LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Motorola Droid RAZR Maxx HD: vida longa à bateria

05 de setembro de 2012 52

Motorola Droid RAZR Maxx HD
Motorola Droid RAZR Maxx HD

A Motorola acaba de anunciar o Droid RAZR Maxx HD, que tem não apenas o nome longo demais, mas a autonomia também!

O aparelho não é muito diferente do seu irmão recém-nascido RAZR HD. Ele vem com o mesmo processador dual-core de 1,5 GHz (S4 Krait), tela de 4,7 polegadas HD, Android 4.0 ICS, câmera de 8 MP, 32 GB de armazenamento e suporte à rede 4G LTE. Ele ainda vem com NFC e microSD para expandir a memória.

Motorola Droid RAZR Maxx HD
Motorola Droid RAZR Maxx HD

A diferença é sua bateria "Highlander" de 3.300 mAh, capaz de suportar 21 horas de conversação, 13 horas de vídeo ou 8 horas navegando na rede 4G, que é uma enorme devoradora de baterias.

Com a bateria maior, ele é também mais grosso, mas não passa dos 9,3 mm de espessura. O RAZR HD já vem com um excelente bateria de 2.500 mAh, mas se você quer passar o máximo de tempo longe da tomada, o RAZR Maxx HD é o seu smartphone - que será lançado nos EUA até o final do ano.

O Motorola Razr Maxx HD ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

Se curtiu, compartilhe!


52

Comentários

Continue no Fórum » Motorola Droid RAZR Maxx HD: vida longa à bateria
Deixe um comentário.

Jeffbass

Jeffbass

21 Nov 2012 @ 09:09 #52

A cada dia eu fico com mais dúvida sobre qual será meu próximo smartphone...

JooSilvaFilho

JooSilvaFilho

01 Out 2012 @ 10:25 #51

REALMENTE ESTE SMARTPHONE É MUITO BONITO E COM ESSA BATERIA, E A MOTOROLA FAZENDO A LIÇÃO DE CASA CERTINHO,QUEM SABE ELA CONSIGA DE VOLTA O PRESTÍGIO QUE JÁ TEVE EM OUTROS TEMPOS,E AÍ VAI UMA PERGUNTA PARA TODOS OS FABRICANTES,POR QUÊ NÃO UMA VERSÃO DUAL SIM NESTES SMARTPHONES DE PONTA? COM CERTEZA VENDERIAM QUE NEM ÁGUA!

Lc13_1

Lc13_1

25 Set 2012 @ 02:36 #50

Ahaaam, muito outra coisa e normal os androids travarem, vc tem que manter o botão de aumentar mais o de desliga para reiniciar, isso não é um problema da Motorola mais sim dos Androids de desligarem sozinhoos ainda mais quando estão novos, e só procura no google e que vai ver que é verdade !

HeitorVB

HeitorVB

24 Set 2012 @ 09:25 #49

A Motorola não era muito boa mas depois de ser comprada pelo Google mudou, imagine como vai mudar ainda

Lc13_1

Lc13_1

24 Set 2012 @ 03:18 #48

Todo mundo fala mal da motorola, eu acho ela fantástica Tenho tablet dela e um celular e nunca deram problema. Ai eu deixo uma duvida o problema é no produto ou no consumidor ? E outra tenho o motorola xoom e ele esta sempre atualizando antes de criticar compre um produto da marca e ver se é assim mesmo !

Fbronzat

Fbronzat

23 Set 2012 @ 12:59 #47

A bateria é boa para tirar e usar em outra coisa.

Ele fica desligando sozinho. O meu desligou 3 vezes sozinho e travou duas vezes. Depois a 3a vez que desligou ele não ligou de volta.

Pesquise no Reclame aqui e vc vai ver um monte de gente reclamando que ele desliga sozinho, daí vc perde ligações, mensagens etc.. Não vale a bateria.

HeitorVB

HeitorVB

23 Set 2012 @ 12:47 #46

Qual defeito? Mas a bateria é incrível mesmo né

Fbronzat

Fbronzat

23 Set 2012 @ 12:44 #45

Espere e verá, ou ele levou sorte ou ainda vai dar problema, vi vários comentários já com o mesmo defeito que o meu.

HeitorVB

HeitorVB

23 Set 2012 @ 12:39 #44

Ah, desculpa aí

Sério? É ruim? Tenho um amigo que tem e ele adora o dele

Fbronzat

Fbronzat

23 Set 2012 @ 12:35 #43

Heitor, desculpe me refiro ao XT-910 Droid Razr Maxx somente, não HD, mas deixo aqui registrada a baixa qualidade do modelo anterior que diz ser robusto. É só pesquisar pra ver no site Reclame Aqui.

HeitorVB

HeitorVB

23 Set 2012 @ 12:26 #42

E só na claro

HeitorVB

HeitorVB

23 Set 2012 @ 12:25 #41

fbronzat,como Vc comprou um se ele ainda não vende em lugar nenhum? Só o razr hd que começou a vender hj

Fbronzat

Fbronzat

22 Set 2012 @ 11:34 #40

Comprei este celular e depois de 1 mês parou de funcionar, não liga mais. Parece que vários estão com defeito ou tem um problema de projeto. Pesquise no site Reclame Aqui por XT-910 e verá.



Arrependido de comprar.

Luizp2

Luizp2

20 Set 2012 @ 03:03 #39

Quero mto esse celular eu ia pegar o s3 mas nao gosto mto da samsung pra celular e ainda alem disso o s3 é meio que enganaçao pq vai precisar de um quad-core ja que praticamente nada vai usar tanto um dual core ta bom e alem disso o mais importante bateria do que adianta ter uma ferrari se quando sai de casa nao conseguir nem ir ate a paderia pra quem nao entendeu vou simplificar pra que ter um celular monstro se quando vc sair quase nao usar por que a bateria acaba rapidinho e tbm pelo preço que ta vendendo um s3 eu compro um pc que é mto melhor so espero que esse celular o Motorola Droid RAZR Maxx HD nao seja mto caro ou entao pego a versao normal dele o Motorola Razr Maxx pois se for investir 2000 reais em um celular prefiro investir 2800 em um pc pelo menos é assim que penso

FranklinAnderson

FranklinAnderson

06 Set 2012 @ 02:25 #38

PzauM, Motorola não é lá grande coisa, ela só levou a serio baterias esse ano.Ela foi conhecida como MotoFail e tudo, é uma boa empresa mas já pisou na bola pra caramba.E outra, nao existe empresa perfeita!

Especiais

Fotos dos leitores #13

Apple

12 rumores absurdos e errados sobre os produtos da Apple

Apple

Como esconder o horário que você viu as mensagens no WhatsApp

Android

Comparativo: Xiaomi Mi3 contra Xiaomi Mi4, veja a evolução da empresa chinesa