LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
publicar
Usuário
Email
Senha

Motorola Atrix TV Dual Chip chega por R$ 1.099

18 de julho de 2012 178

Motorola Atrix TV Dual Chip
Motorola Atrix TV Dual Chip

A Motorola lançou em maio no Brasil o Motorola Atrix TV, que agora ganha uma versão Dual-Chip já disponível em todo o país a partir desta semana.

O Motorola Atrix TV Dual tem as mesmas especificações de seu irmão de apenas um chip, com tela de 4 polegadas, câmera de 8 MP com auto-foco e flash, processador de 1 GHz, bateria de 1.700 mAh e Android 2.3 Gingerbread*.

Com um hardware mediana, o Atrix TV Dual mira um mercado bem específico. Se você procura um bom smartphone, com TV Digital e compatível com dois chips, ele será o seu aparelho ideal (e provavelmente uma das únicas opções). Caso contrário, há outros smartphones melhores e mais em conta no mercado, sem TV Digital ou Dual-SIM.

O preço sugerido é de R$ 1.099.

*Atualizado: O aparelho vem com o Android 4.0 Ice Cream Sandwich.

Se curtiu, compartilhe!


178

Comentários

Continue no Fórum » Motorola Atrix TV Dual Chip chega por R$ 1.099
  • O som do rádio é uma negação, tão baixo que passo raiva quando preciso e o fone é uma porcaria parece aqueles vendidos na rua nos camelódromos, para mudar de canal de tv demora quase uma hora

      • comprei um atrix xt687, e como adoro ficar catucando o cel, descobri que o comando de voz do aparelho apresenta algumas falhas. quando aperto wifi ele liga o bluethoot. pela voz, ele só desliga o bluethoot, nao liga, parece q nao reconhece esse comando. gostaria de saber se alguem ja percebeu isso, acho q é problema do aplicativo mesmo.

          • Mt lg,qro um desse

              • Como faz pra tirar print da tela?

                  • Man nao sei o que fazer =O galaxy S duos ou este =O?

                      • comprei um xt687 e nao consigo travar a tampa da bateria,

                        será que tem algum segredo,ou esta com defeito, seguindo o manual

                        nao travou.

                          • eae quem ja compro queor videos ... saber quantos apps conseguiram instalar e se vai ter o branco dessa versao?

                              • JorgeFellipe,



                                então, pelo q pecebi agora a sua dúvida é se a combinação TV Digital ICS vale a diferença de preço! Bem, realmente não posso comentar a questão do Gingerbread vs ICS no caso desses Atrix's!! Isso pq o XT687 é também o primeiro android q tenho! Eu estou satisfeito, mas entendo q seja melhor q alguém aqui q já teve digamos um Gingerbread possa fazer algum tipo de comparação com o XT687 ICS. Talvez vc não consiga encontrar no mesmo forum essa comparação XT682 Gingercread vs XT687 ICS. Se for assim, acho q a tendência é vc ir acumulando informações de cada um isoladamente mesmo, embora eu saiba q a sua necessidade é obter um review dos dois sobre isso!



                                Até, Cara!!!

                                  • Jrodriguis,



                                    Realmente eu não preciso de um dualchip. Já tenho outro aparelho com 2 chips e quero substituir meu Scarlet II por outro com TV...por isso minha escolha pelo Atrix...se não fosse a TV, certamente eu pegaria um Galaxy SII, que é MUITO superior em termos de rendimento e já ouvi dizer que vai atualizar o android para o ICS...



                                    A minha pergunta é quanto ao rendimento do aparelho no Android 2.3 frente ao 4.0 do ICS, se há MUITA perda de rendimento e qualidade, pois a diferença de preço entre os dois está cerca de R$ 150...(650 o single chip e 800 o dual)(não quero filmar nem tirar fotos, pra isso uso câmeras fotográficas...)



                                    Agradeço a ajuda.



