LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
publicar
Usuário
Email
Senha
274

Nokia Lumia 520 Comentários

Comentários e Opiniões
RedeHSUPA
Dual-Core1 GHZ
Memória8 GB EXP.
GpsSIM
WindowsPhone 8
Display 4800x480
Foto5 Mpx
VideoHD 720p
862

Comentários - página 19

Continue no Fórum » Neste espaco voce pode dexa sus comentarios sobre Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Nokia Lumia 520, com suas opiniões e impressões. Aqui você também pode ler o que outros usuários pensam sobre esse celular.
  • Tentou baixar novamente? Suporte da MS: "If it's a paid app, tap Buy. On the confirmation screen, you'll see a message saying you've already purchased this app. Tap Install to install it again."

    Se não conseguiu entra em contato com o suporte.

      • Perdi TODOS meus apps pagos quando atualizei meu lumia para 8.0.10211.204.
        Mesmo fazendo backup, nao tenho mais acesso à eles.

          • Num sentido figurado podemos dizer que a "memória interna" é um cofrinho e o app é a moedinha, da qual voce pode leva-los para lá e para cá, mas não poderá gastar porque não são seus. Já no meu C3 tudo gira em torno do cartão de memória, os apps estão lá funcionando, pois a memória interna dele é ridícula 64 Mb, mas se tivesse umas 256 Mb acho que já entraria nesse esquema. A memória interna de um smart é tão obscura que num teste num iPhone em que foi introduzido um virús nessa memória, ele se escondeu perfeitamente sem que alguem o usuário desconfiasse.

              • Então, acho que a grande questão seria essa do desempenho mesmo, o excelente desempenho parece ser algo que a Microsoft de bastante importância, mas nada que um aviso ao usuário de uma possível pequena queda de desempenho antes da instalação do app não resolva. Acredito que as próximas atualizações possibilitem instalar coisas no SD, vale lembrar que, se não me engano, a geração passada toda dos Lumia sequer tinha SD, então a instalação de conteúdo no SD deve estar nos planos.

                  • Pois é, tem a questão do desempenho também dado a leitura do cartão, nesse caso, quanto melhor o cartão, melhor o desempenho do aplicativo e da máquina em geral... mas acredito que para muitas coisas isso não seria um problema, tipo jogos, que tem carregamento em partes... Até porque são eles que pesam no armazenamento do telefone... Pra mim 8gb é mais do que o suficiente visto que não jogo no telefone e o app mais pesado que uso é um GPS. Mas que seria interessante e faria a Nokia vender mais, isso seria e faria.

                      • Gilberto-1, a informação é armazenada na nuvem e é referente a conta microsoft/google/aple. Obviamente você não conseguira passar app's a amigo algum, eles são vinculados exclusivamente a sua conta e ao compra-los você aceita os termos da store que não te atribuem a possibilidade de distribuir o app, se seu amigo gostou basta ir a store adquirir e baixar, sem problema algum, mas a compra é individual e vinculada a conta.

                        Realmente NatanLorenzi seria ótimo instalar conteúdo de app's no SD (se não me engano hoje só é possivel instalar mapas do gps), o problema é que o sistema perde estabilidade e desempenho desta forma, a comunicação com o SD é mais lenta e varia de acordo com a qualidade do cartão utilizado, assim o desempenho dos app instalados no SD pode não ser satisfatório, mas essa feature é, talvez, a mais pedida no site de sugestões da Microsoft, acho que existem boas possibilidades de que esse sistema seja implementado em atualizações futuras.

                          • Primeiramente vamos analisar. Um app instalado num sd card poderia por exemplo exigir o registro alocado na memória do telefone, se não for compatível, ele simplesmente não abre (essa é uma função que pode ser feita e que provavelmente será feita no S4). Outra coisa, um app a partir do momento em que compras ele, pode ser instalado em qualquer celular que tenha o teu registro principal da conta. Ou seja, se eu comprei um 520, comprei uma penca de apps, depois troquei para o 620, depois para o 720, depois para o 820 e assim por diante, eu poderei instalar em qualquer um deles os apps comprados, podendo usar até mesmo em quantos celulares eu quiser desde que a conta principal (da Microsoft) seja a dos proprietários dos apps comprados.

                            O que eu falo é que essa poderia uma alternativa, um sistema que permita a leitura dos dados do apps a partir da memória removível, mas que só funcionasse a partir duma combinação de registro entre o app do cartão e o registro do mesmo no telefone.
                            Isso poderia muito bem ser feito principalmente se o problema de armazenamento chegar a um gargalo, por conta desses novos jogos pesados...

                              • Experimente fazer uma cópia desses apps e guardar no seu PC, e depois fornecer a um amigo para aplicar no celular dele.

                                  • WP 8, iOS e Android trabalham assim cara.

                                      • Sim alguns casos vc tem razão mas depende do "ecosistema'.

                                          • Gilberto-1 você esta um pouco enganado, os app que você compra ficam salvos na sua conta, caso você troque de aparelho ou até mesmo os delete você ainda terá acesso a eles, quando você faz backup da sua conta os app instalados/comprados também são salvos, desta forma quando você acessar sua conta em um aparelho novo ou até no mesmo aparelho que você usa após um factory reset, automaticamente o sistema reconhecera e baixará os app's, você não precisa comprar novamente.

                                              • Finalmente meu pedido foi entregue a transportadora pelo ponto frio! agora só esperar chegar!

