LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
publicar
Usuário
Email
Senha

Motorola lança MotoGo! TV Dual-SIM no Brasil

15 de julho de 2012 18

A Motorola anuncia o lançamento do celular MotoGo! TV Dual-SIM, que é a versão do anterior MotoGo! lançado no final de junho, só que com dois chips e acesso à TV Digital aberta. Assim como seu antecessor, este celular parece vir equipado com o sistema operacional móvel Android, mas é apenas uma impressão.

Motorola MotoGo! TV Dual-SIM
Motorola MotoGo! TV Dual-SIM

O modelo vem com tela de 3.2 polegadas (sensível ao toque), conexão Wi-Fi, Edge (nada de 3G) e a antena que dá acesso à TV Digital brasileira. Outra novidade desta versão é que ele perdeu o teclado QWERTY frontal e ganhou uma aparência muito similar ao do smartphone Motorola Spice, que tem o teclado para trás da tela. Além disso, ele ganhou resistência à poeira e respingos de água.

Sua interface lembra muito a do Android (que fique claro que não há qualquer pedaço do Android por aqui), o que inclui sincronia com serviços do Google, mais de uma tela inicial e aplicativos como o Google Maps, Gmail e outros. A câmera é de 3 megapixels (traseira), há antena para rádio FM e a caixa acompanha um cartão microSD de 2 GB - aparelho aceita até 32 GB.

"A Motorola MOTOGO! TV é um dispositivo de baixo custo que pode levar dois chips de operadoras diferentes, permitindo ao usuário tirar o máximo dos melhores planos disponíveis", disse Edson Bortolli, diretor de produtos móveis da Motorola Mobility Brasil.

O celular já está disponível e custa R$ 399,00.

Se curtiu, compartilhe!


18

Comentários

Continue no Fórum » Motorola lança MotoGo! TV Dual-SIM no Brasil
Android

Android Lollipop: diversas melhorias sem pesar o dispositivo ou aumentar o consumo [Vídeo]

Android

Review: Zenfone 5, o melhor Android (de médio custo) que seu dinheiro pode comprar

Android

Comparativo: Moto G (2014) vs Moto X (2014)

Android

Esta é a forma como smartphones são montados (na fábrica da Positivo)