                                    Abraço

                                      • JorgeFellipe,



                                        na moral, vc PRECISA de DUAL CHIP mermo? Pq se vc PRECISA de um DUAL CHIP, não tem erro! Escolhe o XT687!! Por enquanto, não tem melhor! Ao não ser q vc esteja disposto a esperar o lançamento de algum outro.



                                        Agora, se vc NÃO PRECISA de um DUAL CHIP, vc deve considerar a possibilidade de comprar um TOP de linha de 1 Chip. Nesse caso, vc deveria comparar XT682 com os TOP de linha de 1 Chip: Xperia, N8, Modelos da Samsung etc. Pra mim, o XT687 tá no grupo dos q tem DUAL CHIP e TV DIGITAL! (q grupo é esse q não tem quase ninguém!!!)



                                        De qualquer forma, li um comentário sobre XT682 dizendo q a captura de audio do mesmo durante a gravação de vídeo tem qualidade bem baixa! Por outro lado, foi dito q o flash deste é melhor q o do XT687. Já a memória pra apps do XT682 é de apenas 150MB!!!



                                        Mas o q mais vale é a pergunta acima: PRECISA DE UM DUAL CHIP? VAI USAR 2 CHIPS? ACHO Q ISSO DEVE DIRECIONAR SUA ESCOLHA!

                                          • Amigos, quero comprar o meu smart, mas estou em dúvida entre o XT682 e o XT687 (dual sim), pois a única diferença que percebi até agora, lendo as avaliações e unboxings é que o Dual Sim tem Android ICS...



                                            Minha pergunta é: o rendimento do dual sim melhora tanto assim em detrimento do atrix tv de 1 chip??? O preço de um eu consegui achar até 200 reais mais barato! Quero saber se compensa o investimento a mais...VLW!

                                              • Desculpe, eu quis dizer trava.

                                                  • gusmao



                                                    Comigo nunca aconteceu isso, ele funciona normal quando esta carregando a bateria. O que acontece muito as vezes no meu eh que ele tava de repente e volta depois de um tempo, ma eh raro acontecer.

                                                      • Obrigado Eliabe

                                                          • Obrigado Eliabe

                                                              • @gusmao, issoque ocorre de o touch ficar doido quando está carregando é normal nos aparelhos da Motorola, digo, pois já tive o Defy, Milestone 2 e o RAZR e, todos esses sem excessão apresenta este problema (que só para quando a bateria chega aos 100% aí pode usar na tomada), mas isso ocorre tanto no USB quanto no de parede (menos no veicular), abraço!



                                                                P.S.: Eu disse que só ocorre nos aparelhos da Motorola, pois já tive vários de outras marcas e, nenhum apresentou esse bug!

                                                                  • alguem poderia me responder algumas perguntas:

                                                                    1-Quando vc coloca o xt687 pra carregar e vc vai mexer nele o touch fica meio doido tipo vc clika pra fazer uma coisa e ele faz outra ou as coisas ñ funcionam direito? (mas só quando esta carregando)

                                                                    2-O Gps só funciona quando quer ?

                                                                      • gusmao



                                                                        Sim.

                                                                          • aperto essa travinha pra baixo e puxo o cartao? é isso?

                                                                              • gusmao



                                                                                Tem que apertar uma travinha que fica bem do lado

                                                                                  • Alguem poderia me dizer como faço pra tirar o cartão sd, sera q tem alguma trava pois não consigo tiralo

                                                                                      • Galera pra melhorar o volume do alto-falante do xt687 é só usar o app Volume (Volume Boost) testado e aprovado

                                                                                        E para aliviar a memoria interna use o app App 2 SD Pro (português)

                                                                                          • Obrigado Jrodriguis...enfim obtive respostas consideravelmente úteis para decidir pela compra do aparelho. Assim que adquirir o meu retorno ao tópico para apresentar minhas considerações. Abraços!

                                                                                              • Galera, vou reconsiderar UM POUCO a avaliação q fiz do alto-falante.



                                                                                                Em relação a ouvir música, pq estava ESCUTANDO MÚSICAS ANTIGAS DE REGGAE, q já possuam uma qualidade mais baixa. Escutando uma música MAIS RECENTE, então, a 192Kbps, por exemplo, dá pra se ouvir legal, c/ o XT687 perto, nos 60%/65% do volume (se bem q não deveria ser assim).



