LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!
Aviso de preço Inscreva-se para saber
quando este aparelho
estiver disponível.

Nokia Asha 205 Comentários

Comentários e Opiniões
Dual SimEDGE
Memória64 MB EXP.
Wi-FINÃO
BluetoothSim
NokiaOS
Display 2.4240x320
Foto0.3 Mpx
VideoSim
57

Comentários

Continue no Fórum » Neste espaco voce pode dexa sus comentarios sobre Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Nokia Asha 205, com suas opiniões e impressões. Aqui você também pode ler o que outros usuários pensam sobre esse celular.
  • A Nokia pertence a Microsoft agora! Ou seja, ela tem que investir em windows phone e não nesses S40 java ridículos. O Symbian já morreu, só falta o S40 kkk

      • Nossa.... é sério? Vc está feliz?

          • Quando vc se refere a navegador, é o navegador de internet? Isso é estranho pois nenhum navegador pede senha nem nome de usuário.

              • Princesa, vc está certa! Esse celular é horrendo! Ele trava quando eu tento acessar internet pelo navegador. Horrível esse Nokia lixo! Trava pior que os Android's da vida

                  • Como pode uma fabricante como Nokia lançar um lixo desses, meu deus! Sinceramente a Nokia é a única que investe em celular S40. Já mas iria deixar de adquirir um Android pra comprar esse lixo S40. Celular porko que da defeito rapidamente. Não recomendo nenhum S40 java galera! Fujjjaaam deles

                      • tenho esse nokia e td vez q vou entrar no navegador ele fica dando erro pedindo username e password mas n recebi nada disso o q eu faço? Por favor me ajudem...Obrigado!

                          • Pior celular que já usei. O tempo todo sem sinal, tenho que ficar reiniciando pra voltar. Câmera péssima, aceita cartão de memória mas não tem entrada usb, não é multitask (se você recebe um sms enquanto ta no facebook, tem que fechar o aplicativo pra poder ler). Os aplicativos de redes sociais demoram uma era pra carregar, e isso quando conseguem conectar.
                            Ah sim, tentei usar meu fone de ouvido, mas só consegue fazer funcionar um lado, além de que o player de música não tem opção de montar playlist ou qualquer coisa assim, simplesmente vai tocar tudo que tiver no seu cartão de memória.

                              • esse nokia eh uma porcaria minha mae tem um eele ate tem net mas o pir eh q nao determinados formatos

                                  • Eu comprei esse celular e me arrependi amargamente!! o Sinal é uma porcaria, cai toda hora, a câmara dele é uma piada, dessa vez, a Nokia, que sempre teve um grande prestigio por ter o melhor sinal e bateria e seus aparelhos, decepcionou com esse dai, tudo bem que é simples, mas, a raiva que eu já passei por causa do sinal ruim, não paga o R$230,00 que paguei no mesmo.

                                      • ele nao funciona usb ta errado isso pq eu tenho um e nao funciona

                                          • Que porcaria e essa eu quero saber , mais voceis não dão nehuma resposta

                                              • o que fazer quando esquece a senha de bolqueio ?.......

                                                  • onde devo levar para possível concerto estou em São Jose do Rio Preto

                                                      • A quem devo reclamar sobre o celular Asha 205 Dual Sim, sobre o som muito baixo, quando recebo uma chamada, já coloquei no máximo, mesmo assim ele e muito baixo. meu telefone e 017 991240078

                                                          • A QUEM POSSA INTERESSAR:https://www.youtube.com/watch?v=cs3WbGtMKIU
                                                            QUE BELA PORCARIA !!!!!KKKKKKKK!!!!!

                                                              • NÃO COMPREM, eu comprei um e me arrependi a bateria não durava 12 horas tinha que andar com o carregado na bolsa o empo todo. O defeito está em usar o segundo chip. SE vc colocar o segundo chip ele descarrega a bateria. Ou seja de dual ele não tem nada

                                                                  • NÃO COMPREM, eu comprei um e me arrependi a bateria não durava 12 horas tinha que andar com o carregado na bolsa o empo todo. O defeito está em usar o segundo chip. SE vc colocar o segundo chip ele descarrega a bateria. Ou seja de dual ele não tem nada

                                                                      • E mais facil o ceu ficar amarelo do que um Asha ser melhor que um Android!

