LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
publicar
Usuário
Email
Senha
359

Nokia Lumia 520 Comentários

Comentários e Opiniões
RedeHSUPA
Dual-Core1 GHZ
Memória8 GB EXP.
GpsSIM
WindowsPhone 8
Display 4800x480
Foto5 Mpx
VideoHD 720p
830

Comentários - página 14

Continue no Fórum » Neste espaco voce pode dexa sus comentarios sobre Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Nokia Lumia 520, com suas opiniões e impressões. Aqui você também pode ler o que outros usuários pensam sobre esse celular.
Deixe um comentário.

Fabiano_Gatao Fabiano_Gatao 1 ano atrás #440

juliano
sabe me dizer ate quando o lumia 520 e todos os lumias com WP8 vao receber atualizaçoes?

Eduassis Eduassis 1 ano atrás #439

pessoal tenho um lumia 520 e ontem estava dando aquela vasculhada basica nas configuraçoes e funcoes, e entrei no aplicativo "musica+videos" encontrei alguns videos que nao abriam e nao tinham nenhuma informação então resolvi apagá-los. Blz porem não sei ao certo se foi por esse motivo o visual do aparelho agora ficou sem as animações e também sem cores, esta tudo preto e branco, na tela de bloqueio não aparece mais imagens selecionadas ou fotos.... alguém sabe como fazer voltar sem ter que usar %u201Cretorno das configurações originais%u201D???? Pois se fizer isso perco tudo que tenho...

Juliano Juliano 1 ano atrás #438

Sim Fabiano FULL 1080p filme mesmo roda lisinho mesmo.

meu jogos te mando uma Mensagem Privada assim compartilho o app ou jogo rapidamente.

@Sergio tem que digitar a senha ou PIN que o Lumia dá na hora de parear.
digitar no teclado e confirmar. se nao vai conectar corretamente.
vê se ele ta carregado a bateria. a luz a azul fica piscando.. le o manual ai ver como é nao tive tempo de ler o manual todo.

SergioLeite SergioLeite 1 ano atrás #437

Viu o manual? Tem o mesmo no site da Nokia suporte em PT.BR,Juliano, aparece conectado, porém apos alguns segundo esta desconectado novamente...ja viu algo parecido?

Fabiano_Gatao Fabiano_Gatao 1 ano atrás #436

Sim esquenta, pode ficar tranquilo, tem vez que não esquenta muito fica morno, so jogo game pesado, e online, verifica se não tem apps em segundo planos
config> bucha pro lado>aplicativo em segundo plano> oque ta permitir> abre e bloqueia> não seleciona pra reativar.

assim não vão esquentar muito, desliga Bluetooth, gps no caso >minha localizacao>.
WiFi não tiver usando, o Facebook em >pessoas> caso não use> aqueles contato fica sicronizando agenda e timeline das redes,

acho que isso diminuiu muito o aquecimento da bateria aleluia,

é muitos apps abertos eo aparelho não trava, tendência era travar, ai ele pega fogo, rsrs, assistir filme em 1080p full HD esquenta muito,eu ja fiz isso aki agora so que so que so tem angriy birds roost aberto com um nome em azul pequeno em baixo escrito "permitido" ai eu fui em avançado, e tem mais 4 so que com letras escuras, e dis que pode nao ser possivel bloquiar todos.
nao consegui desligar nem um o angry, extra+info, nokia musica, world of red bull esses que estao com as letraz escuras.

vc falou que assiste filmes full hd 1080p no 520 serio???
eu nao sabia que ele rodava esses videos, qual o formato de arquivos de video que ele é compativel?

e qual jogo online que vc joga?

Juliano Juliano 1 ano atrás #435

Sim esquenta, pode ficar tranquilo, tem vez que não esquenta muito fica morno, so jogo game pesado, e online, verifica se não tem apps em segundo planos
config> bucha pro lado>aplicativo em segundo plano> oque ta permitir> abre e bloqueia> não seleciona pra reativar.

assim não vão esquentar muito, desliga Bluetooth, gps no caso >minha localizacao>.
WiFi não tiver usando, o Facebook em >pessoas> caso não use> aqueles contato fica sicronizando agenda e timeline das redes,

acho que isso diminuiu muito o aquecimento da bateria aleluia,

é muitos apps abertos eo aparelho não trava, tendência era travar, ai ele pega fogo, rsrs, assistir filme em 1080p full HD esquenta muito,

Fabiano_Gatao Fabiano_Gatao 1 ano atrás #434

iae pessoal eu queria saber de vcs se o lumia 520 que vcs tem esquenta um pouco na parte superior da tela do lado direito do nome Nokia?
pq o meu fica quente quando abro os jogos, mais nao vejo muito problema nisso.
so uma curiosidade.

