LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Motorola lança MotoGo! TV Dual-SIM no Brasil

15 de julho de 2012 18

A Motorola anuncia o lançamento do celular MotoGo! TV Dual-SIM, que é a versão do anterior MotoGo! lançado no final de junho, só que com dois chips e acesso à TV Digital aberta. Assim como seu antecessor, este celular parece vir equipado com o sistema operacional móvel Android, mas é apenas uma impressão.

Motorola MotoGo! TV Dual-SIM
Motorola MotoGo! TV Dual-SIM

O modelo vem com tela de 3.2 polegadas (sensível ao toque), conexão Wi-Fi, Edge (nada de 3G) e a antena que dá acesso à TV Digital brasileira. Outra novidade desta versão é que ele perdeu o teclado QWERTY frontal e ganhou uma aparência muito similar ao do smartphone Motorola Spice, que tem o teclado para trás da tela. Além disso, ele ganhou resistência à poeira e respingos de água.

Sua interface lembra muito a do Android (que fique claro que não há qualquer pedaço do Android por aqui), o que inclui sincronia com serviços do Google, mais de uma tela inicial e aplicativos como o Google Maps, Gmail e outros. A câmera é de 3 megapixels (traseira), há antena para rádio FM e a caixa acompanha um cartão microSD de 2 GB - aparelho aceita até 32 GB.

"A Motorola MOTOGO! TV é um dispositivo de baixo custo que pode levar dois chips de operadoras diferentes, permitindo ao usuário tirar o máximo dos melhores planos disponíveis", disse Edson Bortolli, diretor de produtos móveis da Motorola Mobility Brasil.

O celular já está disponível e custa R$ 399,00.

Se curtiu, compartilhe!


18

Comentários

Continue no Fórum » Motorola lança MotoGo! TV Dual-SIM no Brasil
Deixe um comentário.

JOAOB

JOAOB

05 Mai 2013 @ 11:39 #18

O encaixe para dois chips é péssimo, depois de colocados, os chips não saem mais.Tentei ajuda da motorola mas sem sucesso.

CarlosMiguelSaif

CarlosMiguelSaif

06 Dez 2012 @ 05:15 #17

Comprei um e na verdade tem buq de fabrica o sistema as vezes trava e vc não consegue atender o telefone, na verdade não presta.

APAF

APAF

26 Set 2012 @ 12:13 #16

Falou, falou, falou que o sistema não é o android... mas não falou qual é então...

Leozinho

Leozinho

18 Jul 2012 @ 02:10 #15

Encontrei por R$307 a vista no fastclub.fastshop. Estou pensando em comprar. Alguém já comprou? Poderia falar sobre a sensibilidade do touch, duração da bateria, sinal das operadoras, qualidade da câmera, volume de som da TV, etc. Grato.

AucimarSantos

AucimarSantos

17 Jul 2012 @ 01:48 #14

Tem wifi sim já esta a venda, A Motorola,se não fosse ela não teríamos talvez como se comunicar,onde se tem comunicação tem patentes dela,tanto radio tanto a Microsoft como a apple pagam direitos a ela, poucas pessoas sabem disso,ficam ai elogiando a Sanguessuga que começou agora,copia as outas para vender,esta toda enrolada na justiça,falta peças de reposição nas autorizadas dela,pra mim samsung so faz TVs ótima do resto e lixo...sanguessugafail.

Secreto

Secreto

16 Jul 2012 @ 05:18 #13

geral mete pal na Motorola, mas nem conhece um pouco da história e da importância que ela fez para telefonia!



tenho até hj um milestone 1, e ainda é um celular de trampo

Erisvelto

Erisvelto

16 Jul 2012 @ 04:54 #12

Já foi lançado, já tem na americanas, no boleto sai por 359,00. Não é Android.

Francisco

Francisco

16 Jul 2012 @ 02:14 #11

@Scamar

Perfeito comentario, trabalho em loja de celulares e a grande maioria (diria mais de 70%) não está preocupada com acesso a internet, se tem melhor, se não tiver não faz falta, pra muitas é muito mais importante ter dois chips ou até mais do que 3G, mas aqui muitos não irão entender, aqui é lugar pra "entendidos", não conseguem sequer imaginar a necessidade do usuario "comum".

FelipeVegas

FelipeVegas

16 Jul 2012 @ 11:19 #10

EDGE ????????? Q U E L I X O , repito ... os lixos só ficam para os brasileiros né motorola ? lixo de mais o mais lixo de 2012 por enquanto , brasileiro não precisa mais de celulares lixos !

HeitorVB

HeitorVB

16 Jul 2012 @ 01:52 #9

Scamar, por isso que eu falei q um gy duos é melhor, ja que é o mesmo preço(se nao se importar com a tv claro)

HeitorVB

HeitorVB

16 Jul 2012 @ 01:52 #8

E quase todo mundo usa o "feice"

Paulo_46

Paulo_46

16 Jul 2012 @ 12:07 #7

Muita gente quer um smartphone dual chip com tv digital e android .excelente se nao fosse pelo fato de nao ser 3g onde a internet é bem mais rapida

Scamar

Scamar

15 Jul 2012 @ 11:22 #6

Tá certo só edge e wifi! Muitas pessoas não têm dinheiro para pagar por plano 3G (sempre caro e ineficiente)e nem dão tanta importância pra isso. São pessoas que dão mais valor aos dois chips e à TV e rádio do que aos facebooks da vida.



Nem todo mundo é endinheirado, sofisticado e exigente como os colegas acima. O mercado brasileiro é bem mais complexo do que muitos dos geeks aqui imaginam. A Motorola entendeu isso. Provavelmente é um produto melhor que muito xing-ling. Só acho que deveria custar de R$ 250 a 300.

HeitorVB

HeitorVB

15 Jul 2012 @ 10:19 #5

So edge é fod*, melhor comprar um galaxy y duos

Wagner-1

Wagner-1

15 Jul 2012 @ 10:02 #4

lixorola da peste kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

credow nend graça quero essa bosta !!!!!!!

LUISandroid

LUISandroid

15 Jul 2012 @ 08:41 #3

marmota feia do diabo...

Paulo_46

Paulo_46

15 Jul 2012 @ 05:14 #2

Se tivesse 3g e android nem que fosse o gingebrand,atenderia a necessidade de muita gente.

Noslen

Noslen

15 Jul 2012 @ 04:10 #1

Faltou ter 3G e que se confirme o Android. Preço bom , por volta de R$ 300/350,00, mas como deve cair depois de lançado, deve ficar na manha.

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada