LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
publicar
Usuário
Email
Senha
349

Nokia Lumia 520 Comentários

Comentários e Opiniões
RedeHSUPA
Dual-Core1 GHZ
Memória8 GB EXP.
GpsSIM
WindowsPhone 8
Display 4800x480
Foto5 Mpx
VideoHD 720p
834

Comentários - página 16

Continue no Fórum » Neste espaco voce pode dexa sus comentarios sobre Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Nokia Lumia 520, com suas opiniões e impressões. Aqui você também pode ler o que outros usuários pensam sobre esse celular.
Deixe um comentário.

EWandscheer EWandscheer 1 ano atrás #384

Infelizmente não! Não sei porque essa função sumiu no Windows Phone 8!!

Mateus1996 Mateus1996 1 ano atrás #383

e tem como botar "time" na camera? tipo contagem regressiva?

EWandscheer EWandscheer 1 ano atrás #382

Demorei um tempinho pra perceber isso da câmera kkkkk
Pra quem se interessa, finalmente liberaram Temple Run pra celulares com 512mb!Já estou viciado!! hahahahahah joguinho viciante!

Alinepberri Alinepberri 1 ano atrás #381

Gente, esse aparelho é incrível!
Tem um site no qual eu compro que está por apenas R$ 509,91 à vista no boleto.
Site super confiável, compro com eles a anos.

LucasFranca LucasFranca 1 ano atrás #380

Dá sim! Acho que a falta do flash player eu só noto pois notei que gifs não aparecem, não tenho certeza disso, mas em relação aos vídeos funciona direitinho

Igorfamoras Igorfamoras 1 ano atrás #379

ele nao tem flash player... mesmo assim da pra assistir videos no youtube ou entrar em sites de necessitam de tal complemento?

LucasFranca LucasFranca 1 ano atrás #378

Demorei um tempinho pra perceber isso da câmera kkkkk
Pra quem se interessa, finalmente liberaram Temple Run pra celulares com 512mb!

JoeLack JoeLack 1 ano atrás #377

Marcos, o botão da câmera é de dois estágios, aperte o botão completamente para acessar a câmera. Na hora de tirar foto aperte o botão até o primeiro estágio para ajustar o foco (o bip que você ouviu é do foco), para tirar a foto aperte o botão completamente.

Marcos_ribeiro Marcos_ribeiro 1 ano atrás #376

O botão da câmera não funciona. Tento utiliza-lo para abrir e nada, só consigo acessar a câmera indo pelo menu, e mesmo com ela aberta tento tirar uma foto segurando o botão na lateral e logo em seguida escuto um bip como se fosse um erro. Só consigo tirar a foto tocando no visor.

Crgsilva Crgsilva 1 ano atrás #375

Esse celular é show de bola.. o melhor custo beneficio.
Rapido d+++++..

Mateus1996 Mateus1996 1 ano atrás #374

blz! vlw hugofe, agora vamo ve se dura mais.

HugoFe HugoFe 1 ano atrás #373

@Mateus1996
Configurações>rede celular>conexão de dados>desativada
haha

Mateus1996 Mateus1996 1 ano atrás #372

ahhh ta entao deve ser por isso que a minha bateria ta durando só um dia, mas ai como eu desconecto a net da rede 3g? desculpe pela ignorancia, sou meio noob no assunto !!kkkkk, desde ja vlw EWandscheer

EWandscheer EWandscheer 1 ano atrás #371

Recebi o meu 720 esta semana, ele tem uma bateira de 2000 mAh, mas nem por isso é muito duravel em termos de carga. Como estou na fase exploratória estou "cutucando" muito o aparelho, mas acredito que depois com o uso moderado deverá durar pelo menos 2 dias. O bom que uma vez conectado ao PC para colocar ou retirar algo das memórias, ele tambem está recarregando. Mas ele se fez a "lição de casa" direitinho, só foi introduzir o cartão de memória de 8 Gb classe 10 da Sandisk que ele imediatamente reconheceu e abriu pastas para fotos, musica e videos. Ele é muito "chic", muito bem acabado, tem serviço de voz, e a loja tem muitos aplicativos gratis e baixei pelo menos uma dúzia deles. Com o aparelho na mão passa a sensação de que se investiu numa coisa boa, que vale a pena.Assim que se faz uma opnião, quando convive e usa. Isso sim é aceitável, se a pessoa diz que não gosta e que é ruim.
Quando dizem que é ruim sem ao menos ter tocado num estão construindo uma opinião em cima de comentários de outras pessoas que nao sabem o que dizem..

Parabéns pela aquisição!

