Nokia N97 Vídeo

Nokia N97
Rede: HSDPA
Fotocamera: 5 Mpx
Videocamera: Si
Espessura: 15.9 mm
Peso: 150 g
Memória: 32.8 GB
Display: 3,5 polegadas
DESIGN
8.98
CARACTERISTICAS
9.19
PRESTAÇAO
9.10
 votar
Skyfire 1.5
Skyfire 1.5 chega ao Symbian S60 3ª e 5ª edição adicionar um comentário »


Firmware 2.0 do Nokia N97
O Firmware 2.0 do Nokia N97 traz como principal diferencial o Kinetc Scrolling, tornando a rolagem da tela através do touch infinitamente melhor no aparelho. Para promover a nova versão do software, que é a aposta da Nokia para trazer o N97 de volta aos holofotes, foi lançado esse vídeo promocional. adicionar um comentário »


NokiaCamp 09: Unboxing Nokia N97
O NokiaCamp 09 acontece amanhã, a partir das 10h, mas nós já recebemos um box muito caprichada para nos prepararmos. Na caixa, nada menos que um Nokia N97. ver comentários (1) »


Firmware 2.0 faz do Nokia N97 um novo aparelho
A nova versão modifica bastante o sistema do Nokia N97, principalmente com o scrolling presente em todo aparelho, que traz um outro ar e um experiência diferente ao usuário. adicionar um comentário »


Nokia N97 Demo
Enquanto todos aguardam o lançamento do Nokia N97 , a Nokia disponibilizou mais um video demonstrativo, através do blog Nokia Conversations, onde podemos ver algumas das novas features do aparelho. ver comentários (2) »
Vizualize video de Nokia N97.Nokia N97
Comercial do Novo Nokia N97
comercial propaganda novo nokia n97 Todos os direitos reservados a Nokia.
Vizualize video de Nokia N97.Nokia N97
1° Vídeo do Desafio Nokia N97
A Nokia lançou no último dia 21/08, o Desafio Nokia N97. Para participar, os consumidores devem tentar acertar ...
Vizualize video de Nokia N97.Nokia N97
NOKIA N97
ESSE E OUTROS PRODUTO EM NOSSO SITE: www.shopwobile.com.br RESERVA JÁ O SEU!
Vizualize video de Nokia N97.Nokia N97
Nokia N97 VS Nokia 5800 XpressMusic
Nokia N97 especificasoes www.gsmarena.com Nokia 5800 xpressmusic especificasoes www.gsmarena.com
Vizualize video de Nokia N97.Nokia N97
Nokia N97
celular Nokia N97 Nokia Nokia N97 é o segundo ecrã táctil telefone, com tecnologia móvel do sistema operacional ...


Todas as páginas do prova


Nokia N97 » 156 comentários - Ver todos os comentários »
Leonardo
17 Março 2010 @ 17:14
ok, obrigado.
Tonobohn
17 Março 2010 @ 12:03
Leonardo,

Dá uma olhada nas especificações dos dois aqui no site. Eles são bem parecidos, mas o N97 Mini não tem o trackpad no teclado, é um pouco menor e tem memória de 8GB (contra 32GB do N97).
Leandro
17 Março 2010 @ 00:15
Ganhei um N97 de aniversário (09/02/10), que aliás era um celular com que sonhava desde que tomei conhecimento dele. INFELIZMENTE ATÉ O MOMENTO SÓ PASSEI RAIVA. Antes de completar 7 dias da data da compra voltei com o aparelho na loja da Vivo (prazo de troca dado pela loja), pois o aparelho apresentava alguns problemas. Passado mais 10 dias (já findo o prazo de troca na loja), o novo aparelho nem sequer fazia ligações (o aparelho apresenta tantas funções que o que menos você utiliza são as funções de voz). Além disso o aparelho trava constantemente, a máquina fotográfica também trava, as músicas não tocam completamente, NUNCA consegui usar o GPS, entre outros problemas. Isso sem contar a burocracia que encontrei no atendimento da Nokia.
Gostaria de deixar aqui minha insatisfação quanto a este aparelho que prometia um número sem fim de vantagens e que hoje não deixa nem que eu faça ligações telefônicas nos momentos que eu queira.
Leonardo
13 Março 2010 @ 16:52
Tonobohn ou quem souber,
qual é a diferença entre o Nokia n97 e o Nokia n97mini???
Tonobohn
11 Março 2010 @ 18:49
Eduardo,

Desconheço esse aparelho. Mas só recomendo se não tiver jeito mesmo. Não tem garantias..
Uma confirmação será enviada para o seu e-mail após o envio.
E-mail (Não será publicado):
Nome:
Senha:

Comentário: