Nokia Asha 200 Comentários

Comentários
Dual SimEDGE
Memória10 MB Exp.
Wi-FINão
BluetoothSim
Display 2.4240x320
Foto2 Mpx
VideoSim
Mp3 PlayerSim

Aviso de PreçoInscreva-se para saber
quando este celular
estará disponível.
Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Nokia Asha 200, com suas opiniões e impressões. Aqui você também pode ler o que outros usuários pensam sobre esse celular.
515 Comentários Nokia Asha 200 - Deixe um comentário » (página 11 de 18) - Ultima Página »
Jussarasouza 26 Jun 2012 @ 03:39 #301 eu recarrego o meu a cada 3 dias , mas quando escuto som o dia inteiro , claro que descarrega né ?
ARMSSAR 26 Jun 2012 @ 09:19 #302 Qualquer celular pode alterar o toque de chamada (quando alguém liga), por uma música qualquer que não seja o que já vem programado.

Não consigo alterar o toque de chamada para uma música que baixei.
Naya 27 Jun 2012 @ 12:10 #303 josecarlos o passo a passo é esse:

Menu - Configurações - Aparelho - Configuração de Idioma.

Qdo chegar em Configuração de Idioma, vc usa a setinha pra escolher que idioma vc quer em seu aparelho.

É fácil. Bjokitas
Kelly_184 27 Jun 2012 @ 05:43 #304 Na verdade não é comentario, mas sim uma dúvida. Gostaria de saber onde encontro uma bateria do nokia asha 200 pra comprar, pq perdi a minha!!!! Por favor me ajudem... Obrigada.
Jussarasouza 27 Jun 2012 @ 07:18 #305 onde vc mora deve ter lojas da nokia , cuidado com produtos do paraguai, só compre nokia legitima , em qualquer shopping vc acha fácil
Carlos 27 Jun 2012 @ 08:16 #306 baixei o manula e não consegui ver a função de perfil e como aumentar volume de toque de chamada e volume para falar, alguem sabe como fazer isso? e se tem essa função? grato
Jussarasouza 27 Jun 2012 @ 08:32 #307 carlos vc entra em menu , configurações , vai para toques e procura volume do toque musical bota no máximo e depois vai para sons do teclado e para ouvir mais alto quando receber chamadas , quando atender vc aumenta no botão do menu , ele aumenta ou abaixa o som da chamada , qualquer dúvida o manual explica tudo
Tssia_2 27 Jun 2012 @ 10:58 #308 Olá jussarasouza!!! Parece que vc tem bastante intimidade com o seu aparelho. Eu apesar de bem apaixonada por ele não consigo descobrir uma forma de reproduzir td uma lista salva no cartão de memoria externo, do jeitinho que ela está lá. por favor me ajuda?

como faço para escutar uma pasta inteira que salvei lá na minha memória externa????
Matheus_1145 28 Jun 2012 @ 01:42 #309 Pq vcs não colocaram ainda o nokia asha 302 cole to querendo comprar mas aqui não tem informações .... ajuda ai vai
Josiane_54 28 Jun 2012 @ 06:17 #310 Eu gostaria de saber se ele e bom?

estou querendo comprar um mais e sempre bom saber mais pois eu tinha um LG GT360 e ele foi um prejuizo para mim pois ele estragou duas veses mais isso aconteceu porque eu nao pesquisei sobre ele apenas olhei a beleza...

mas agora estou fazendo diferente!
Gabriela_264 30 Jun 2012 @ 01:59 #311 crítica:

o celular em questão é leve, conta com um design arrojado, possui PREÇO bastante acessível e tem espaço para DOIS CHIPS, e, quando a bateria é retirada, as configurações (como hora, data) não são apagadas, a camera capta imagens com uma qualidade bastante aceitável.



PORÉM, o processador é TERRIVELMENTE LENTO, o SOM É DISTORCIDO (em qualquer ligação, fica difícil compreender o que o outro diz), configurações para mensagens MULTIMÍDIA é complexo/inexistente (até agora ainda não consegui configurar o meu, mesmo desbloqueando este serviço com a operadora). NÃO É compatível com watsapp, caso seja de interesse de alguém (assim como era o meu, e fui enganada pelo vendedor quando me disse que eu poderia efetuar o download do software).



Comprei há cerca de 3 meses e arrependimentos não faltam...
Rebeca 01 Jul 2012 @ 03:02 #312 Eu estou decepcionada com o aparelho,tive que instalar o Opera Mini para poder continuar usando ele...
Jacklene 01 Jul 2012 @ 03:14 #313 nossa, simplesmente adorei o meu, antes de comprar eu pesquisei muito e so comprei depois de ler umas 2 ou 3 vezes esse forum e testar as possiveis falhas do aparelho antes de chegar ao prazo de 72 horas da loja para defeito de fabrica, acessei o facebook muito bem, twitter n tentei ainda, a bateria q veio de fabrica nao chegou a acabar, mas como ia trabalhar o dia todo no outro dia resolvi carregar, e fiz chamadas dos dois chips e apareceram os respectivos numeros, so nao tentei mandar sms ainda do sim 2 mas creio que nao havera problema... alguem ja teve problema quanto a isso? de so conseguir enviar sms de um dos chips? se não, obrigada.. kkk se sim, me ferrei pois as 72 hrs acabam amanha! kkkk enfim, o audio é otimo, o fone é otimo, estou adorando... so queria saber q tem pessoas que dizem que o telefone "xia" na hora de tocar musica alta, alguem poderia me dar o passo a passo de como colocar em "stereo" se ele estiver "mono" ?? valeu galera, to bastante satisfeita!
Rebeca 01 Jul 2012 @ 07:16 #314 E,só que para mim,que não ligo para Facebook e Twitter,este celular agora,que eu tenho que usar Opera Mini,não serve mais.Ele também,no inicio,estava ótimo,depois de um mês,está uma droga.E outras pessoas acham o mesmo,e eu uso a Internet para acessar o Google,e-mail,jornais e ele não me serve mais.Mas,a minha mãe já vai me dar outro,como ela sempre faz,por isso,eu nem ligo.
Vaniaramosandrande 02 Jul 2012 @ 09:38 #315 preciso que alguém me ajude se possivél estou querendo apagar uma foto que coloquei na tela, mesmo não estando mais no visor, qdo vou excluir aparece uma mensagem dizendo que o arquivo estar em uso e não pode ser excluido !!!!!obrigada
Daiane_135 02 Jul 2012 @ 10:38 #316 oi gostaria de saber como faço a configuraçao do meu aparelho nokia asha 201 para conectar internet
Jessycacamila 03 Jul 2012 @ 01:18 #317 gente me ajudem por favor comprei o asha 200 e quando eu fui pra entrar na internet apareçeu uma pagina pra eu baixar q era uma nova atualização da nokia pois eu baixei mais agora a minha internet não quer mais abrir quando eu boto na pagina pra abri aparece assim (aplicativos conflitantes) to desesperada a internet dela é otima se alguem souber me ajudar por favooooooor
Wellen 03 Jul 2012 @ 06:29 #318 oie gente jah tive mts celulares com dual chip... o utimo que tive fucionava normalmente as duas operadoras...no caso se vc ligase para o sim 1 o sim 2 tocava normalmente os aperelhos que eu tive erao todos samsung,eu jah tive dois motorolas e n aconselho pois se vc usa um chip o outro n pega...
Rebeca 04 Jul 2012 @ 03:19 #319 Gra¢as a Deus e a minha mae eu me livrei deste Asha e agora estou com o SSamsung Galaxy Y Duos.Que diferen¢a!
Fernando_761 04 Jul 2012 @ 11:52 #320 No site da americanas diz que é quadriband e que funciona vivo e tim. Quero nem saber, se nao funcionar e eles nao quiserem trocar, e processo neles. Devolucao do dinheiro e propaganda enganosa
Rebeca 04 Jul 2012 @ 01:21 #321 Sabe de uma coisa?Ninguem deveria mais comprar celular da Nokia e o AshaaAsha o C2-06 nenhum presta!
Rebeca 04 Jul 2012 @ 01:23 #322 nenhum celular da Nokia presta mais!
Carlos-1 04 Jul 2012 @ 07:38 #323 os celulares da nokia prestam sim, e so vc saber escolher o modelo que mais satisfaz sua necessidade, porexemplo: eu tenho um nokia c3 e estou muito satisfeito pois eu queria um celular barato , com wifi, e que a internet fosse rapida e do meu agrado, e o nokia c3 satisfez todas as minhas necessidades, um conselho que eu dou a todos voces e: pesquisem o celular que voces qerem antes de compra-lo, se não voces vao acabar se arrependendo de ter comprado um celular que nao tem nada a ver com o que voce quer!!!!!!!
Rebeca 04 Jul 2012 @ 10:44 #324 Entao,todo que reclama no Tudo Celular do Asha,do C2-06 e do proprio C3 e azarado!
Kalianagama 05 Jul 2012 @ 05:04 #325 Oi gostaria de saber se e possivel baixar uma biblia no celular asha 200 se alguem souber por favor me ajudem. Kaliana
Rebeca 05 Jul 2012 @ 06:53 #326 Ele tem esse aplicativo,mas,eu acho dificil da pessoa conseguir...
Taise_9 07 Jul 2012 @ 03:29 #327 como faço para passar da função mono para stereo??
Rebeca 07 Jul 2012 @ 05:38 #328 Olha,ele tem um som terrivel,vende ele e compra um Galaxy e veja a difetenca!
Selmo2 07 Jul 2012 @ 06:25 #329 como apagar as mensagens do nokia asha 200, entre no MENU, CONTATOS, REGISTRO,APAGAR LISTAS DE REGISTROS, de um enter, e aparecera "Todas as lista de chamada" ou "recebidas" ou discadas, depende da sua escolha.

Esta dica não tem no site e nem no manual

Boa Sorte.
Tony_110 07 Jul 2012 @ 07:03 #330 eu tenho um asha 200 , logo quando comprei consegui acessar o bate papo (msn e chat do facebook) e o app de redes sociais também , mas agora não entra mais de jeito nenhum , só aparece a mensagem " Verificando configurações da internet " e não sai disso , o que eu devo fazer ?


Onde Comprar As ofertas mais baratas para o Nokia Asha 200 - Todas as ofertas »
Atualmente não existem ofertas para o Nokia Asha 200.
Inscreva-se no Aviso de preço do Tudocelular.com para receber uma notificação
via e-mail com o melhor preço quando este telefone estiver disponível on-line.
Seu email:

LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha