LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Motorola anuncia o Razr HD no Brasil por R$ 1.999

11 de setembro de 2012 114

A Motorola acaba de anunciar o lançamento do Razr HD (cinco dias depois do anuncio nos Estados Unidos), que é uma versão atualizada do primeiro Razr - não, não é o V3. O smartphone conta com processador Qualcomm dual-core de 1.5 GHz, acompanhado de 1 GB de memória RAM, GPU Adreno 225 e suporte para a conexão 4G LTE que será utilizada no Brasil já em 2013.

Motorola Razr HD
Motorola Razr HD

Fabricado no Brasil - na fábrica da empresa que fica no interior do estado paulista, em Jaguariuna - o smartphone vem com tela de 4,7 polegadas e resolução 720p - 1280 x 720 pixels. Assim como seu primeiro representante no mundo dos smartphones, o Razr HD é revestido na parte traseira com uma fina malha de Kevlar, que não está lá para proteger de armas de fogo, mas para tornar o plástico traseiro mais resistente e maleável.

Motorola Razr HD
Motorola Razr HD

O modelo será vendido já com o Android Ice Cream Sandwich instalado de fábrica, e como estamos falando de uma marca que é controlada diretamente pelo Google, a atualização para o Jelly Bean é mais do que confirmada e chegará até o final do ano. Além disso, há 16 GB de armazenamento interno, que pode crescer com o uso de cartões microSD, a câmera traseira registra fotos com 8 megapixels e grava vídeos em até 1080p - Full HD - e sua bateria contém 2.530 mAh, que promete até 16 horas de conversação contínua.

Motorola Razr HD
Motorola Razr HD
Motorola Razr HD
Motorola Razr HD
Motorola Razr HD
Motorola Razr HD
Motorola Razr HD
Motorola Razr HD
Motorola Razr HD
Motorola Razr HD

O gadget chegará nas lojas brasileiras a partir do quarto trimestre - acreditamos que ele chegará até novembro para poder vender no Natal - com um valor sugerido de R$ 1.999 para o varejo e mercado de celulares pré-pagos. Este valor baixa de acordo com o plano pós-pago contratado.

O Motorola Razr HD está disponível na Shoptime por R$ 1.239. Para ver as outras 3 ofertas clique aqui.
(atualizado em 30 de julho de 2014, às 04:26)

Se curtiu, compartilhe!


114

Comentários

Continue no Fórum » Motorola anuncia o Razr HD no Brasil por R$ 1.999
Deixe um comentário.

HUGYTReJK

HUGYTReJK

09 Dez 2012 @ 05:09 #114

Quase comprei um. O celular é quase perfeito para um usuário comum como eu, mas sem rádio FM, fica muito isolado, por isso também não comprei um iphone. Vou para o Xperia S ou o S3.

HUGYTReJK

HUGYTReJK

09 Dez 2012 @ 05:08 #113

Quase comprei um. O celular é quase perfeito para um usuário comum como eu, mas sem rádio FM, fica muito isolado, por isso também não comprei um iphone. Vou para o Xperia S ou o S3.

Tony_44

Tony_44

31 Out 2012 @ 08:06 #112

gosto muito da motorola,o problema e que lança no mercado hoje,eu compro,2 meses depois eles caem 200,00,300,00reais,ai eu fico puto.liberam por 1.499,00.e deixa pra dimunuir depois de 6 meses,ne...

Giba

Giba

20 Out 2012 @ 05:14 #111

@grando,



Pois é! E olhe que o Optimus G vem com um quad core S4 Pro com 2 giga de ram e uma ótima GPU, O Adreno 320 e ainda funciona tanto no 3 G quanto no 4G! Os dois ao mesmo tempo de modo automático. Realmente, se vier será muito caro! rsrsrsrs.

Noslen

Noslen

20 Out 2012 @ 02:35 #110

Até o NATAL, vai cair mais ainda . Alias, dos que ja foram lançado , todos devem cair mais e ter promoções nas operadoras.

Marcusuel

Marcusuel

19 Out 2012 @ 02:30 #109

na loja da vivo ta 1.699

Nelson

Nelson

24 Set 2012 @ 01:11 #108

Gostei desse RAZR. Praticamente o mesmo tamanho do RAZR XT 910 , que tem 4,7 "de tela . E com uma bateria muito maior e melhor é claro. Já o RAZR M, tem tela igual a do XT 910 , com os 4,3", mas é bem menor. Isso é tudo que eu gostaria . Ter aparelhos , com telas grandes , mas dimensoes mais enxutas e aquela 'bateria '. Neste quesito de Bateria x Espessura , a MOTO está dando de lavada.