Gilberto-1 Gilberto-1 1 ano atrás #370

Recebi o meu 720 esta semana, ele tem uma bateira de 2000 mAh, mas nem por isso é muito duravel em termos de carga. Como estou na fase exploratória estou "cutucando" muito o aparelho, mas acredito que depois com o uso moderado deverá durar pelo menos 2 dias. O bom que uma vez conectado ao PC para colocar ou retirar algo das memórias, ele tambem está recarregando. Mas ele se fez a "lição de casa" direitinho, só foi introduzir o cartão de memória de 8 Gb classe 10 da Sandisk que ele imediatamente reconheceu e abriu pastas para fotos, musica e videos. Ele é muito "chic", muito bem acabado, tem serviço de voz, e a loja tem muitos aplicativos gratis e baixei pelo menos uma dúzia deles. Com o aparelho na mão passa a sensação de que se investiu numa coisa boa, que vale a pena.

EWandscheer EWandscheer 1 ano atrás #369

No 520 e 620 a bateria é consumida rapidamente quando conectado à rede 3G e principalmente em 3G+.
Quando desligo a internet minha bateria dura que é uma beleza, mas quando ligo a internet 3G a bateria é engolida..
É normal esse consumo rápido quando estiver na internet, já que necessita de trafegar muitos dados e precisa operar a 21Mbps..

Mateus1996 Mateus1996 1 ano atrás #368

galera pra quem já ta ai com o lumia 520 queria saber quanto está durando a bateria de vcs? quanto dura se fica na net direto? to achando que a minha ta durando mt pouco !

Andersoon_x Andersoon_x 1 ano atrás #367

Gilberto-1 acho que não vale a pena arriscar hsuasa'

Andersoon_x Andersoon_x 1 ano atrás #366

Jeff_bds Não é lá essas coisas, mas é razoável, acho que dificilmente vô me satisfazer com uma bateria de smartphone, mando muitos SMS. Nem preciso ligar a internet para acabar com ela, mas acho que só navegando as vezes sem muito sms, dura um dia tranquilo.

NatanLorenzi NatanLorenzi 1 ano atrás #365

alguém fala sobre a autonomia da bateria dele aí?Depende de quanto usa... Uso esporádico com conexão de dados ativada mas sem muita navegação dura uns 2 dias.

Gilberto-1 Gilberto-1 1 ano atrás #364

Para quem gosta de preço baixo e fortes emoções com direito aquele friozinho na barriga e algumas noites sem sono, aqui vai uma dica: Nokia Lumia 520 por apenas R$ 378,00, é isso mesmo, agora e dicidir e arriscar, aonde? Veja o site: "link externo removido"

Jeff_bds Jeff_bds 1 ano atrás #363

alguém fala sobre a autonomia da bateria dele aí?

Claudinho Claudinho 1 ano atrás #362

Juliano38 Seja feliz com seu Galaxy Y, ou qualquer outro celular com Android que trava em transições e até mesmo em tarefas simples como baixar a barra de notificações shausa'concordo plenamente! sei o drama disso !sendo que tenho um galaxy S!
custa mais caro do que um nokia lumia 520 !mas, nw roda jogos como need for speed!sendo que o nokia lumia roda de boa!

Craazy Craazy 1 ano atrás #361

nunca lutei tanto pra comprar um celular, agora aguardando a boa vontade do Extra de colocar meu celular na transportadora ¬¬
só espero, que valha à pena tanto esforço e que não venha com nenhum defeito, pq se pra entregar já tá um sufoco, não quero nem saber como é o sistema de troca '-'

Juliano38 Juliano38 1 ano atrás #360

Juliano38, aprendeu a desativar o caps lock, parabéns pela evolução, continue assim. Mas pelo jeito continua sem ter conteúdo a acrescentar a discussão.deve se achar o máximo,um verdadeiro garotinho hi teck,sabe de tudo, opina sobre tudo, é isso aí garotão,mister incrível.Mas a minha opinião ainda continua a mesma,se voce mesmo depois de saber que a minha opinião continua a mesma não conseguir dormir,toma lexotam cara,ah e prá voce, ainda ficar mais LOUCA da vida o aparelho começou a apresentar aquecimento anormal,já liguei para assistência e eles vão consertar (INSULTO)

Andersoon_x Andersoon_x 1 ano atrás #359

Juliano38 Seja feliz com seu Galaxy Y, ou qualquer outro celular com Android que trava em transições e até mesmo em tarefas simples como baixar a barra de notificações shausa'

JoeLack JoeLack 1 ano atrás #358

Juliano38, aprendeu a desativar o caps lock, parabéns pela evolução, continue assim. Mas pelo jeito continua sem ter conteúdo a acrescentar a discussão.

Juliano38 Juliano38 1 ano atrás #357

Juliano38, pelo texto em caixa alta e a falta de argumento claro não vou nem me dar ao trabalho de tentar te ajudar. Pelo jeito a ignorância do usuário/consumidor não tem limites, o cara compra um produto sem saber quais funções disponíveis e ainda reclama, pelo visto a grande limitação esta em você como usuário e nao no aparelho.faz o teu,que eu faço o meu

LucasFranca LucasFranca 1 ano atrás #356

Acho que não tem como conectar o celular na tv, se tiver como é por algum outro programa ou por outro cabo, mas acho que não tem como.

Rafaelviana70 Rafaelviana70 1 ano atrás #355

Já tentei transferir os videos baixados para o pc e tbm nao consegui..