                                                                                                Em realação à rádio, também RESONSIDERO UM POUQUINHO pq estava escutando uma q tem um sinal mais baixo mesmo. logo a q escuto o futebol! AINDA ASSIM, SE FOSSE BOM MESMO, SALVARIA O SINAL BAIXO DA RÁDIO!



                                                                                                Na TV Digital, o som é beleza!



                                                                                                Outras coisas: O player permite editar a música ENQUANTO ELA TOCA, ver a letra da música a mesmo tempo (caso a rede de dados esteja ativa) e ajustar o volume c/ a tela bloqueada, c/ visor apagado (legal isso aqui!)



                                                                                                CONSIDERANDO O Q FALEI DO ALTO-FALANTE AGORA, DOU UMA NOTA 6,5 PRO MESMO!!!

                                                                                                  • TERCEIRO: sistema de Som e Câmera



                                                                                                    Sistema de Som - é no máximo, RAZOÁVEL, DEIXANDO A DESEJAR MESMO! O PROBLEMA É O ALTO-FALANTE Q É FRACO ou pelo menos mau gerenciado (fica na parte de traz, no encaixe da tampa)! No q se refere às ligações, acho q NÃO TEREI PROBLEMAS: toque de chamada ou viva-a-voz (o viva-a-voz se saiu a contento). Mas na hora de ouvir MÚSICA ou UMA RÁDIO FALTA POTÊNCIA DO ALTO-FALANTE. Pra vcs terem noção: no player, c/ xt687 na palma da mão, para se obter um volume de música, digamos adequado pra se curtir a mesma, é necessário ajustar no player em torno de 65% a 70% do volume total!!! O fone pode ajudar apenas a deixar o som mais "limpo". Por outro lado, ainda assim, a TV Digital consegue ter um VOLUME LEGAL! (A imagem vais vai depender da Cidade, mesmo. Tenho gostado)



                                                                                                    Câmera - AINDA NÃO TESTEI DIREITO, mas como estou relatando também minhas impressões, ACHO Q CABE A MESMA HISTÓRIA DE SEMPRE: DE DIA, É LEGAL! DE NOITE, DEIXA A DESEJAR. ACHEI O FLASH FRACO, INSUFICIENTE! Além disso, o GERENCIAMENTO DA CÂMERA NÃO PERMITE DESABILITAR O SOM DO FLASH E NEM PERMITE EDITAR O VÍDEO (somente a foto), como inserir uma texto no início do mesmo.



                                                                                                    POR ENQUANTO É SÓ! ATÉ!

                                                                                                      • SMS'S - Digitada uma mensagem, é possível enviar do Chip 1 ou Chip 2. Apartir dos contatos, também, é possível escolhar qual o chip vai ser usado, independente do chip do destinatário.



                                                                                                        Rede de Dados - É WCDMA OU 3G SOMENTE NO SLOT 1 (o usuário escolhe o chip q vai ser usado). PELO Q NOTEI, A PRINCÍPIO, navegando ou fazendo um download propriamente dito (um app da Play Store, por exemplo), usando o chip1, o chip2 FICA DISPONÍVEL PRA RECEBER LIGAÇÕES. MAS AINDA NÃO TESTEI! ESTOU FALANDO APENAS PQ NÃO VI A REDE DO CHIP2 FICAR INATIVA (o q aconteceu quando estava em ligação no chip1). A tela dele é massa pra navegar na net, por causa do tamanho mesmo!!!



                                                                                                        Continua...

