 Ice Cream Sandwich ainda nesse segundo trimestre, mas uma build do sistema já foi liberada para alguns usuários selecionados para testarem a versão beta.

A atualização traz a build na versão 6.14.75XT912 com o Android 4.0.3, compatível com o Motorola RAZR e RAZR MAXX (que possuem o mesmo hardware, exceto pela bateria). O update está disponível por enquanto apenas para esses beta testers, mas ao menos indica que a versão final deve estar próxima de ser lançada.

Um usuário do site XDA Developers inclusive já disponibilizou um launcher que pode ser instalado em qualquer dispositivo que já possua o Android 4.0 ICS. Esse launcher traz algumas transições de tela em 3D e alguns widgets do MotoBlur.

Se você é muito curioso, pode ir lá e instalar, mas saiba que seu Android ICS "puro" será alimentado com a interface MotoBlur, que não é exatamente uma unanimidade entre os usuários.

(atualizado em 29 de julho de 2014, às 07:24)

Se curtiu, compartilhe!


24

Comentários

Continue no Fórum » Motorola libera Android ICS no RAZR para beta testers
Deixe um comentário.

Alex_904

Alex_904

22 Mai 2012 @ 03:09 #24

Quando sai o ics para o

Razr?0 original e claro,alguem sabe?

Rafael_1832

Rafael_1832

06 Mai 2012 @ 02:03 #23

Dica procura cyanogen mod9 razr xt910 gsmfans

Tiagomelo

Tiagomelo

05 Mai 2012 @ 09:34 #22

Olá Rafael. Onde esta os arquivos? Vc pode me ajudar ? valew abraço

Rafael_1832

Rafael_1832

05 Mai 2012 @ 09:32 #21

Eu ja uso ICS tem uns 4 meses já so que cyanogen mod9

Tiagomelo

Tiagomelo

07 Abr 2012 @ 07:47 #20

Olá amigos, tem atualização para DEFY? Por favor me ajudem gostaria de atualizar. Abraço

Hugo

Hugo

05 Abr 2012 @ 11:52 #19

Motorola acabou de lançar um aparelho com Android 2.1. Fica difícil acreditar que a empresa está interessada em atualizar a linha 2011. Uma pena pq a câmera do Xoom ficou bem melhor depois da atualização para o ICS. O software da câmera que vem no Milestone 3 é uma bela porcaria.

Fernando

Fernando

05 Abr 2012 @ 03:51 #18

"mais fácil N8 ser atualizado para ICS que o Atrix"

Ricardoferreiradias

Ricardoferreiradias

05 Abr 2012 @ 03:50 #17

tenho um atrix da motorola me arependi pois a motorola e motoenrrola sera que o atrix recebera atualiçao android 4.0 ou nao alquem sabe me resp com certeza

Lucius

Lucius

05 Abr 2012 @ 04:23 #16

Já disse, mais fácil N8 ser atualizado para ICS que o Atrix, kkkkk!

Juan

Juan

04 Abr 2012 @ 11:31 #15

Bom... So vou me arrepender de ter comprado o razr se a Motorola não liberar o 4.0ics até o meio do ano!

Fernando

Fernando

04 Abr 2012 @ 06:35 #14

kkkkkkkkkkkkkkk

Jorge_26

Jorge_26

04 Abr 2012 @ 06:34 #13

Valeu fernando pelo força...kkkkkk

Fernando

Fernando

04 Abr 2012 @ 06:11 #12

espere mais

Jorge_26

Jorge_26

04 Abr 2012 @ 05:43 #11

I ai Motorola so falta o atrix agora estou na esperança do 4.0.1

Hudson

Hudson

04 Abr 2012 @ 05:24 #10

Nossa o ICS beta já tem uns 2 meses já UAHuhAUHAUHAHUHAU

Mas nào para a versão brasileira, pois o XT910 tem 4 versões, e com assinaturas diferentes, quem tem a versão europeia já testar a versão beta, mas para nós simples mortais(brasileiros) temos que esperar até pela versão beta uahuhaauhuha

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada

Apple

Resumo com as últimas notícias e rumores do iPhone 6