                                                  • A memória interna é fechada para movimentação de colocação e retirada de apps, vc só pode instalar e desistalar mas não mover os apps. O cartão de memória é só para músicas, videos e fotos, portanto quando falo que vc não é dono do app que comprou, porque vc não pode usar fora dessas condições, é a grande jogada dos "ecosistemas" da telefonia. Se vc p/exemplo trocar de celular mesmo que tenha o mesmo sistema não dá pra cambiar os apps para outra máquina.

                                                      • Não entendi, como assim não tem mais acesso a ele?
                                                        É esse o ponto, o que eu digo é que poderia ficar armazenado os dados do app no cartão, mas o registro do App na própria memória do celular...

                                                          • Natan, isso é um sonho impossível, porque a memória interna dos smartphones são inexpugnaveis, ou seja uma vez instalado o app na memória interna que só ali pode ficar, babau, voce não tem mais acesso ao app, mas a Samsung está mudando isso com uma atualização que permite acesso pelo cartão de memo. Portanto lembre-se: voce compra o app mas não é o dono dele. Por isso que chamam os celulares de "aparelhinho do Demo", pois só o usuário é que perde, o resto (fabricantes, desenvolvedores, lojas de aplicativos), levam o seu "rico dinheirinho" na maior.

                                                              • Não sei, mas parece que os aparelhos nokia tem transmissor FM... e que a atualização Amber vai liberar isso... (acho que agora depois de ver que o Android liberou instalação de app nos SD pro S4, provavelmente a Microsokia faça o mesmo).

                                                                  • Radio pra mim nw faz diferença !ja que nw escuto!
                                                                    Mas, póder utilizar cartao de memoria isso sim faz diferencça!

                                                                      • A única atualização que realmente desejo é poder instalar app a partir do cartão de memória.

                                                                          • Raphexslim hsahus' na maioria dos negócios de noticia assim sobre o WP 8 falou da atualização, pesquisa ai, acho que o nome da atualização é Ambar shau' sei lá, Ampar GDRR2 (Realmente não me lembro e estou com preguiça de pesquisar kkk') Mas ai até final de julho sai essa atualização *-------* e junto com ela vem rádio FM... comprar celular sem rádio fm é uma qualidade ;PP kkkk' zoa.. Mas realmente muito interessante, e que venham mais melhorias, e principalmente algo que diminui aqueles arquivos outros u.u kkk' zoa

                                                                              • Claudinho, de nada... mas acho que o GG deve ser assim também. Ainda não sei se coloco uma película nele ou não... O vidro parece ser bem resistente, mas sabe que proteção nunca é demais.

                                                                                  • é bom saber disso!valeu!

                                                                                      • Não sei se o Gorilla Glass é assim, o L820 não te GG, então não posso falar nada a respeito dele... Mas o vidro do L820 não deixa nada engordurado...

                                                                                          • nw sabia que o gorilla glass ajudava na parte do "desengordurante" achava que era apenas mais resistente!rsrs

                                                                                              • Ah queria esse vidro desengordurante no meu 620 :/
                                                                                                Marcas e mais marcas de dedo nunca somem haha

                                                                                                  • Tive o 520 e é realmente um aparelho excepcional... Mas o vendi e comprei o 820... Bom a tela faz diferença... tem mais contraste e as cores parecem mais vivas. Nada que desabone o 520, só um pouco de diferença mesmo.

                                                                                                    o 820 não tem o Gorilla Glass, mas sinceramente, acho que não sinto falta. É um vidro de alta qualidade que não risca e é desengordurante (dificilmente ficam marca de dedos e quando ficam, somem bem rápido).

                                                                                                      • Claudinho não é no sentido de comparação tela maior para menor e sim sobre os efeitos e recursos da tela sobre alta luminosidade e leitura contra luz do sol.
                                                                                                        Um exemplo é o filtro de polarização que o 620 tem e o 520 não tem. (ClearBlack).

                                                                                                          • eu acho q nota sim! kem tem smartphone com tela maior ! e depois decair pra uma tela menor sente a diferença!

                                                                                                              • É, para quem gosta de usar mapas hehe. Eu uso quando faço viagens para lugares que não conheço, além do GPS uso o Maps e o HERE City Lens.
                                                                                                                Como disse, tem que ser bem observador para poder verificar isso.
                                                                                                                A tela não fica cinzenta, ela ganha mais contraste e as cores ficam mais fortes. Isso acontece apenas contra a Luz do sol. Em ambientes bem iluminados há ganho nas cores e brilho apenas.



                                                                                                                Dando uma pesquisada melhor, todos os aparelhos da terceira geração dos Lumias possuem as mesmas características básicas.

                                                                                                                  • Gilberto-1 Comprei o meu na samstore 420 + frete
                                                                                                                    *-------*

                                                                                                                      • EWandscheer O que faz falta é o Magnetômetro para quem gosta de usar os maps, como não faço isto sahusa'. E como o cara disse, 2 de meus amigos tem o 620, e colocar um do lado do outro, a diferença de tela, talvez em ambientes com alta lumiosidade perceba a diferença, agora normal assim lado a lado nem se nota quase.
                                                                                                                        A tela no sol do Lumia 520 é bem de boa, eu gosto da minha consigo enxergar normalmente, meu amigo disse que as letras do 620 dele fica meio cinzenta no sol. As vezes seja problema de vista dele sahsauh'