Giba

Giba

15 Set 2012 @ 08:39 #107

@Eripa01



Vc tem toda razão o Windows Phone até que é legalzinho, mas não chega nem perto do Android nem do iOS. E isso não é um fanatismo.

Alex

Alex

15 Set 2012 @ 02:21 #106

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Essa do preço do capital foi massa!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lakter

Lakter

14 Set 2012 @ 04:44 #105

Renan , funciona assim . No brasil a maioria é cristão .

Então é colocado - 1 ( primeiro ) 999 ( ''Deus'' inverso do número de satanas )..

Alex

Alex

14 Set 2012 @ 09:25 #104

Edílson, que revolta com o pobre windows phone. O wp 8, vem bem legal

Eripa01

Eripa01

14 Set 2012 @ 05:42 #103

Nokia Lumia nunca mais comprei um lumia 800 ontem vendir por 750 reais sistema fraco demais muito limitado sem opção de aplicativos então o conselho que dou por ter já usado todos os sistemas de celulares ou vai de android 4 pra cima ou vai de ios mesmo o resto ainda é resto

Giba

Giba

13 Set 2012 @ 06:20 #102

FredAmaral



Concordo contigo! Espero que pelo menos as câmeras dos RAZR HD's sejam da sony, no mínimo da linha Exmor R! Aí vai melhor ainda!

FredAmaral

FredAmaral

13 Set 2012 @ 06:12 #101

Ah, quanto à bateria, a do razr HD acho que já está de bom tamanho pra mim. Só uso pra valer o celular nos fds, ou quando viajo durante a semana, o que é raro. Tenho sempre um carregador de carro e um mini-carregador portátil da duracell que eu raramente usava no galaxy s ii lite, que tinha meros 1500 mAh. Não uso o celular pra jogos, o que já poupa bastante gasto.

FredAmaral

FredAmaral

13 Set 2012 @ 05:58 #100

Apple troféu pinóquio...hahahha. Então, Giba, se a câmera do motorola for que nem a do S II em termos de qualidade, só que mais rápida, acho que está de bom tamanho pro dia-a-dia. O problema é que vi uns reviews do Razr M, que ao que tudo indica já começou a ser vendido lá fora, e os caras estavam falando que a câmera é bem mais ou menos. Só não sei se isso se aplica ao razr hd também. Tá certo que tanto o razr M como o Razr HD são 8mp, mas isso é só um entre inúmeros detalhes. De qualquer forma, vou esperar sair os reviews do razr hd antes...

Giba

Giba

13 Set 2012 @ 05:45 #99

Apple disse que o iPhone 5 é o mais fino do mundo! Das duas uma, ou a Apple realmente se acha e não lê notícias do seu própri nicho de mercado ou está tentando nos enganar como a NOKIA FAIL ou devo chama-la de NO IA?

Vejamos alguns Modelos lançados mais finos que o iPhone 5:

Huawei Ascend P1 - 6.7mm.

Oppo Localizador - 6.7mm.

Fujitsu Arrows F 07D - 6.7mm.

Medias NEC N-04C - 7,6mm.

Giba

Giba

13 Set 2012 @ 05:42 #98

Eu ainda não iria de WP8 por agora! Esperaria os WP8.5! Vai por mim, sei do que estou dizendo! Enquanto a sua comparação se vc gosta de tirar fotos e fazer videos com certeza o Xperia V, apesar que acho que esse não vira para o Brasil! Mas eu ficaria mesmo entre o Xperia T ou esse RAZR HD Maxx. Tem que ser o maxx por causa da bateria!

FredAmaral

FredAmaral

13 Set 2012 @ 05:26 #97

@Eripa01. Será que você não deu azar? Tinha um galaxy s ii lite, que só deu problema, mas outros usuários disseram que nunca tiveram problema (exceto uma ou pequena travada esporádica em algum app, sem precisar reiniciar o aparelho. Mas isso é coisa do android..., não tem jeito). Já vi gente reclamando muito do S3. Todos podem dar pau.

Estou na dúvida: razr HD ou Xperia V (com sua camera fodida, LTD, design, tela LCD...), ou até mesmo um lumia 920 (agora que o windows 8 deu uma melhorada. Camera e tela animais também. Oh dúvida cruel!

Alex

Alex

13 Set 2012 @ 04:57 #96

O razr eh assim? És a 1° pessoa que reclama dele.

Eripa01

Eripa01

13 Set 2012 @ 04:47 #95

Os motorolas são sepulcros caiados bonito por fora e podre por dentro eles podem ser resistente por fora mas o hardware dentro é uma porcaria o meu razr so vivia reiniciando sozinho e diziam que era problema de soft dai quando instalei o ICS pensei agora acaba com esse problema piorou então o problema era direto no hardware resultado são bonitos por fora e dentro carniça total

Giba

Giba

13 Set 2012 @ 03:02 #94

A parte inferior podia ser mais fino, não tão fino, mas também não tão grosso! É muito espaço disperdiçado, acarretando num disposito maior do que deveria ser se encurtassem a parte inferior! Abaixo das tecla Home, Menú e voltar na tela.

Giba

Giba

13 Set 2012 @ 02:59 #93

SE A MOTOROLA PRESTA OU NÃO? SÓ O TEMPO É QUE DIRÁ! MAS QUE ESSES NOVOS MOTOROLA RAZR HD SÃO BEM BONITOS E APARENTEMENTE RESISTENTES, ISSO ELES SÃO. REPITO "APARENTEMENTE" RESISTENTES! VÍ VÁRIOS VÍDEOS A RESPEITO E FIQUEI IMPRESSIONADO COM A QUALIDADE DE CONSTUÇÃO DELA, AINDA ACHO A PARTE INFERIO UM TREMENDO DE UM DESPERDÍCIO! É MUITO LARGO. JÁ QUE OS CONTROLES SÃO NA TELA COMO NOS NEXUS, ENTÃO A PARTE INFERIOR PODIA SER MAIS FINO. A INTERFACE QUASE NÃO TEM MODIFICAÇÕES. AGORA RESTA SABER SE SERÃO MESMO ATUALIZADOS DAQUI PRA FRENTE. MESMO TENDO O GOOGLE COMO DONA, AINDA NÃO CONFIO NA MOTOROLA NO QUESITO ATUALIZAÇÕES de S.O! E quero ver o RAZR MAXX por aqui!

FredAmaral

FredAmaral

13 Set 2012 @ 01:02 #92

Eu acho que este espaço em baixo vai ficar, pois esse modelo da foto foi o apresentado pela Motorola no Brasil e, pelo que dizem, foi produzido no Brasil. Não vai ter o nome da Claro, como tem o Verizon, lá fora, mas duvido que não fique o espaço sobrando

AucimarSantos

AucimarSantos

13 Set 2012 @ 12:58 #91

Esse e o modelo americano,acredito ,que o brasileiro nao tera esse espaço sobrando na frente e que la eles colocam o longo da operadora,aqui no brasil nao tem isso,fica feio mesmo,esse espaço nao virar para o brasil...apesar de alguns criticarem a Motorola, ela e a unica que parece se preocupar com a gente,mal lançou o 4G e ja sera a 1ª a usar essa tecnologia por aqui,enquanto Apple,Samsung,Nokia,Lg,so pensou la fora,figiu esquecer da gente,Motorola e a melhor em tudo,e sera mais ainda quando finalmente o SO android,sera somente dela,Apple que se cuide!!

HeitorVB

HeitorVB

13 Set 2012 @ 09:32 #90

Alex, do que adianta milhões de apps se não dá pra jogar bem? Os dedos fica desconfortáveis na tela? Pra mim o iphone não se encaixa nem nos 10 melhores

Alex

Alex

13 Set 2012 @ 05:05 #89

esse papo de status se aplica a qq smartphone caro. O galaxy S3 custa 2099 reais. P Iphone entrega uma experiência totalmente integrada entre hardware e software, coisa que poucos androids fazem. A loja de Apps, mesmo sendo a maior, tem mais qualidade, do que, só quantidade. Pra games, ios eh a melhor plataforma(veja o jogo que a EA mostrou). Enfim, são muitas às qualidades que fazem do Iphone, o sucesso que ele eh.

Eripa01

Eripa01

13 Set 2012 @ 04:58 #88

interessante são os aparelhos da apple parece que eles perderam a noção das coisas enquanto os androids estão atropelando lançando a cada dia super smartphones a apple vem com um iphone 5 que já vai sendo lançado atrasado não consigo entender que ainda existem applemaniacos que compra assim mesmo acredito que só por status mesmo ou por gostar do desenho da maçã rsrsrsrs

HeitorVB

HeitorVB

12 Set 2012 @ 10:44 #87

Eu quero um nividia a15 com gpu foda e 2ghz

DENEHIGHLANDER

DENEHIGHLANDER

12 Set 2012 @ 10:29 #86

SHOW DE BOLA É UM EXCCELENTISSIMO APARELHO COM PROCESSADOR MEGA RÁPIDO MEMORIA INTERNA DE 16 GB E A MELHOR BATERIA DE TODOS OS SMARTPHONES.

Giba

Giba

12 Set 2012 @ 09:21 #85

Quero ver o Xperia T e o V, mas o que eu relamente quero ver é um Xperia Nexus! Ou um Razr Nexus, com cortex A15 e o Mali T615.

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada