Motorola » Reviews

Ordenar:Data/Nome
Motorola Moto E Vizualize video de prova de Motorola Moto E. Motorola Moto E
O Moto E chega ao mercado brasileiro como ótima escolha para um smartphone barato e o melhor quando pensamos em uma interface limpa, sem ser um aparelho da linha Nexus. Será que ele é tudo isso mesmo?
Motorola Moto G Vizualize video de prova de Motorola Moto G. Motorola Moto G
A Motorola, junto do Google, criou uma versão mais econômica do Moto G, mantendo a excelência de produto que foi lançado um ano antes. O Moto G é, de longe, o dual-chip mais poderoso e com melhor custo-benefício da categoria.
Motorola Moto X Vizualize video de prova de Motorola Moto X. Motorola Moto X
Este é o primeiro smartphone criado a partir da parceria entre o Google e a Motorola. Com um sistema integrado de oito núcleos de processamento, o Moto X promete ser um top de linha, custando o mesmo que um aparelho mais barato. Vale a pena?
Motorola RAZR D1 Vizualize video de prova de Motorola RAZR D1. Motorola RAZR D1
A Motorola traz um smartphone de entrada, com recursos bacanas e um Android quase limpo. Ele vem com TV, dois chips e processador de 1 GHz acompanhado de 1 GB de memória RAM.
Motorola RAZR D3 Vizualize video de prova de Motorola RAZR D3. Motorola RAZR D3
UM smartphone de R$ 800 e que já conta com Jelly Bean, mesmo com um processador dual-core de 1.2 GHz e 1 GB de memória RAM. É a promessa de que pouco hardware pode rodar um Android bastante recente. Será que vale a pena?
Motorola Razr HD Vizualize video de prova de Motorola Razr HD. Motorola Razr HD
A Motorola lança seu primeiro smartphone que funcionará no 4G Brasileiro. Além disso, o aparelho conta com processador de dois núcleos, 1 GB de RAM e uma tela de alta definição. Vale a pena?
Motorola RAZRi Vizualize video de prova de Motorola RAZRi. Motorola RAZRi
Este é o primeiro representante da Motorola, que traz consigo o processador criado pela Intel. Será que um gadget com arquitetura x86, de 2 GHz e tecnologia HT - que emula dois núcleos - consegue tocar no reinado ARM de Qualcomm, TI, Tegra e outros? Confira aqui.
Motorola Atrix TV Vizualize video de prova de Motorola Atrix TV. Motorola Atrix TV
Um dos recursos que ajudaram a popularizar os xing-ling no Brasil - esqueçamos o preço - é a possibilidade de assistir a novela ou o final do Brasileirão na tela do celular. Esta ferramenta foi tão importante para este público, que empresas como a LG e a Motorola correram atrás deste mercado latente e lançaram seus modelos. A Motorola resolveu mostrar que além da TV, seu aparelho pode ser mais inteligente e instalou um Android nele, é o Atrix TV.
Motorola RAZR MAXX Vizualize video de prova de Motorola RAZR MAXX. Motorola RAZR MAXX
Testamos o smartphone fino da Motorola que resolveu beber um suco inteiro de bateria. O Razr MAXX conta com processador dual-core de 1.2 GHz e 1 GB de memória RAM. Seu trunfo é a bateria de 3.300mAh que deixa o gadget longe da tomada por mais de dois dias seguidos.
Motorola Razr XT912 Vizualize video de prova de Motorola Razr XT912. Motorola Razr XT912
O Motorola RAZR é aposta da Motorola para combater os melhores smartphones do mundo atualmente. Possui processador dual-core de 1,2GHz, 1GB de memória RAM e é o Android mais fino do mundo atualmente, além de ser construido com corpo de Kevlar.