LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!
Aviso de preço Inscreva-se para saber
quando este aparelho
estiver disponível.

Nokia 500 Comentários

Comentários e Opiniões
RedeHSUPA
1 Core1 GHZ
Memória2 GB EXP.
GpsSIM
Symbian Anna
Display 3.2640x360
Foto5 Mpx
VideoSim
1665

Comentários - página 9

Continue no Fórum » Neste espaco voce pode dexa sus comentarios sobre Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Nokia 500, com suas opiniões e impressões. Aqui você também pode ler o que outros usuários pensam sobre esse celular.
  • Virginia,o nokia 500 tem 2 memorias,vc eve estar sempre dando preferencia por por no cartao de memoria seus arquivos e aplicativos,se o seu for o nokia 500 simbyan anna,ele em memoria de 2gb interna,mas se for o nokia 500 belle,a memorias e bem curta,ai vc usa o cartao de memoria

      • O meu apaga sozinho, fica extremamente lento às vezes, vive dando memoria cheia. e o Nimbuzz e E-buddy ficam dando erro direto.

          • O seu reinicia sozinho também? o meu já reiniciou 2x em uma semana usando o belle.

              • Comprei um nokia 500 e após um mês não consigo mais receber e nem fazer chamadas. Já foi duas vezes para a assistência técnica e nada. Uso um outro nokia antigo e não recomendo esse Nokia 500 para ninguém. Quem comprar terá muita dor de cabeça.

                  • Eu achei bom, apesar de lento este aparelho, alguem já usou o programna Microsoft Lync nele? Alguem, sabe se dá pra usar msn neste programa?

                      • Alguém saberia me explicar pq os apps Nimbuzze e E-buddy dão erros? Tem algum outro app de mensagem bom pro Nokia 500, atualizado pro Belle? Vi que o Whatsapp está desatualizado, e tb não consigo baixar uma versão mais nova. bj

                          • Oi anamaria1993!

                            ñ é possível, pois ele ñ tem camera frontal.

                              • Bom-dia alguem me pode informar se dá para fazer chamada skype com camera?Comprei hoje este telemovel e nao consigo achar a maneira se é que há!

                                  • Já tou quase cm 2 meses com nokia 500, e nao tenho do que reclamar dele, ele e mt boom, otiimoo, mt sensivel (:, tem mt apps , ele trava as vezes, mais tirando isso ele é otiiimo, ameei meu nokia 500 ;D , ele e rapido ,a net dele é mt booa e rapida,ele tem mtas funções beem legais ! so que eu ainda tou usando o anna, pois tou com mt mt duvida de atualizar para o belle, ia gente sera qe eu atualizo,? alguem pode me da mais dicas do belle, vale apena mesmo ?

                                      • Já tou quase cm 2 meses com nokia 500, e nao tenho do que reclamar dele, ele e mt boom,camera mt boooooa, imageem otimaa, mt sensivel (:, tem mt apps , ele trava as vezes, mais tirando isso ele é otiiimo, ameei meu nokia 500 ;D , ele e rapido ,a net dele é mt booa e rapida,ele tem mtas funções beem legais ! so que eu ainda tou usando o anna, pois tou com mt mt duvida de atualizar para o belle, ia gente sera qe eu atualizo,? alguem pode me da mais dicas do belle, vale apena mesmo ?

                                          • kennedy o seu estava com belle refresh?

                                              • fui formatar meu nokia 500 porque a memoria estava muito cheia, me arrependi pois não posso baixar certos aplicativos q antes pegava, (exemplo youtube downloader). E sempre quando eu ligo o celular aparece ' Erro de Sistema. Como eu resolvo esse problema?!?

                                                  • Olá pessoal , estou na duvida em comprar esse aparelho pois li os comentários, uns criticando e outros elogiando !

                                                    Me tirem uma dúvida , esse celular e de dois chips ?

                                                    Obrigado desde já !

                                                      • http://www.nokiatividade.com/nokia-500-update-para-o-nokia-belle/

                                                        Alguém confirma?

                                                        Valeu!

                                                          • Olá meu nokia 500 fica gastando créditos do nada alguem sabe pq ? eu tiro uma foto ele gasta credito, como destivar essas opicoes da internet, so quero que fique pela wifi se alguem souber por favor me diz. Obrigado.

                                                              • Agora entendi, se ela gasta 0,50 por dia deve ser problema na Tim mesmo. Estranho.

                                                                  • Sim é tim, conexão na net gasta 0,50 por dia e não por tempo utilizado não é?

                                                                      • O seu celular é da tim?

                                                                          • Os aplicativos grátis, mas como vc deve ter usado a internet pela tim e não wifi, gastou dos creditos a transmissão de dados.

                                                                              • Galera preciso de ajuda! Sábado coloquei 13 reais de crédito, operadora tim, não fiz nenhuma ligação, apenas mandei sms e entrei na net. Ontem fui ver, achei que tinha gasto só 1 real (0,50 de cada um), mas não tinha um centavo de credito! Antes disso tinha baixado uns aplicativos, mas todos gratuitos. Alguém sabe me dizer o por que?

                                                                                  • Galera preciso de ajuda! Sábado agora coloquei 13 reais de crédito , operadora tim. Não fiz nenhuma ligação, apenas enviei sms e entrei na net. Achei que tinha gasto apenas 1 real (0,50 centavos de cada), mas quando fui ver não tinha um centavo de crédito! Tinha baixado alguns aplicativos antes disso, mas todos gratuitos. Alguém sabe o que está acontecendo?

                                                                                      • Essas são as atualizações para o Nokia Belle



                                                                                          • Modelo

                                                                                            Claro

                                                                                            Vivo

                                                                                            TIM

                                                                                            E7-00

                                                                                            Disponível

                                                                                            -

                                                                                            -

                                                                                            N8-00

                                                                                            Disponível

                                                                                            Disponível

                                                                                            Indisponível

                                                                                            C7-00

                                                                                            -

                                                                                            Disponível

                                                                                            -

                                                                                            E6-00

                                                                                            Disponível

                                                                                            Indisponível

                                                                                            -

                                                                                            Nokia 500

                                                                                            Disponível

                                                                                            Indisponível

                                                                                            Indisponível

                                                                                              • Ixi, o seu era da TIm também Igor??

                                                                                                  • já sim Carla, ja atualizei e já reinstalei pelo pc,

                                                                                                    os problemas continuam, não sei mas oq faço..

                                                                                                      • Igor vc chegou atualizar para o belle?

                                                                                                          • Esse celular é um lixo, ele tem muitos problemas.

                                                                                                            tipo: o wifi trava e não conecta em nenhuma rede, trava muito, as vezes o teclado virtual pra de responder, lento, as vezes ele não recebe mensagem tem desligar e liga para que ele volte a rebeber, a bateria só dura um dia, ele ta sempre dando o novo defeito... não recomendo pra ninguem... experiência propria..

                                                                                                              • Nokia 500, tive 2 momentos alegres com ele, na hora que eu comprei e na hora que vendi !!!! Hoje estou com Nokia E6, sem comparaçoes, nunca travou, enquanto o 500 era todo dia.

                                                                                                                  • ninguem responde que chato

                                                                                                                      • Também estou curiosa

                                                                                                                          7 9 11