                                                                          • A QUEM INTERESSAR:http://www.garotasemfio.com.br/blog/2013/03/13/celulares-s40-nao-competem-com-androids-de-entrada/ TO PENSANDO EM COMPRAR UM DESSE !!! ATÉ MAIS PESSOAL !!

                                                                              • Olha,a minha mãe me deu de aniversário um Galaxy Y Duos e em apenas 8 dias,eu vendi,então,celular nenhum presta,apenas,é um mal necessário noMundo de hoje!

                                                                                  • realmente gosto não se discute , pra quem gosta dos celulares mais caros e bem mais elaborados esse pode ser ruim mesmo, mas pra uma pessoa como eu simples e que não gosta de gastar muito num celular esse tá ótimo, mas cada um com seu gosto , se eu tivesse condições mesmo compraria um samsung galaxy s3, ou um motorola razr, mas sinceramente não sei se teria coragem de dar tanto dinheiro num aparelho, e sendo que o nokia tem um grande valor sentimental pra mim.

                                                                                      • É realmente gosto não se discute.O celular é feio,mal-acabado e não vale nada!

                                                                                          • tenho esse celular, ganhei de presente da minha mãe e ele é ótimo , tô muito satisfeita alem de lindo é um ótimo custo benefício

                                                                                              • tenho esse celular, ganhei da minha mãe de aniversário e tô satisfeita ele é muito bonito, bem interessante e eu acho ótimo custo benefício vale a pena

                                                                                                  • Este celular e uma prova de que,a Nokia se supera cada dia em se tornar ...a pior de todas!Nao bastasse o lixo do C2-06,agora,este o material e pior do que qualquer xing-ling e alem de feio,a Internet dele e nula!Um milhao de zeros para a Nokia!

                                                                                                      • Olá pessoal, será que não um jeito converter arquivos em pdf para um formato que o Asha 205 leia?
                                                                                                        E quanto assistir vídeos do youtube? Será que tem algum jeito?

                                                                                                        Aguardo resposta.

                                                                                                        Álax Oliveira (oalaxs@gmail.com)

                                                                                                          • ei não gostei dele horrível mas agora já era não tem como devolver essa porcaria o celular pare isopor de tão leve. será que e verdadeiro kkkkkkkkkkk pois atea s lojas estão colocando celular falso pra vender kkkkkkkkkkk me ferrei vou ver se passo pra frente e compro o meu que amo que todo bom o famoso X2-00 ótimo aparelho tora fácil cartão de memoria vc passa as musicas nos botões laterais câmera 5mega flash e que ainda serve de luz pressionando o teclado *

                                                                                                              • Deixei a minha mãe nervosa,joguei dinheiro fora e tive que comprar outro!Em menos de doze horas,eu me desfiz dele,super feio,nota zero é elogio,nao passa de dejeto!

                                                                                                                  • Aparelho mediocre,feio e sem Google e You Tube!? A Nokia agora só fabrica lixo!

                                                                                                                      • O celular é muito bom, realmente... mas agora tive um certo problema com ele. Primeiro que tive o trabalho de ter que trocar o telefone por causa de que um cartão de memória que eu tinha não reconhecia e o telefone ficava todo bugado. Depois pra não ter outros problemas, comprei outro cartão de memória. Tava tudo bem, até que sinto que a capa traseira não estava encaixando bem. Achei isso estranho, mas relevei. Até que ele começou a ficar pior, e quando você aperta um botão no telefone, o dedo que está encostado na parte de baixo da capa pressiona ela e parece que vai sair. Isso porque tem praticamente 15 dias que eu comprei o telefone. Agora vou ter que levá-lo na assistência técnica, que fica bem longe de mim e só tem 2 no Rio de Janeiro todo.

                                                                                                                          1