LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Motorola Atrix TV chega ao Brasil por R$ 999

24 de maio de 2012 22

Motorola Atrix TV
Motorola Atrix TV

O Motorola Atrix TV estará disponível nas lojas de todo o Brasil a partir da semana do dia 28 de maio pelo preço sugerido de R$ 999.

Apesar do nome, não corre muito do sangue do Atrix original em suas veias. Ele vem com processador de 1 GHz, tela de 4" (480 x 852 pixels), câmera de 8 MP, bateria de 1.700 mAh e Android 2.3 Gingerbread (nenhuma palavra sobre o Ice Cream Sandwich). A alça doaparelho tem um efeito luminosos, para avisar sobre chamadas perdidas, recebimento de mensagens de texto e e-mails.

O principal diferencial está na TV Digital, que permite também gravar os programas em tempo real para assistir depois. Não que isso seja uma revolução, pois modelos como o LG Scarlet faziam isso desde 2009, mas o portfólio de dispositivo com essa funcionalidade ainda é bastante limitado.

Será isso suficiente para justificar o preço de R$ 999?

O Motorola Atrix TV está disponível na MercadoLivre por R$ 350. Para ver as outras 6 ofertas clique aqui.
(atualizado em 31 de julho de 2014, às 23:30)

Se curtiu, compartilhe!


22

Comentários

Continue no Fórum » Motorola Atrix TV chega ao Brasil por R$ 999
Deixe um comentário.

CristianoMoura

CristianoMoura

01 Nov 2012 @ 07:53 #22

Eu só queria entender por que esse aparelho vem com Android 2.3 e dizem que não vai atualizar e a versão dele dual chip vem com o 4.0 sendo que é o mesmo hardware.

Vidal

Vidal

08 Jul 2012 @ 04:12 #21

eu tive a infelicidade de comprar esse aparelho; com 3 dias de uso a tela já travou varias vezes sem falar do sinal da antena interna que é péssimo pois moro há 400 metros da antena da minha operadora e as vezes ele fica sem sinal....pior aparelho q já comprei...

Breno

Breno

04 Jul 2012 @ 08:28 #20

Smartphone da motorola é horrível, tive um Defy, deu problema três vezes e todas as vezes voltava com o mesmo problema, além disso aparelho travava sempre. MOTOROLA NUNCA MAIS!

Lucius

Lucius

26 Mai 2012 @ 06:34 #19

Não vale muito a pena não.

Leandro-1

Leandro-1

25 Mai 2012 @ 01:25 #18

Sim felipe de 1ghz mais acho que tv por tv eu compraria no universo android o galaxy s e nos fora o nokia 701 apesar de nokia para mim só a câmera do N8

Felipe_1523

Felipe_1523

25 Mai 2012 @ 01:21 #17

o processador é dual core?

UnknownUser

UnknownUser

25 Mai 2012 @ 12:13 #16

Nokia 701 Muito melhor, e na faixa de preço, Galaxy S2 Lite da uma surra, so perde na camera

RomarioFonseca

RomarioFonseca

25 Mai 2012 @ 03:04 #15

TAKESHY disse tudo.

TAKESHY

TAKESHY

25 Mai 2012 @ 02:51 #14

Aff 999,00R$ para puxar a anteninha e parece um radinho de pilha?

Eu tenho um NOKIA 701 DTV COM O FONE TV CAMERA 8MPX TELA 3.5Corning Gorilla Glass, Nokia ClearBlack display FLA8 GB storage, 512 MB RAM, 1 GB ROM, FLASH DUAL LED BEM FORTE, GPS GRATS, 3.5G E TECNOLOGIA NFC,memória interna de 8 GB com a possibilidade de expansão,Wi-fi, Tem também leitor multimídia, rádio, videoconferência e bluetooth,gravar vídeos em alta definição (HD),E PAGUEI 599,00R$ NOKIA MUITO MELHOR QUE ESSE MOTOROLA AÍ! E NAO TEM AQUELA ANTENINHA DE METAL. O NOKIA 701 SÓ PERDE PARA A TELA DE 4.0 E PARA A BATERIA SÓ.

ViniciusT

ViniciusT

25 Mai 2012 @ 01:34 #13

Não sei porque ainda falam de atualização pro ICS dos celulares da Motorola,a própria marca já deu uma nota que não iria atualizar seus aparelhos,caso não oferece nada de melhor.Quem comprar esse Atrix,como comprou os outros aparelhos,vai ter um celular atualizado "desatualizado" enquanto outras marcas já se pronunciaram como já até lançaram a atualização oficial pro ICS...Acredito que se esse ICS não tivesse nada de melhor,ele não seria lançado,teria ficado no 2.3 ....Sobre a TV Digital do aparelho,particularmente me agrada bastante em alguns casos pode fazer a diferença.Agora preço muito alto pra pouca coisa,deveria ser por volta de 600~700 reais esse aparelho.

UelitonAlves

UelitonAlves

25 Mai 2012 @ 12:43 #12

@wlira

@Leandro

Os senhores estão certos e posso dizer mais ainda que sou proprietário de um Atrix, essa tal de Motorfail he horrível para atualizações!

UelitonAlves

UelitonAlves

25 Mai 2012 @ 12:39 #11

Fujam do Atrix e da Motorenrola!

Leandro-1

Leandro-1

24 Mai 2012 @ 11:00 #10

wlira concordo com vc do jeito que tá não fazendo updates, com aparelhos cheios de bugs de software e hardware além de um dos piores pós vendas da vida, devia mesmo sair do ramo de cels e para outras áreas que ainda são um pouco menos piores.



pensei que isso fosse mudar com o google depois da compra mais pelo que vi não vai mudar nada.

Wlira_1

Wlira_1

24 Mai 2012 @ 10:38 #9

Oque a motorola ainda que com cel? Devia fabricar radio a pilha quem sabe venda mais .kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

RomarioFonseca

RomarioFonseca

24 Mai 2012 @ 10:05 #8

Olha um concorrente para o Galaxy S2 Lite. achei este muito mais bonito, e a luz de alerta deixa o aparelho muito bonito.

Leandro-1

Leandro-1

24 Mai 2012 @ 09:38 #7

Ainda prefiro comprar o galaxy s bem melhor e com o cyanogemmod rodando o ics ficou infinitamente melhor do que este e o preço não se justifica

Ezequiel

Ezequiel

24 Mai 2012 @ 08:44 #6

Tá caro.Deveria sair por 700 no máximo..

_Thiago

_Thiago

24 Mai 2012 @ 08:40 #5

Bom aparelho, pena que a Motorola ja lança desatualizado

EstanDuarte

EstanDuarte

24 Mai 2012 @ 08:26 #4

Quanto de RAM?

Nokianaveia

Nokianaveia

24 Mai 2012 @ 08:11 #3

Mais ta fraquinho esse atrix não, poderia dar uma upada nele no hardware e teria a vantagem da TV digital do smartphone, assim se destacando dos demais...

Nokianaveia

Nokianaveia

24 Mai 2012 @ 08:09 #2

O real*

Nokianaveia

Nokianaveia

24 Mai 2012 @ 08:08 #1

É pelo hardware é um preço acessível, pois na verdade aqui no brasil os lançamentos deverião ser até no max R$999,99 como no resto do mundo ! Mais não tenhos q pagar impostos mais caros de mundo , não honrando a nossa moeda o reias e pagando salarios de nossos deputados corrupitos e lá mentaveis

Android

Ostentação: 10 dispositivos e acessórios feitos de ouro puro

Android

5 características que precisam de melhoras para o Android Wear ser um sucesso

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?