LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Motorola apresenta o Atrix HD com tela de 4.5 polegadas e cara do Razr

05 de julho de 2012 22

A Motorola acaba de confirmar a existência do novo modelo da linha Atrix de smartphones. Agora o Atrix HD contará com tela de 4.5 polegadas, resolução de 1280 x 720 pixels (720p, um passo antes do Full HD) e um corpo que lembra muito o que a empresa colocou no Razr.

Motorola Atrix HD
Motorola Atrix HD

Além da tela maior, o aparelho virá com processador dual-core de 1.5 GHz, 1 GB de memória RAM e já virá equipado com a versão mais recente (disponível para o consumidor final) do sistema operacional móvel do Google, o Android Ice Cream Sandiwch. O gadget deu as caras no site americano da empresa e por lá não há marcação de nenhuma operadora vinculada ao smartphone.

A câmera registra imagens em até 8 megapixels de resolução, há espaço de 8 GB internos que podem crescer com a adição de um pequeno cartão microSD e a parte traseira é feita da mesma fibra de Kevlar que o Razr recebeu. Por aqui nem o Milestone 4, muito menos o Atrix 2 nós recebemos. Com este atraso na chegada dos aparelhos, é bem provável que o Atrix HD não chegue por aqui tão cedo.

O Motorola Atrix HD ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

Se curtiu, compartilhe!


22

Comentários

Continue no Fórum » Motorola apresenta o Atrix HD com tela de 4.5 polegadas e cara do Razr
Deixe um comentário.

ArthurRodriguez

ArthurRodriguez

01 Ago 2012 @ 02:28 #22

gostei do desing...na minha opiniao é um bom smart

LUISandroid

LUISandroid

06 Jul 2012 @ 11:55 #21

gostei do design melhor que o s3 da samsung EM DESIGN nao em mutimidia e hardware.

Wali

Wali

06 Jul 2012 @ 07:25 #20

que pena... vai demorar muito pra chegar aqui... é um celular com um belo Hardware.

Diego_1405

Diego_1405

06 Jul 2012 @ 05:57 #19

Renan : eo galaxy nexus tem so 16 gb e niguem fala nada ja vai receber 4.1 o fodônica e esse e tem so 16 gb o que vc me fala. merda e a samsung so 16 gb.

Renan

Renan

06 Jul 2012 @ 01:25 #18

"ele tem 8gb interna que pode ser acrecentada com cartão micro sd de ate 32 gb".



Tá de brincadeira, né???? Te apresento o Samsung Galaxy SIII em sua versão mais fodônica com 64GB memória interna cartão micro SD 64GB resultando em 128GB de memória total.... Motorolam já era. rsrs

FabioSilveira

FabioSilveira

06 Jul 2012 @ 12:40 #17

nenhuma operadora? e o simbolo da AT&T ali embaixo?

UelitonAlves

UelitonAlves

06 Jul 2012 @ 10:28 #16

@AucimarSantos

Vc está de gozação não he, pois se for eu irei rir?

AucimarSantos

AucimarSantos

06 Jul 2012 @ 05:01 #15

Motorola pra mim e a melhor!! sempre inovando,ao contrario que dizem ela nunca vai falir pois as outras e que pagam direito de patentes a ela,e sem falar que daqui a uns 03 anos ou menos ela sera detentora exclusiva do android,ele tem 8gb interna que pode ser acrecentada com cartão micro sd de ate 32 gb,se depender da qualidade,pioneira Motorola sempre inova com matérias de alta tecnologia e resistência,pelo menos esse não pega fogo!!Samsung não obrigado.

FelipeVegas

FelipeVegas

05 Jul 2012 @ 05:19 #14

Motorola razr 2 ou atrix 3 ou podemos juntar motorola razr 23 ou 32, ridiculo um celular somento com 8gb de interna. nunca será a mesma motorola do passado

Erasaky

Erasaky

05 Jul 2012 @ 04:05 #13

Lixorola mesmo!

LEANDROJOS4

LEANDROJOS4

05 Jul 2012 @ 04:01 #12

é um lixo mesmo.

Giba

Giba

05 Jul 2012 @ 03:30 #11

Talvez até tenha, mas lá pro final do ano! Do que adianta, final de ano é próximo do MWC 13 com aparelhos, que creio eu realmente serão a evolução dos atuais! Não esses que foram apenas atualizações dos aparelhos do ano passado! Ou seja, assim não dá Motorola, é trade demais!

Fernando

Fernando

05 Jul 2012 @ 02:28 #10

nao gostei

EstanDuarte

EstanDuarte

05 Jul 2012 @ 02:05 #9

O pior é que se uniu ao Google, aliás, vendeu-se.

UelitonAlves

UelitonAlves

05 Jul 2012 @ 01:58 #8

Putz, que mulequinho!

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada

Especiais

Fotos dos leitores #13

Apple

12 rumores absurdos e errados sobre os produtos da Apple

Apple

Como esconder o horário que você viu as mensagens no WhatsApp