                                                                                                          • SEGUNDO: OPÇÕES p/ Contatos, Ligações, SMS'S e Rede de Dados



                                                                                                            Contatos - SEMPRE HÁ a opção de ligar do chip1 ou chip2, independente de o número ser digitado ou estar cadastrado (contato) no chip1, chip2 ou telefone. É POSSÍVEL GRAVAR A LIGAÇÃO A PARTIR DA PRÓPRIA TELA DO XT687, sem a necessidade de acionar um app antes! lIGAÇÕES Feitas, Recebidas e Perdidas PODEM SER VISTAS POR CADA CHIP INDIVIDUALMENTE. Permite atribuir músicas COMO TOQUE DE CHAMADA pra cada chip individualmente a apartir da bib de música. ACHO Q NÃO TEM a possibilidade de atribuir uma música especificamente a um contato. No manual, a Motorola fala q tem "chamada em espera". BEM, DEVE SER PRA RECEBER OUTRA LIGAÇÃO DA MESMA OPERADORA Q ESTÁ SENDO UTILIZADA NA PRIMEIRA LIGAÇÃO!



                                                                                                            Continua...

                                                                                                              • AGORA, SIM!!! PRIMEIRAS CONSTATAÇÕES/IMPRESSÕES S/ O XT687:



                                                                                                                PRIMEIRO: memória pra aplicativos



                                                                                                                FINALMENTE, saibam que a MEMÓRIA DISPONÍVEL PRA APPS é de 332MB!



                                                                                                                Cabe o seguinte comentário: comprei na sexta passada. ANTES DE ATUALIZAR A PLAY STORE OU BAIXAR QUALQUER APP, OBSERVEI A MEMÓRIA DISPONÍVEL. Seriam 388MB, SE 56MB NÃO FOSSEM utilizados pelo Sistema. NÃO É O CASO, INFELISMENTE! Portanto, SÃO 332MB PRA INSTALAR ATUALIZAÇÕES (ainda tem isso!) e APPS! Pra constatar no XT687, o caminho é o seguinte: ícone "CONFIGURAR", depois "APLICATIVOS" -- já vai cair direto no submenu "baixados" e na parte de baixo do visor aparece memória USADA e memória LIVRE.



                                                                                                                Continua...

                                                                                                                  • Olá, eu consigo ver os vídeos no Youtube normal e aqui no meu celular também fica um H que até hoje eu não fazia idéia do que era. Minha internet eh boa eh a da Vivo e os vídeos passam normal sem travar.

                                                                                                                      • MonicaTaylor,



                                                                                                                        acredito q NÃO É NECESSÁRIO INSTALAR O FLASH, AO NÃO SER Q NO MOMENTO DE VER O VÍDEO SEJA SOLICITADO!



                                                                                                                        Bem, no meu caso NÃO PEDIU (POIS É, COMPREI UM ONTEM! NÃO AGUENTEI ESPERAR UMA PROMOÇÃO!)



                                                                                                                        POR OUTRO LADO, NÃO CONSEGUI VER O VÍDEO! (aaah!)



                                                                                                                        Minha condição foi a seguinte: usei o chip da TIM no sistema pré-pago (0,50 só no uso inicial). INESPERADAMENTE, APARECEU A LETRA H! (PELO Q PESQUISEI, É DE HSPDA, tipo uma modalidade de WCDMA/3G). 3G a R$ 0,50 NO PRÉ-PAGO??!!!



                                                                                                                        Na verdade, aí q tá a questão: embora tenha aparecido a letra H, a conexão estava baixa e SÓ CONSEGUI VER O INÍCIO DO VÍDEO, POUCOS SEGUNDOS, sendo q já tinha esperado alguns minutos pra ver se ía carregar. MAS ASSIM, CONSEGUI VER VOZ E IMAGEM RAZOALVELMENTE SINCRONIZADOS. Acho q foi realmente uma questão de baixa velocidade de conexão.

                                                                                                                          Android

                                                                                                                          Android Lollipop: diversas melhorias sem pesar o dispositivo ou aumentar o consumo [Vídeo]

                                                                                                                          Android

                                                                                                                          Review: Zenfone 5, o melhor Android (de médio custo) que seu dinheiro pode comprar

                                                                                                                          Android

                                                                                                                          Comparativo: Moto G (2014) vs Moto X (2014)

                                                                                                                          Android

                                                                                                                          Esta é a forma como smartphones são montados (na fábrica da Positivo)