Juliano Juliano 1 ano atrás #433

Viu o manual? Tem o mesmo no site da Nokia suporte em PT.BR,

Juliano Juliano 1 ano atrás #432

Amigo qual é a dificuldade?
qual é seu aparelho? Modelo pra ser exato?

Configuração > acessórios > ADD>Liga o bluetooth> vai aparecer o SU8W (caso tiver ligado)>
empareia >confirma no teclado.

Apenas valida no WP8 , na loja americana tem uns Keyboard pra acessórios .

não testei nenhum método.

OBS: tenho o Mini keyboard Bluetooth vou testalo e avisarei.

:-) Funcionou nesse mesmo método , cliquei em parear ai aparece o PIN digito no teclado e dou enter,

No caso Nokia Lumia 520, . Caso tiver algo errado é só clicar no teclado pra acionar o Bluetooth e parear, utilizando as teclas corretas .

no meu tanto Shift como enter ativa e aciona o Bluetooth, e tem outras teclas que ajuda, Leia o manual pra mais informação.

SergioLeite SergioLeite 1 ano atrás #431

Estou me adaptando, muito bom!...aproveito para pedir informação para acessar teclado Nokia SU-8W; não está instalando....

SergioLeite SergioLeite 1 ano atrás #430

Quanto ao acessório - Teclado SU-8W, não consigo instalar, preciso de alguma orientação...

Juliano Juliano 1 ano atrás #429

Desculpas as mensagens ,

mais pra LIGAR PRIVADO é so ir configuração PUXAR pro Lado vai ter mais conf. (menu2) Ai so ir em Celular vai ta la,
ai nesse Menu2 da config. Tem os Apps que estão em segundo plano, consumindo bateria e dados, e pode bloquear los, pra não abrir,

Juliano Juliano 1 ano atrás #428

Vi uns comentários sobre o GPS,
é. Total offine, pode retirar o chip e andar na Selva . Funciona, problema ea bussula so isso, alem do mais eu abri uma discussão sobre o 520 chega superar o 620, tela, FM,bateria etc, pra quem não sabe o 520 superou todas as vendas do WP8 juntas TODAS , o custo x benefício foi o X da questão,

como moro em RO mesmo tendo acesso a Manaus tive que espera meses pelo meu mais com direito a capa amarela, mau chegava na loja e sumia tanto física como online.

é isso pessoal 520 + capa + SD 16GB = 650 avista.

JoeLack JoeLack 1 ano atrás #427

Fabiano, realmente tenho uns amigos que reclamam bastante da tela dos galaxy, tanto do S2 como do S3, mesmo com gorilla glass(alias, o gorilla glass é algo que me intriga bastante, já vi iphones caindo de alturas de nem 30cm e trincando a tela toda, por mais que seja consenso que é uma ótima resistência tenho minhas dúvidas.

O 520 tem um sistema de proteção da própria Nokia, se é efetivo ou não saberemos com o tempo, até agora não vi ninguém reportando arranhões bobos.

Fabiano_Gatao Fabiano_Gatao 1 ano atrás #426

meu s2 e galaxy mini ta com a tela toda arranhada e olha que eu tenho o maior cuidado, sempre levo na bolsa e no bolso sempre me sertifico que nao tem nada pra nao arranhar mais a tela, a tela de plastico do s2 arranha ate com o pano da roupa ou calça.
é irritante.

Fabiano_Gatao Fabiano_Gatao 1 ano atrás #425

Vidro mesmo, tela muito boa ant arranhões de moedas e chaves no bolso, so não deve abusar muito, e é muito sensível ao toque.Vlw juliano muito obrigado.
agora vou ter mais segurança em comprar o 520.
pq tela arranhada facio nao da. e nem tela de plastico como a do meu s2 e galaxy mini.

