LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Motorola RAZR HD M: menor e mais barato

05 de setembro de 2012 28

O último smartphone anunciado hoje pela Motorola foi o Droid RAZR HD M. Ele é mais uma variação do Droid RAZR, com especificações bem parecidas.

Na verdade, os 3 smartphones anunciados hoje são tão parecido, que escrever este texto dá a sensação de deja'vu. Não seria errado dizer que eles são 3 versões de um mesmo aparelho.

Motorola Droid RAZR HD M

O RAZR HD M, assim como os outros, tem processador dual-core de 1,5 GHz Snapdragon S4 "Krait", câmera de 8 MP capaz de gravar vídeos em 1080p, Android 4.0 ICS, suporte à rede 4G LTE e NFC. As únicas diferenças ficam por conta do tamanho da tela, de 4,3 polegadas e a bateria, de 2.000 mAh.

O Droid RAZR HD M entrará em pré-venda já hoje, chegando à Verizon já na semana que vem. O preço é de US$ 99, com um contrato de 2 anos com a operadora.

O Motorola Razr M ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

Se curtiu, compartilhe!


28

Comentários

Continue no Fórum » Motorola RAZR HD M: menor e mais barato
Deixe um comentário.

HeitorVB

HeitorVB

10 Nov 2012 @ 04:26 #28

Cassioluis, acho que não vem, no Brasil já tem o razr I (que na minha opinião é melhor, so não tem 4G)

Cassioluis

Cassioluis

10 Nov 2012 @ 02:33 #27

Esse motorola razr m vai chegar no Brasil?

Alguem tem previsão para a vinda dele?

Paulo-1

Paulo-1

08 Nov 2012 @ 12:57 #26

Talvez encontre pelo mercado livre.mas tem um problema.o 4g dos eua pode ser diferente do 4g daqui quando implementarem

Paulo-1

Paulo-1

08 Nov 2012 @ 12:52 #25

A motorola lançou agora em esse rarz hd m, rarz hd e o rarz maxx hd.destes só rarz hd veio.outros dois acho dificil.

Linkssw

Linkssw

08 Nov 2012 @ 12:28 #24

O razr M vai vim para o Brazil ?

LUISandroid

LUISandroid

06 Set 2012 @ 04:28 #23

eh bonito mas vamos deixar para acabar setembro

neh galera.

FelipeVegas

FelipeVegas

06 Set 2012 @ 11:52 #22

mas um otimo smartphone !

FelipeVegas

FelipeVegas

06 Set 2012 @ 11:51 #21

MAIS UM RAZR ? aff , ta ficando ridiculo !

Noslen

Noslen

06 Set 2012 @ 09:44 #20

Lindo aparelho , como sonho e gostaria de ter. Tela grande de 4,3" e 'enxuto' nas dimensões e sem ser uma régua ou smart 'esticado '( fica muito feio ). Baterias boas a MOTO está dando pau geral . E fazendo smarts sem serem grossos e pesadões . O NOKIA 920, tem 185 g !!! Espessura de ~ 11 mm !!! Fala sério, até 150 g , explodindo e no máximo 9 mm de espessura. O S3 é bem , mas bem mais leve e a tela bem maior, isso sim .

HeitorVB

HeitorVB

06 Set 2012 @ 09:25 #19

Esse é o mais bonito dos 3,se vier barato quem sabe, mas prefiro o maxx hd, se os nexus decepcionaram eu compre ele

Apple

Apple

06 Set 2012 @ 09:09 #18

Pow que lindo, se nao fosse android eu compraria na hr!

Paulo-1

Paulo-1

06 Set 2012 @ 04:44 #17

Resolveu o problema de baterias fracas, vem com suporte a 4g, que ano que já vai funcionar no Brasil e outras especificações muito boas.o que esses babacas fans da samsung querem mais.meu rarz maxx é excelente.

HeitorVB

HeitorVB

06 Set 2012 @ 01:40 #16

Esse M apesar de ter tela pequena é um dos mais interessantes, do tamanho do iphone com uma tela dessas...

Tonobohn

Tonobohn

06 Set 2012 @ 01:36 #15

Sim, são todos HD 720p.

HeitorVB

HeitorVB

06 Set 2012 @ 01:04 #14

Qual a espessura dele?

HeitorVB

HeitorVB

06 Set 2012 @ 12:49 #13

Eu achei muito bonito esse celular, quase sem borda, os hds tbm são assim?

ArthurRodriguez

ArthurRodriguez

06 Set 2012 @ 12:48 #12

que isso motorola que isso...parabens pelos otimos lançamentos de hj realmente gostei bastante da nova linha razr

ArthurRodriguez

ArthurRodriguez

06 Set 2012 @ 12:47 #11

que isso motorola que isso...mto bom os lançamentos de hoje gostei bastante da nova linha razr...

HeitorVB

HeitorVB

05 Set 2012 @ 11:05 #10

Tonobohn, qual a resolução de tela? Hd tbm? A Motorola arrasou hj, apresentação rápida mas com conteúdo

_Thiago

_Thiago

05 Set 2012 @ 10:58 #9

... Quase não tem bordas em volta da tela. Bem pensado

_Thiago

_Thiago

05 Set 2012 @ 10:57 #8

Achei o design desse smart muito bacana.

WillianMedeiros

WillianMedeiros

05 Set 2012 @ 10:33 #7

Tomara que venha com um preço camarada

VASCORIO

VASCORIO

05 Set 2012 @ 10:13 #6

nossa os celulares estao muitos acima do esperado

HeitorVB

HeitorVB

05 Set 2012 @ 07:52 #5

Discordo de vcs as duas arrasaram nos lançamentos de hj, elas têm produtos diferentes então é meio sem lógica ficar comparando

HeitorVB

HeitorVB

05 Set 2012 @ 07:52 #4

Haja dinheiro nesse ano...

Hudson

Hudson

05 Set 2012 @ 07:47 #3

O mais importante deste aparelho não foi mencionado,

ele é do mesmo tamanho do Iphone 4S só que um tela de 4,3" e praticamento zero bezel! ou seja as bordinhas do lado da tela são bem finas! com isto você tem um aparelho pequeno com um boa tela! e excelente bateria!

RomarioFonseca

RomarioFonseca

05 Set 2012 @ 07:41 #2

Hii Motorola tinha até esquecido de você, pois hoje o brilho foi da Nokia.

Junnior_Reis

Junnior_Reis

05 Set 2012 @ 07:38 #1

Apesar Do Belo Design e Soberba Construção... Esse Novo Top De Linha Motorola é FRAQUINHO DEMAIS Quando Comparado Ao NOKIA LUMIA 920 PUREVIEW e SAMSUNG ATIV S !



Agora Se a Comparação For Feita Em Relação Ao SAMSUNG GALAXY NOTE II e SAMSUNG GALAXY S III, Ele Simplesmente NÃO EXISTE !



P.S: Motorola Como Sempre FAIL Em LANÇAMENTOS e ATUALIZAÇÕES DE SOFTWARE !!!

Android

Ostentação: 10 dispositivos e acessórios feitos de ouro puro

Android

5 características que precisam de melhoras para o Android Wear ser um sucesso

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?