Juliano Juliano 1 ano atrás #424

Vidro mesmo, tela muito boa ant arranhões de moedas e chaves no bolso, so não deve abusar muito, e é muito sensível ao toque.

Fabiano_Gatao Fabiano_Gatao 1 ano atrás #423

A tela do lumia 520 é de vidro ou de plastico??
Alguem ajuda a tirar essa duvida, obrigado.

Gilberto-1 Gilberto-1 1 ano atrás #422

Comprei a minha pro 720 em fumê vestiu bem e custou 15 reais em TPU brilhante.

Fabiano_Gatao Fabiano_Gatao 1 ano atrás #421

eu queria saber se a tela é de vidro ou de plastico igual ao meu galaxy s2?
e se é resistente a riscos.

Caique123 Caique123 1 ano atrás #420

Quando sera que chega em são paulo, as capas fixas coloridas do nokia lumia 520?

LucasFranca LucasFranca 1 ano atrás #419

RicardoMatta
Na minha opinião vale a pena, so sinto falta de alguns jogos que eu tinha no Android, mas em aplicativos eu não sinto falta de nada, alguns reclamam que não tem o instagram mas o instance é praticamente igual

Isa
Eu acho a câmera boa, não deixa a desejar, mas também não é espetacular como a do 1020/920. E a memoria é compartilhada com o sistema, logo, menos desses 8gb estão disponíveis, o sistema ocupa cerca de 2gb

Isa_ Isa_ 1 ano atrás #418

Olhei lá e vi que os preços são tentadores mesmo! Lá no ranking da e-bit diz que é uma loja nova. É tranquila mesmo a compra lá? Eita e uma pergunta: as fotos dele à noite deixam muito a desejar? E a memória de 8gb que vem nele é p/ dividir com o sistema operacional dele ou são 8gb livres p/ o uso do cliente? Porque eu fui numa loja física da Nokia e a vendedora me disse que esses 8gb que vem nele são livres p/ uso do cliente e eu perguntei quanto o sistema operacional ocupava desses 8gb e ela disse que nada e não soube me dizer quantos gb o S.O. ocupava no aparelho... fiquei meio encafifada... :/ Mas gostei muito do aparelho. Tô analisando se pego ele ou o L620, só que o L620 tem a tela um pouco menor e o design do 520 achei mais bonito...

Isa_ Isa_ 1 ano atrás #417

Olá!! Nem o L620 atenderia um tiquinho dessas exigências Gilberto-1?

Rmuloreis Rmuloreis 1 ano atrás #416

No L520, se eu baixar músicas pelo 4shared ou qualquer outro site ele vai reproduzir? Ou eu só posso baixar pela loja oficial?

RicardoMatta RicardoMatta 1 ano atrás #415

Galera, alguém que é usuario de wp8 me responde esta pergunta por favor. Atualmente, já está valendo a pena adquirir um WP8 no quesito aplicativos? Estou doido para adquirir este aparelho, mas quando penso nas poucas opções de aplicativos do sistema, bate logo o desanimo.

Karol13 Karol13 1 ano atrás #414

Joe.. Muito obrigado :-*... Consegui criar a lista d reprodução rsrs... Mais to com outro problema rsrs... Desde q eu conectei meu l520 no meu note apareceu um problema. Sempre aparece q O DRIVE DE RM-915|NOKIA LUMIA 520 não esta instalado. Mais já tentei instalar e não consigo :'(.. Vc pode ajudar? Agradeço desde já...

Andersoon_x Andersoon_x 1 ano atrás #413

Outros imagino que seja, quase certeza, dados de aplicativos, contatos, sms, históricos de ligações +/- isto man.

Andersoon_x Andersoon_x 1 ano atrás #412

Isa_ O desempenho, é igual, inclusive na velocidade de download, e eu comprei meu celular o L520 na Samstore na pré venda, nossa eles são super atencioso chega ligaram em casa. paguei 440 com o frete (:

Isa_ Isa_ 1 ano atrás #411

Gente, qual é o melhor: o Lumia 520 ou 620 no geral (processador, internet, velocidade de download, fluidez,...)?? E essa loja virtual SamStore é confiável?? Grata!!